Mirrors escrita por Black Submarines


Capítulo 6
Dying young and I’m playing hard


Notas iniciais do capítulo

Então gente, aqui está um capítulo novinho e grandão! (Para compensar os outros pequenos, rs). Mas enfim, eu adorei escrever ele, mas como sempre, tudo que eu faço e gosto, fica ruim, mas espero que vocês gostem, até as notas finais! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391940/chapter/6

No dia seguinte, Thalia e Silena não haviam acordado cedo como no anterior, então Annabeth tentou as acordar com leves batidas na porta, o que não funcionou muito bem.
- VAMOS LOGO! - Gritou Annabeth batendo forte na porta de Thalia e assim que ouviu os passos da menina, caminou até o quarto de Silena. - VOCÊ TAMBÉM, SILENA, OU VOCÊ VAI DEIXAR O CHARLES SOZINHO LÁ NA ESCOLA, VOCÊ SABE COMO AQUILO LÁ É...- A loira riu ao escutar os barulhos de Silena tropeçando.
Meia hora depois já estavam todas sentadas na mesa tomando café. 
- Hoje vamos esperar os meninos. - Silena disse.
- Por quê? - Questionou Thalia.
- Porque sim, ué.
- Aham, esse porque sim tem um nome né, e ele começa com Char e termina com les.
Silena lhe mostrou a língua e riu.
Logo em seguida escutaram algumas batidas na porta. Silena deu um pulo e foi correndo atender. Sorriu ao ver Charles logo na frente, ele a abraçou e depositou um beijo em sua testa, sussurrando um "bom dia".
- Tem comida aê? - Perguntou Nico, empurrando o casal da porta, juntamente com Percy e Luke.
- Nossa, como sempre muito educadinho, né, Nico. - Thalia revirou os olhos.
- Tá, mas tem comida? - Percy indagou. 
- Tem. - Respondeu Annabeth, saindo de seu lugar e o dando para que ele sentasse.
- Pode sentar aqui, Luke. - Disse Thalia ao se levantar, o garoto agradeceu e deu um sorriso, se sentando no lugar de Thalia.
Charles ficou no lugar de Silena.
- E eu, onde vou ficar? - Nico disse, indignado.
- Em pé. - Thalia deu um risinho irônico.
O garoto não respondeu, apenas caminhou e pegou um dos sanduíches que Annabeth havia feito e deu uma mordida.
- Mas então... - Começou Percy, de boca cheia. - A Calipso tá de aniversário sexta e vai fazer uma festa no sábado e pediu para entregar isso para vocês. - O garoto tirou da mochila três convites pretos em forma de vitrola e entregou à cada uma das garotas.
- Calipso nos convidando para o aniversário dela? Ah, conta outra! - Silena falou incrédula.
- Nós não vamos! - Annabeth devolveu o convite à Percy.

- Ah, mas nós vamos sim! E vamos bem lindas para aquela recalcada ver que com a gente não se brinca. - Silena disse depressa.
- "Com a gente não se brinca?" - Luke começou a rir, acompanhado dos outros.
- Ah, cala a boca.
- Vai ser a fantasia! - Thalia finalmente se pronunciou. - E anos cinquenta!
- E o que isso tem de relevante? - Annabeth revirou os olhos.
- Que nós vamos, eu e Silena votamos sim e você não, voto vencido.
- Tudo bem, MAS EU ESCOLHO MINHA FANTASIA, OUVIU, SILENA? - A loira protestou.
- Ok, ok. 
- Enchi o bucho, agora vamos. - Charles disse se levantando e passando o braço ao redor de Silena.
Os garotos riram e as garotas apenas balançaram a cabeça.

***

- Meu Deus do céu, eu vou morrer! - Choramingou Percy.
- Nem é tão ruim assim, Percy. - Falou Thalia, que estava fazendo dupla com o garoto na aula de química.
Eles estavam tentando misturar alguns líquidos para que a substância deles ficasse azul, como a do professor.
- Percy? - Thalia colocou detergente vermelho na mistura.
- Quê?
- Você... hum.. acha que o Nico... ãhn, ficou mesmo bravo ontem?
- Não. - O garoto franziu o cenho. - Pelo menos, eu acho que não. Mas por que o interesse?
- Por nada, ué, só pensei que ele tivesse ficado chateado, sei lá, Percy... NÃO!
Mas o garoto já estava todo azul, a substância havia explodido assim que Percy misturou água com gás. Todos no laboratório riram, inclusive Percy. Azul era a cor favorita dele e agora... bem, agora ele estava todo nessa cor.
Ele respingou algumas gotas em Thalia, fazendo-a ficar com o cabelo azul.
- VOCÊ QUER MORRER, JACKSON? - Ela gritou e então fez a mesma mistura no frasco dela, jogando o conteúdo em Percy, mas este desviou e a gosma azul atingiu Nico em cheio.
- AH, NÃO, GRACE, AH, NÃO! - Ele pegou o detergente para jogar em Thalia, mas para o azar da sua sorte, Clarisse ia passando e a boca dela ficou cheia de detergente.

- DI ANGELO, EU VOU DA-LHE UM CHUTE NESSE SEU RABO QUE VAI TE LEVAR PARA OUTRO PLANETA, OU MELHOR, PARA OUTRA GALÁXIA! - A garota meio que cuspia e tossia ao mesmo tempo.
A bagunça estava formada. Todos os líquidos encontrados naquele laboratório ou estavam no cabelo de alguém, ou estavam sendo preparados para serem jogados no cabelo de alguém.
- MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? - Gritou o professor assim que chegou no ambiente.
- É A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, SOCORRO, PROFESSOR, ME AJUDA! - Silena estava histérica tentando proteger o seu cabelo. 
- Quem foi que começou isso?
Todos ficaram em silêncio.
- EU PERGUNTEI QUEM FOI QUE COMEÇOU ISSO!
- Fui eu! - Disse Percy, de cabeça baixa.
- Ah, sim, senhor Jackson...
- Mentira, fui eu. - Thalia jogou.
- Eu. - E dessa vez foi Luke.
- E eu. - Annabeth se culpou
E um por um foram todos se culpando pelo ocorrido, deixando o professor Hermes confuso.
- Dessa vez, eu vou deixar passar, mas na próxima, vai todo mundo suspenso. - O professor bufou. - E podem limpando essa sujeira, ninguém vai para casa sem isso aqui estar brilhando!
Todos resmungaram e reclamaram, mas fizeram tudo como o mandado.


***

- Mas e aí, do que vocês vão na festa da Calipso? - Perguntou Thalia enquanto passava os dedos pelos cabelos molhados, finalmente havia chegado em casa e tirado aquela meleca dos fios.
- É surpresa, né, meu amor. - Respondeu Annabeth.
- Sim, tem que ser surpresa até para nós, então não me falem antes do dia! - Silena completou e Thalia revirou os olhos.
- Eu vou de...
- CALA A BOCA, THALIA! - Gritaram a loira e a morena juntas e então as três começaram a rir.
- Tá bom, tá bom...


***


O tão esperado sábado havia chegado e Thalia estava realmente nervosa, esperava por Luke que a convidara para acompanhá-lo. Annabeth e Silena ainda não haviam saído do quarto, o que realmente irritou Thalia, afinal, estava louca para ver a roupa, ou melhor, fantasia das amigas. Mas sua espera logo terminou quando Silena estava saindo de seu quarto. Thalia tinha de admitir: Silena estava maravilhosa. O seu cabelo estava prendido em um coque alto com um enfeite cravejado de pedras brilhantes, o vestido era preto e um pouco, só um pouco curto. Thalia sabia exatamente de quem se tratava.
- Uau! - Ela exclamou.
- Gostou? - A garota sorriu.
- Tá a cara da bonequinha de luxo.
- Audrey Hepburn. - Corrigiu Silena.
Thalia deu de ombros.
- Mas e você, hein, Judy. - Silena riu. Thalia estava esplêndida com seu vestido rosa claro e um cardigã vermelho por cima. Seus cabelos formava pequenos cachos, já que os mesmos não eram grandes.
- Natalie Wood. - Thalia a imitou, corrigindo.
- Mas cadê a Annabeth? - Perguntou Silena impaciente.
- Estou aqui. - A voz de Annabeth ecoou pela sala enquanto as meninas a olhavam espantadas.
Tudo bem que cada uma tinha uma beleza diferente e que era feio compará-las, mas Annabeth estava dando um banho em qualquer uma com seu vestido branco esvoaçante, o cabelo preso com pequenos cachos e os lábios vermelhos, ah, e sem contar a famosa pinta um pouco acima da boca, identificando-a como a famosa Marilyn Monroe.
- Happy birthday to mister president. - Ela cantarolou brincando.

***

- Nossa, tá mais gato que o Elvis original. - Silena falou para Charles quando ele e os garotos chegaram para pegá-las.
Silena notou que Nico estava de James Dean e também viu o choque passar pelo rosto de Thalia quando o viu.
Nico pigarreou.
- Vamos, Annabeth, ou seria miss Marilyn Monroe? 
Annabeth riu.
- Claro, Nico, vamos.
Nico teve de convidar Annabeth. Primeiro porque Drew ainda estava brava com ele e segundo porque ela realmente não tinha ninguém que a levasse.
- Cadê o Percy? - Silena indagou.
- Ah, ele vai ir com a Calipso e tal. - Luke respondeu, indiferente. Ele estava vestido de Marlon Brando.
- Vamos então. - Charles se pronunciou.
***
Assim que chegaram no local onde iria ser a festa estava acontecendo, Annabeth quase ficou surda. Estava tocando uma música do Usher, que ela identificou como "Scream". Quando entraram no local, ela percebeu que haviam luzes por todos os cantos, vitrolas e... pessoas olhando boquiabertas para ela. Haviam outras Marilyn's na festa, mas ela, sem duvida alguma, era a mais bonita. 
- Amorzinho! Aí está você! - Drew falou melosa quando viu Nico com Annabeth. Ela estava vestida de Elizabeth Taylor. O que fez com que Thalia ficasse com raiva, afinal, Natalie Wood fazia um par melhor com James Dean do que Elizabeth Taylor. Mas logo ela afastou isso de seus pensamentos, afinal, que merda de pensamento era aquele?!
- Ãhn... Oi, Drew! Pensei que você estivesse brava comigo.
- Que nada, mozinho... - Então ela colocou os olhos em Thalia que estava logo atrás. - O que ela está fazendo aqui? - A garota perguntou em tom enjoado.
- Eu fui convidada. - Thalia rebateu.
- Não importa, vamos embora Nico. - Ela o puxou pela mão, mas ele se manteve no lugar. - Nico?
- Eu. Não. Vou. Sair. Daqui.

- Como não? - Ela semicerrou os olhos.
- Essa semana mesmo você estava me xingando e hoje vem com isso? E outra que eu convidei a Annabeth para me acompanhar, portanto, é com os meus amigos que eu vou ficar.
Drew o fuzilou com o olhar e saiu marchando, Thalia estava rindo.
- O que foi, Grace? - Nico perguntou.
- Nada. - A garota respondeu risonha.
Nico deu de ombros.
- Quer dançar, Annabeth? - Ele perguntou para a loira.
- Agora não, vou pegar uma bebida... Mais alguém vem comigo? 
- Eu. - Luke respondeu.
- Nós também vamos. - Charles falou por ele e Silena.
Somente Nico e Thalia ficaram ali, olhando para todos os cantos, menos um para o outro.
- Então... Você ficou bravo comigo? - A garota perguntou timidamente.
- Pelo quê? - Então ele pareceu se lembrar. - Ah, claro que não, mas eu fiquei com muita raiva na hora. - Ele finalmente a olhou. - Me desculpa, Thalia, desculpa mesmo por aquilo que eu falei.
- Tudo bem. - Ela murmurou.
- Annabeth vai morrer. - Nico falou estático.
- Do que você está... - E então ela viu. Percy e Calipso estavam vestido de John e Jackie Kennedy. Com certeza Annabeth surtaria.
- Pegamos bebidas para vocês. - Luke já voltava com Annabeth ao seu lado.
- Annabeth, olha. - Thalia apontou para um canto onde Percy e Calipso estavam. 
Annabeth ficou roxa.
- Eu... eu... não acredito! - Ela falou descrente. - Me dá isso aqui, Luke! - Ela pegou a vodca da mão do garoto e o tomou em um gole só. 
- Vai com calma, Annabeth. - Thalia advertiu.
- Pega a sua bebida, Thalia, antes que a Annabeth a tome tam... - Mas era tarde demais, a loira havia roubado o copo da mão do garoto e havia, mais uma vez, virado tudo.
- HOJE A NOITE É UMA CRIANÇA! - Annabeth começou a gargalhar e saiu dançando no meio das pessoas. 

***

- Cara, alguém tem que dar um jeito nela. - Nico falou, sombrio.
- E nele. - Thalia suspirou. 
Luke havia sido pego pela onda de Annabeth e depois de uma hora de festa, estava tão bêbado quanto ela.
- É seu namorado, é sua obrigação cuidar dele. - Nico riu.

- Namorado? Que namorado o quê! - Ela falou na defensiva.
- Você gosta dele.
- Você não pode saber.
- Você gosta dele. - Ele repetiu, queria ver até onde ela iria.
- Talvez eu goste um pouquinho. 
- Você sabe que você não gosta um pouquinho.
- E você deve saber muito.
- Talvez eu saiba.
Thalia mostrou a língua para ele.
- Pode ir aproveitar a festa, eu fico de olho. - Nico falou.
- Não, tudo bem.
- Pode ir, Thalia. - Ele lhe lançou um sorriso.
- Mas eu não quero.
- Então tudo bem.
Ele se espreguiçou mais no puff e colocou os pés no colo de Thalia. Ela apenas lhe lançou um olhar indagador e ele deu de ombros.


***


- DESCE DAÍ, ANNABETH! - Gritou Percy para a menina que estava em cima de uma mesa dançando e começando a tirar a roupa.
- TIRA, TIRA! - Gritavam os meninos enlouquecidos.
- QUE TIRA O QUE, EU VOU É TIRAR OS SEUS CABELOS DA CABEÇA SE NÃO SAIR DAÍ DE CIMA AGORA, ANNABETH CHASE! - Berrou Thalia.
Mas a garota não a escutou, na verdade, não conseguia escutar ninguém, estava tão embriagada que chegava a perder alguns sentidos.
Annabeth começou a rebolar e abaixou uma das alças do vestido branco. Os meninos urraram. E abaixou a outra, deixando à mostra seu sutiã cor-de-rosa claro. Deixou o vestido cair, o levantou com um pé e jogou na multidão. Agora que ela estava apenas de calcinha e sutiã a vergonha dos amigos era maior, o que fez Nico à pegar pelas pernas, tirando-a de cima da mesa.
- Thalia, acha o Luke... Percy, você acha a Silena e o Charles, nos encontramos daqui cinco minutos lá fora, vou chamar dois táxis, ok?
Ambos assentiram.

***

Quando Thalia chegou na rua com Luke apoiado nela, seu estômago se revirou. Nico estava segurando os cabelos de Annabeth enquanto ela vomitava, Percy já havia colocado Silena e Charles em um dos táxis.
- Eu os deixo no nosso ou no seu apartamento, Thalia? 
- Deixe no nosso, a chave está na bolsa da Silena. 
Percy balançou a cabeça e entrou junto no táxi, que não demorou a partir.
- Nico, vou colocar o Luke no carro, tá?

- Tudo bem, só vou esperar um pouco para ver se a Annabeth não vai vomitar mais.
- Ok.
Assim que acomodou Luke no banco de trás e se sentou ao lado dele, o garoto tombou a cabeça em seu pescoço, já dormindo. Thalia suspirou, uma dor de cabeça insuportável tomou conta dela e ela estava chateada por não ter aproveitado a festa, afinal, ela adorava dançar!
Nico colocou Annabeth do outro lado de Thalia, que também colocou a cabeça no pescoço da garota.
- Ótimo. - Ela resmungou. - Cercada por bêbados.
Nico riu.
- Quer trocar de lugar?
Thalia balançou a cabeça na negativa, então Nico sentou-se no banco ao lado do motorista e o carro deu partida.
***
- Coloca a Annabeth no quarto dela, Nico, que eu coloco o Luke no meu. - Thalia falou.
- Ok.
A garota carregou Luke com esforço até seu quarto, ele estava meio acordado e meio dormindo, o que ajudou um pouco. Ela o deitou na cama, mas ele ficou atravessado.
- Luke, chega para lá, eu quero dormir também. 
O loiro apenas resmungou e não se mexeu nenhum centímetro.
Thalia bufou e pegou dois travesseiros e duas cobertas, deixando Luke com o resto, e voltou de volta para sala. Percy estava lá.
- Eu vou ficar com a Annabeth lá no quarto, sabe, caso aconteça alguma coisa... - Ele começou a dizer.
- Tudo bem, é melhor mesmo, eu e Nico vamos ficar nos sofás, já que não sobrou nenhum quarto... Enfim, como está a Silena?
- Dormindo. - Percy deu de ombros. - Coloquei ela e o Charles lá no quarto.
- Pronto! - Nico exclamou ao sair do quarto de Annabeth e Percy entrou nele.
- Você vai ficar aqui? - Thalia perguntou, percebendo que havia pegado os travesseiros e cobertas sem perguntar antes.
- Vou.
- Ah, bom, eu peguei um travesseiro para você e uma coberta também. - Ela apontou para um dos sofás.
- Obrigado. - Ele sorriu.
- Vou no banheiro tomar banho, se você quiser tomar também, tem um no quarto da Silena.
- Tudo bem.

***

- Eu acho que você poderia ter aproveitado mais a festa. - Nico disse, franzindo o cenho para Thalia, que estava deitada em um sofá na sua frente.
- Não, tudo bem, apesar de eu gostar bastante de dançar...
- Você gosta de dançar? - Ele falou surpreso.
- Sim.
- Então vamos dançar! - O garoto se levantou. - Sabe, para a noite ter valido alguma coisa para nós.
Thalia ficou um tanto hesitante, mas Nico caminhou até ela e a puxou, depois de finalmente estar de pé, ele caminhou até a pequena estante que havia na sala e ligou o aparelho de som. Estava tocando Mirrors, do Justin Timberlake. Ele voltou até ela, e ela tinha que confessar: adorava aquela música, e quando Nico colocou uma de suas mãos na dela e a outra na cintura, ela deixou se envolver. Os movimentos eram leves, eles riam o tempo todo, Nico a girava no ar de vez em quando e depois a soltava de novo no chão, o que a fazia rir mais ainda. Não imaginava que um dia fosse se divertir tanto com ele, mas infelizmente, a música acabou e eles se soltaram, porém encostaram as testa uma na do outro.
- Obrigado. - Thalia sussurrou.
- De nada. - Ele respondeu.
E então se separaram, indo um para cada sofá.

***

Na segunda-feira o assunto na escola era Annabeth. O dia anterior fora cheio de reclamações de dores de cabeça e ressaca. Thalia estava preocupada com Annabeth, a amiga não saíra do quarto o domingo todo e, já era a hora do almoço em uma segunda-feira de escola, e ela ainda não havia dito uma palavra sequer.
- Annie, você não quer comer nada? - Perguntou Silena, delicada e todos os amigos olharam para Annabeth, que não disse nada.
- NOSSA, SE NÃO É ANNAVADIABETH! - Calipso gritou, apontando, e fazendo quase todos no refeitório rirem.
- CALA ESSA BOCA, CALIPSO! - Thalia rugiu e voou na garota.
Luke, Nico, Percy e Charles tiveram que tirar Thalia de cima de Calipso antes que ela perdesse todos os cabelos. Thalia era forte e eles sozinhos não iriam conseguir segurá-la, ainda mais com sua raiva. 
- SUA PUTA, VOCÊ NUNCA MAIS FALA DA MINHA AMIGA, NUNCA MAIS!
- PUTAS SÃO VOCÊS DUAS! - Calipso rebateu.
- AH! NÃO ME SEGUREM, ME SOLTEM! 
- Thalia, calma. - Nico sussurrou em seu ouvido e por algum motivo, ela realmente ficou mais calma. - Vamos parar com isso antes que apareça algum professor, ou pior, o Dionísio.
- Tá, eu não vou fazer nada, já podem me soltar. - Os meninos a soltaram e ela deu as costas para Calipso.
***
- A Annabeth tá sumida desde o almoço. - Thalia sussurrou para Silena, durante a aula de biologia. 
- É verdade, eu já estou ficando preocupada. - A garota sussurrou de volta.
- Algum problema, senhoritas? - A professora perguntou.
Elas balançaram a cabeça negativamente.
Thalia estava abriu sua bolsa para pegar o celular quando notou que tinha um livro que não era dela, e sim, de Annabeth. Abriu e viu que havia algo escrito do lado de dentro da capa.

Thalia, quando estiver lendo isso, eu não estarei mais aqui, e em lugar nenhum. Espero que você entenda, aliás, espero que todos entendam, vocês não sabem o quão difícil tudo está para mim, e eu preciso acabar com tudo isso, antes que eu me machuque mais, eu quero paz, Thalia... Eu amo você, Silena, Luke, Charles, Nico, Jason, Piper, Clarisse, os Stoll's e... o Percy, aliás, ele é o grande motivo para eu estar fazendo isso. Diga para ele que eu o amo com todas as minhas forças, mas que, infelizmente, nem sempre o amor é suficiente e as coisas ficam realmente complicadas, eu sou tão fraca, tão tola que não fui capaz de saber lidar com tudo isso. Não quero que brigue com mais ninguém por minha causa, eu sabia o que eu estava fazendo sábado e isso foi apenas a deixa que eu precisava para fazer isso. Guarde-me com carinho na memória, peça para que todos lembrem e mais uma vez, eu os amo. 
Com amor, Annabeth.


Thalia soltou um grito horrorizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vamos à alguns esclarecimentos:
1 - Jackie e John Kennedy eram a primeira-dama e presidente dos Estados Unidos. John tinha um caso com Marilyn Monroe. (Explicando a indignação de Annabeth).
2 - James Dean e Natalie Wood fizeram um par romântico no filme "Juventude Transviada", que é um dos meus filmes favoritos, então não pude perder a oportunidade! AUHAUHUHA
3 - A partir de agora, vou começar a postar um capítulo por semana, pois estou ficando bastante ocupada com a escola e eu quero que a fic dure! ):
4 - Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, não hesitem em mandar.
5 - Espero que o capítulo não tenha ficado cansativo e desculpem qualquer erro.

Leitores novos sejam bem-vindos, e até o próximo.
E, ah, não esqueçam dos reviews. xx