G.r.a.n.g.e.r escrita por Pads_Shirosaki


Capítulo 4
A Festa de Comemoração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3919/chapter/4

O último jogo de quadribol da temporada estava chegando: Grifinória x Corvinal.

Eu estou tomando meu maravilhoso café da manhã, ao lado de Gina e Luna, que estão super animadas e tal.

Acabado o café, as pessoas começaram a se levantar e se dirigiam para o campo, onde em breve começaria o jogo.
________________________________________________________________

- E PARECE QUE A GRIFINÓRIA VAI ARRASAR! – o narrador, que não por acaso é grifinório, começou todo animado. – O JOGO MAL COMEÇOU E OS LEÕES JÁ FIZERAM TRÊS GOLS! – Colin anunciou no megafone, fazendo a multidão vermelho e ouro gritar.

Olhei para o céu tentando visualizar Harry no meio daquele mar de jogadores: ele parecia mais um borrão, de tão rápido que se movimentava, bem acima do campo.

– A Corvinal até tenta reagir, mas não consegue! E agora Chang e Potter disputam para pegar o pomo, e parece que Chang está quase o alcançando!

Mas Harry passou veloz por mim, Cho estava bem a frente dele mas, um milésimo de segundo depois ele arrancou com a Firebolt, deu uma volta completa pela esquerda em Cho, apontou pra mim, e, sorrindo, pegou o pomo.

- E POTTER APANHA O POMO! VITÓRIA DA GRIFINÓRIA POR CENTO E NOVENTA A ZERO! – GANHAMOS! NÓS GANHAMOS!
________________________________________________________________

Salão Comunal. Luna beijando Rony. Draco beijando Gina. Harry dançando com a VACA da Vivian. E eu? Eu enchendo a cara! MESMO!

Até que eu me enchi de coragem e eu segui para o centro da pista de dança, onde Harry dançava colado na Vivian Roberts. Mas quando eu estava na metade do caminho, a música mudou e começou a tocar uma bem mais animada.

“ Perfeito ” – eu pensei

Cheguei mais perto dos dois e empurrei a Roberts pra longe dali, me aproximando do Harry.

Peguei na mão dele e o levei até um canto do Salão, onde ficava um balcão enorme de bebidas.

Eu subi no balcão jogando tudo o que havia lá em cima no chão e comecei a dançar ao som da música.

Cara! Até hoje eu não sei como é que eu consegui fazer aquilo! Mas o fato é que eu fiz...

O Salão inteiro parou pra me observar dançar no maior estilo Britney Spears! Yeahh!!

Os garotos batiam a mão na mesa em sinal de aprovação e as garotas lá embaixo também dançavam ao som da música imitando meus movimentos.

Até que Gina e Luna subiram no balcão também e começaram a dançar comigo, sob os olhares surpresos de Harry, Ron e Draco.

Terminou a música.

Eu desci da mesa e caminhei em direção á Harry, olhando fixamente em seus olhos.

Verdes x Castanhos

( A minha cabeça rodava e o meu estômago se contraía em protesto ás dez ( ou quinze, sei lá ) cervejas amanteigadas que eu havia tomado. )

Mas eu continuei andando. Nossos rostos foram se aproximando até quase se encostarem.

( Agüenta estômago, agüenta. )

Ele fechou os olhos e me puxou pela cintura...

( Vai estômago, só mais alguns minutos... )

Eu colei meu corpo no dele, fazendo-o estremecer...

( Vai, só mais um pouquinho... )

Nossos lábios estavam quase se encostando... Quando o quadro da Mulher Gorda se abriu e a Profª McGonagall apareceu à porta, parecendo extremamente brava:

- Mas quê diabos está acontecendo aqui? – ela indagou furiosa.

As mãos de Harry ainda estavam em minha cintura, e os nossos corpos quase cravados um no outro...

( Meu estômago deu uma cambalhota completa, no que eu virei meu rosto um pouco pro lado e vomitei... )










































Vomitei... EM CIMA DO HARRY!






















































Minha vida acabou, total e definitivamente. Adeus.

________________________________________________________________

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "G.r.a.n.g.e.r" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.