Supernova escrita por Mizie


Capítulo 3
Primeira missão


Notas iniciais do capítulo

Demorei, demorei, me desculpem, larguem essas pedras!!! Ok,mas aqui esta mais um, embora eu não tenha NENHUM review. Sem reviews, sem motivação, sem capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391938/chapter/3

Meg's POV

--- Heey, a CDF tirou máximo só pra variar né!!!

Eu não aguentava mais aqueles mortais idiotas me enchendo e jogando bolinhas de papel em mim. Queria puxar minha espada agora mesmo e matar todos eles. Ah... Tudo bem. Meu nome é Meg, sou filha de Atena. Mais nada. Continuando. Estavam eles me irritando, o professor de espanhol estava dormindo como sempre (o que me faz odia-lo, já que ele faz o ensino parecer chato) quando começou uma tempestade do lado de fora. As janelas antigas da sala de aula se rebatiam e faziam barulhos por conta do vento. Então tudo cessou de repente, deixando todos muito confusos, menos eu que já tinha sacado tudo. Sorri de leve quando ouvi passos de coturnos ecoando pelo corredor ao lado da sala de aula. 

---Vamos Meg?

Kate apareceu na porta. Ela estava com uma camiseta azul, calça jeans, jaqueta de couro preta e coturnos. Me levantei rapidamente e me juntei a ela.

--- Tchauzinho manés

Falei sorrindo para os meninos que me enchiam. Kate andava apresada pela escola, e eu me esforçava para acompanha-la. 

--- Posso saber porque me tirou da minha aula super emocionante?

---Porque você vai ir em uma missão.

---Hã? Como assim? Que missão? Quem foi o burro que me escolheu?

Eu nunca tinha ido em uma missão antes. Por isso a euforia.

--- A Demi foi raptada por Hipérion, a missão é salvar ela. E fui eu. Eu sou a burra que te escolheu pra missão.

Ela sorriu e se virou pra mim.

--- Você vem ou quer voltar pra sua aula?

--- Quando vamos partir?

Nós duas rimos e fomos até a van de Argos.

--- Você já falou com a Rachel... Quer dizer, o oráculo? 

--- Já.

Kate engoliu em seco, provavelmente ela não queria falar a profecia, mas não pude resistir.

--- E... 

Ela encostou a cabeça na janela e olhou para o nada por um instante.

---""A sabedoria, a guerra, o céu e o mar

Juntos terão que salvar

A escuridão contra a luz terá que lutar

Até que que um volte com a chave 

Para o sol poder libertar"

--- Tuuudo bem. Isso é estranho. Eu, algum filho de Ares, você e o Austin vamos ter que salvar a Demi. O bom e o mal, representados pela luz e escuridão vão lutar,o que é tecnicamente óbvio. Alguém vai ter que buscar um tipo de chave... Pode ser que Demi esteja em um tipo de prisão...

--- Não. A chave é o raio de Zeus, completo. Hipérion só vai libertar Demi se nós dermos a ele o raio, o que não vai acontecer, porque nós só temos as duas menores partes dele e...

--- Espera ai. Como assim duas partes menores?

--- É... Meu pai deu um pouco do poder dele pra mim e um pouco pra Thalia. Continuando...

Tudo bem,isso é estranho. E e Kate somos melhores amigas, e ela não me contou que tinha um pouco do poder do raio de Zeus? 

---...e ele não vai nos dar, com certeza. Por isso vamos ter que lutar com um titã até ele libertar Demi, sacou?

--- Ah... Aham, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, só vou começar a escrever o próximo quando receber um review. Sem mas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.