Supernova escrita por Mizie


Capítulo 4
Jason


Notas iniciais do capítulo

Ahsuahushaushuahsus oi desculpem a demora de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391938/chapter/4

Jason's POV

Tenho certeza que você pensou que era o incrível Jason, filho de Jupiter. Pois é, errou. Quem fala aqui é o incrível Jason, filho de Ares. Tenho que dizer que é horrível sempre ser confundido com o Jason. Uma vez os Stolls falaram para as filhas de Afrodite (que idolatram Jason, serio elas tem até fotos dele pela parede) que o Jason tava sem camiseta levantando pesos, e quando chegaram lá era só eu sem camiseta levantando pesos. Ok, chega de falar sobre meu nome. Eu particularmente sou um dos caras mais bonitos e sarados de todo o acampamento, até mais que alguns inúteis do chalé de Afrodite. E estou solteiro! Não, não é por falta de opção. É só que eu tenho um único e grande amor. Kate Parker. E ela gasta o tempo dela com aquele idiota pamonha do Austin. Eu já dei descarga na cabeça dele uma vez. Foi divertido até Kate me bater e jogar um raio em mim. Então, lá estava eu levantando pesos (é, eu levanto muito peso. Afinal como iria deixar minha barriga sarada tão sarada?) quando elas chegaram.

Kate's POV

--- NUNCA!!!

--- Sim senhorita Parker.

Quiron  queria que Jason fosse com a gente na missão. Não o Jason meu "irmão", o Jason sem noção que gosta de mim. Mas depois do "sim senhorita Parker" eu tive que deixar. Meg riu muito da minha cara enquanto íamos ao chalé de Ares.

--- Essa missão vai ser interessante.

Ela disse em meio as gargalhadas. Quando chegamos Jason estava sentado em um tronco levantando pesos, com um boné de aba reta, como sempre, e sem camiseta, como ele sempre fica quando esta levantando seus pesos. Eu pigarreei. Jason se virou e sorriu.

--- Largou aquele pamonha do Austin foi? Fique sabendo que eu sou difícil de conseguir.

Meg começou a rir muito e se afastou. Revirei os olhos e me voltei para ele.

--- Não idiota. Quiron disse que era pra você ir na missão. 

Falei demonstrando que eu não gostei da ideia. Ele se levantou e andou lentamente até mim. Não gosto de admitir mas Jason era bonito. E não é só porque sua barriga de tanquinho estava indo em minha direção.

--- Tudo bem linda. Eu te faço esse favor.

Ele falou no meu ouvido e voltou para o chalé, pegando a camiseta que estava pendurada pelo caminho. Fui procurar Meg pisando forte quando Austin apareceu irritado ao meu lado.

--- Porque você estava falando com Jason? O que ele falou no seu ouvido? Porque ele estava sem camisa enquanto falava com você?

--- Ei! Relaxa Austin. É porque Quiron me mandou chamar ele pra missão. E se você ficar assim toda vez que eu falar com um menino...

--- Não é qualquer menino! É só porque ele gosta de você! E porque ele é mais bonito que eu...

--- E ele tem barriga de tanquinho.

Falei beijando Austin.

--- Mas se eu fosse você não ficaria preocupado com isso.

Sorri de leve e passei a mão em seus cabelos.

--- E então ta tudo certo? Ah. Desculpem se eu atrapalhei alguma coisa....

--- Ah oi Meg, não atrapalhou. Eu já estava indo mesmo.

Austin sorriu e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo esquema, só começo a escrever o próximos com um comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.