The Will To Love escrita por LeoRodrigu


Capítulo 12
Capítulo 12 - The desire


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, pequeno, pequeno. Eu sei que a tendencia é só aumentar, mas esse ficou pequeno...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392120/chapter/12

POV Tom

Ao contrário do que pensei, Aiden não ficou triste o dia todo, foi só no momento mesmo. Pelo meu olhar ele ha havia superado.

Fui embora com ele até bem perto de sua casa.

– Qualquer coisa é só ligar - falei.

– Eu te amo! - ele me abraçou.

– Eu também - retribui com um beijo rápido, depois fui pra casa.

Quando cheguei vi algo de diferente, o carro do meu pai estava na garagem.Quando entrei ele estava sentado no sofá ainda de terno.

– Saiu mais cedo? - questionei.

– Oi! Vou levar seu irmão.

– Levar o James aonde?

– Sobe, sua mãe ta no quarto dele, ela te explica melhor - isso estava estranho.Quando subi a encontrei saindo do quarto de James.

– Oi filho, você chegou e u nem vi.

– Acho que estava ocupada - passei por ela e entrei ni quarto - o que é tudo isso - perguntei me referindo as malas que estavam na cama de James. Ela venho logo atrás de mim.

– O James, é melhor ele te contar. - comecei a ficar com medo - ele já ta chegando.

– Só uma pergunta - ela se virou - o James é adotado?

Claro que não - sabia que era verdade pelo tom da sua voz - da onde você tirou isso?

– Deixa queto - ela saiu do quarto sem mais falar.

Fingi que sai do quarto e depois voltei pra espera ló.Quando ele abriu a porta e entrou, eu a fechei no mesmo momento. O peguei pelo pescoço e braços e o pus contra a parede.

– O que você pensa que esta fazendo? - falei nervoso.

– Você tá louco - ele tentava se soltar - ne solta.

– Por que você mentiu - continuei segurando firme.

– Sobre o que?

– Não se faça de idiota - estava ficando vermelho - você é meu irmão, e não é adotivo.

– Como você descobriu? - essa era a verdade ele era meu irmão.

– Por que você fez isso? - o soltei, ele se recuperou e começou a falar.

– Eu comecei a sentir uma coisa que não deveria, comecei a te amar de outro jeito. Todas as noites que você ainda estava triste pela ida de Ella e ficava deitado comigo, eu queria mais que só ficar deitado como seu irmão. Depois de tudo aquilo eu não sabia o que poderia acontecer - ele começou a lacrimejar - não sabia se você ficaria comigo, falar que era adotado foi a única maneira que achei de poder ficar com você, de te amar - ouvir tudo aquilo estava mexendo comigo - Mas o que importa agora, daqui a horas você nem vai me ver mais.

– Como assim?

– Eu passei no Campus, e acho que é a melhor maneira de ficarmos, separados - ele estava indo embora - quem sabe um dia eu esqueça esse amor e te ame só como irmão.

– Você não pode ir embora - queria que ele ficasse, cheguei mais perto dele - fica! - sequei a lágrima que estava escorrendo por sua bochecha e o beijei.

– O que você esta fazendo? - ele perguntou quando nos separamos.

– Não sei - respondi confuso.

– Pensei que havia te perdido pro outro garoto.

– Você nunca me perdeu - o que era verdade - por que eu nunca fui seu.

– Mas eu pensei que depois disso...

– Eu não sei o que eu fiz - estava atordoado - você só mentiu pra mim! Pretendia contar quando que ia embora?

– Talvez enquanto você não estivesse beijando seu "amiguinho".

– Eu o amo, e se eu te beijei agora é porque eu não sabia o que estava fazendo - admiti que foi um erro - e mesmo que não amasse ele eu nunca iria gostar de você mais do que irmão.

– Isso eu já sabia! - exclamou ele.
Fui em direção da porta, mas não deu tempo de abri lá. Senti a mão firme dele no meu ombro e parei.

– O que você... - não deu tempo de terminar de falar. Ele já me tinha em seus braços e estávamos nos beijando, de novo. Não hesitei, aquilo mexia comigo, meu coração disparou, e a única coisa que vinha na minha cabeça, era que eu não queria parar.

Me afastei dele, não podia continuar, e minha racionalidade era maior que meu desejo.

Mas não foi o que aconteceu. Eu o puxei para mais um beijo, ele retribuiu intensamente, depois me pegou no colo, eu passei as pernas pelas costas dele, nos beijávamos sem parar.

Ainda me segurando ele me jogou na cama, ficou de pé na minha frente e tirou sua camisa rapidamente. Deitou se sobre mim e voltou a me beijar.

Minutos depois estávamos só de cueca. Pude sentir todo o seu corpo, inclusive seu membro ereto sobre a cueca, assim como o meu.

Ele parou de me beijar, olhou e deu um sorriso, eu o retribui aceitando a ação que estava por vim. Ele foi abaixando seu corpo, até sua cabeça parar sobre minha cueca. Ele a tirou sem hesitar, deixando meu membro exposto, ali mesmo ele colocou seus lábios macios, e era o momento de outra parte do meu corpo explorar a boca dele. Ele fazia movimentos com a boca que tirava gemidos de prazer de mim. Antes de chegar ao meu ápice ele parou e voltou a me beijar.

Eu queria que ele sentisse o que eu senti, me virei ficando sobre ele, beijei seu peitoral, fui descendo até sua cueca, a tirei e olhei pro seu membro moreno. Coloquei o na boca com prazer, e tirei um pequeno gemido dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...o outro caps não teve nenhum reviews, podem comentar nem se foi um "tá bom" só comentem. Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais. Pode parecer muito tempo pra vcs mais e pequeno pra mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Will To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.