Mirrors escrita por Black Submarines


Capítulo 5
Ninguém é perfeito


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por esse capítulo, ficou pequeno e ruim! ):
Amanhã começam minhas aulas e eu tive que fazer os deveres de férias e tal, por isso não deu tempo de eu escrever muito bem, mas como eu não queria deixar vocês sem... Enfim, de qualquer maneira, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391940/chapter/5

- SILENA! - Gritou Charles correndo atrás da garota. - Silena... - Disse com uma voz doce quando finalmente a alcançou e a pegou pelo braço.
- Olha, Charlie, me desculpe, eu não sabia o que estava fazendo... - Ela começou a falar rápido demais, as lágrimas já rolando.
- Calma, calma. - Ele riu, olhando-a nos olhos. Por um momento a confusão passou pelos olhos de Silena e ela riu.
- Sou idiota, não é mesmo?
- Não, você não é. - Ele falou suavemente e a envolveu com seus braços. - Você é linda... e eu não digo linda apenas surperficialmente, eu digo linda pelo que você tem aí dentro. - Ele colou a mão sobre o peito dela, onde ficava o coração. - Confesso que achava você metida e, por muitas vezes, fútil, mas ninguém é perfeito, você sabe, e, por muitas vezes, temos a impressão errada das pessoas e eu acho que eu gosto de você. 
O choque se apossou de Silena e ela levou alguns segundos até processar a informação. Charles gostava dela. Na verdade, ele achava que gostava dela, mas isso não importava. Ela estava sonhando, só podia estar sonhando, mas mesmo assim, se obrigou a responde-lo.
- Eu também acho que gosto de você.
***
- Mas hein, Nico, agora que estamos só nós dois... Por que você apareceu daquele jeito? Não ia comer a Drew? - Perguntou Percy, impaciente.
- Às vezes você me assusta, Jackson. - Respondeu o garoto. - Mas, eu ia te falar de qualquer maneira. - Ele deu de ombros. - Eu não... consegui... - Nico disse quase engasgado. 
- Não conseguiu o quê? - Perguntou Percy, não entendendo.
- Você sabe...
- Não sei não.
- Meu amiguinho não subiu.
- Ãnh? Que amiguinho, Nico?
- Porra, Percy, não consegui comer a Drew porque eu... broxei. 
- O QUE? VOCÊ NÃO CONSEGUIU DAR NO COURO, NICO?
- O QUE QUE FOI QUE EU OUVI? O NICO NÃO CONSEGUIU DAR NO COURO? - Gritou Luke, que vinha logo atrás, com Thalia e Annabeth, que começaram a rir.
- Nossa, mas não dá pra contar nada para você, hein, Perseu? - Nico falou zangado.
- Coitada da Drew. - Thalia falou debochada ao se aproximar. - Ou seria de você?
- Quem sabe de você, que ainda é virgem. - Nico rebateu e Thalia parecia que tinha acabado de levar um soco na cara. 
- Aí, Nico, pega leve, cara... - Pediu Luke.
- Ah, claro, tenho que pegar leve com a sua namoradinha. - Nico riu sarcástico. - Quer saber? - Ele olhou nos olhos de Thalia. - Foda-se você... E eu vou embora.
- Calma, Nico. - Annabeth falou. - Ainda temos aula.
- Tô nem aí. - Ele deu de ombros e saiu andando, estava com muita raiva de Thalia, afinal, foram os olhos dela que não o deixaram ter qualquer tipo de relação com Drew naquele dia.
***
Já era noite, Annabeth, Silena e Thalia estavam todas deitadas no grande sofá da sala, relembrando os acontecimentos daquele dia.
- Mas nos conta: o que rolou com você e com o Charlie? - Perguntou Annabeth curiosa. 
- Ele é o cara mais carinhoso que eu já conheci! - Ela riu sonhadora. - É sério, ele é um amor de pessoa, é perfeito...
- Não existe cara perfeito, Silena. - Thalia disse sombria. 
Silena lhe mostrou a língua e riu.
- Mas hein, que confusão que deu hoje mais cedo que eu vi Luke e Charlie comentando? - Silena indagou. 
- Nico e Thalia brigaram de novo. Sinceramente? Eu não sei porque brigam tanto, mal se conhecem. - Respondeu Annabeth.
- Ele começou! - Thalia ficou na defensiva. 
- Você sabe que isso é mentira. - A loira revirou os olhos.
- Tanto faz. - Mas não era verdade. Ela queria saber o porquê dele ter brigado daquele jeito sendo que ela só fez uma brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores novos: sejam bem-vindos! E o próximo vai ser melhor, prometo. Até. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.