Supernova escrita por Mizie


Capítulo 5
Mais um desaparece


Notas iniciais do capítulo

Semana de provas, dscp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391938/chapter/5

Austin's POV

Tudo estava muito estressante. Demi some, Hyperion consegue entrar no acampamento, vamos ter que sair em uma missão... Essas coisas básicas que estressam as pessoas. Mas essa noite tive um sonho com Demi. Achei estranho, por que não era tão próximo a ela como Kate, mas talvez ela estivesse sonhando a mesma coisa. No sonho, eu estava no que parecia uma caverna, onde eu só via uma luz ao longe. Logo pensei que Demi estava lutando com o titã. Corri para ajuda-la, e tentei pegar minha espada, mas ela não estava lá. Quando cheguei a ponto de ver Demi, ela estava ajoelhada, e sua cabeça estava baixa, tanto que seus cabelos cobriam toda sua cara. Estava toda machucada e sangrando, mas o que realmente me chamou atenção foi de ond a luz vinha. Acima da dobra interna de seu cotovelo havia uma forma que depois vi que se tratava de uma queimadura, e que a forma na verdade era um sol mais trabalhado. Desse sol saia um liquido dourado, que pingava no chão formando uma poça, e escorria para um abismo atras dela. 

--- Vai embora.

Demi levantou a cabeça e falou pausadamente, com um tom de sofrimento, como se cada palavra que saia de sua boca doesse. 

--- Demi? Você consegue me ouvir?

--- Claro que sim cabeçudo. Isso é uma conexão empática. Eu não sei porque tenho isso com você, mas vocês não podem vir me salvar.

--- Nós vamos te salvar Demi! Temos que te salvar! Olha pra você, esta quase morrendo!

--- Shiu! Hiperion pode te ou...

---Seus amiguinhos já chegaram filha de Apolo?

Pude ouvir Hipérion gritando de algum lugar perto. Demi fechou os olhos e tentou falar um não, mas eu não pude mais ouvi-la e a imagem que via agora se dispersava em fumaça. Abri meus olhos e me levantei.

Percy's POV

---Percy! Percy acorda!

Abri meus olhos e vi Annabeth preocupada em minha frente. Me levantei rapidamente e peguei contra corrente.

--- Percy, nós não estamos sendo atacados. Leo sumiu.

Guardei minha espada e subi correndo as escadas.

--- Ele deixou algum bilhete?

--- Não. Ele pode ter sido raptado por Hipérion também! Vou avisar o acampamento.

Annabeth se virou e foi rápido em direção a sala de reuniões de Argos ||.

--- Ou pode ter ido salvar Demi.

Falei pra mim mesmo. E desci.

Quiron e Annabeth ja conversavam, e ambos estavam com caras preocupadas.

--- Talvez ele esteja preso no mesmo lugar que Demi. Ele é o titã sol, Demi tem o poder do sol e Leo o fogo.

--- Então a equipe de resgate vai precisar salvar a Demi e o Leo.

Annabeth respondeu. Do outro lado da mensagem Kate apareceu.

--- Quem foi dessa vez?

--- Leo.

Respondi a ela. Kate tornou sua cara mais fechada e respirou fundo.

--- Bem, salvamos os dois então. Eles com certeza estão no mesmo lugar, que ainda não sabemos qual é.

--- Não.

Pude ver Austin chegando apressado. Ele estava ofegante, então deduzi que ele estivesse correndo. Então ele respirou e continuou.

--- Demi está em alguma caverna a leste, muito fraca e Hiperion está roubando o poder dela pra si. Leo não esta com Demi mas ela é a prioridade no momento, não é? Temos que salva-la!

Todos ficamos em silencio por um tempo. Kate e Quiron estavam com cara de interrogação, mas eu e acho que Annabeth já tínhamos sacado.

--- Austin... Como você sabe de tudo isso? Conseguiram mandar uma mensagem de Íris pra Demi?

Kate falou com um brilho esperançoso nos olhos.

--- Não. Ela me disse que era uma... Conexão calfática? Linfática?

--- Empática Austin. Conexão empática.

Kate fechou ainda mais a cara e parou de falar. Annabeth respondeu e manteu a cara séria.

--- Austin, porque a Demi tem uma conexão empática com você?

--- Não sei. Ela também não sabe. Mas nós temos que salva-la! Ela esta a ponto de morrer e não sei porque, mas quero ela salva!

Kate virou as costas e saiu. Austin foi atras dela e Quiron apenas observava a situação.

--- Tudo bem crianças. A equipe de busca sai amanhã.

E a imagem se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.