G.r.a.n.g.e.r escrita por Pads_Shirosaki


Capítulo 3
Potterish Aguda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3919/chapter/3

Mas eu tive a certeza, certeza MESMO de que estava apaixonada por Harry na semana passada... Quando nós fomos passear pelos jardins de Hogwarts, que ainda jaziam cobertos de neve.

Eu tropecei e me agarrei em Harry para não cair, o que não adiantou em nada porque ele se desequilibrou e caiu por cima de mim...

E ali, com os rostos quase colados, a respiração ofegante e o coração disparado; eu tive a certeza de que o amava...

Eu nunca soube o que é amor. Eu nunca soube o que é ver um cara e sentir o coração bater mais rápido, nunca soube o que é passar o dia todo pensando em alguém, nunca soube o que é dizer “EU TE AMO” em silêncio com medo de ser rejeitada.

Até hoje, 1°de outubro. Porque eu, Hermione Granger, estou completamente apaixonada.

Não, você não leu errado. Pela primeira vez eu sinto meu coração acelerar a simples vista de um par de olhos verdes. Pela primeira vez eu percebi que passo o dia todo com um sorriso idiota no rosto, suspirando pelos cantos, pensando no dono de um cabelo preto e despenteado.

Ah... Como o amor é lindo!

Lindo? Lindo coisa nenhuma!

O amor é idiota! E quem ama é mais idiota ainda! Ou seja, eu, Hermione Granger sou a garota mais idiota do mundo! Ou pelo menos, de Hogwarts!


Eu me lembro muito bem, do dia em que a Gina começou a namorar o Malfoy e veio correndo me contar:

“ Ah, Mione! É tudo tão lindo... É como contos de fadas... – ela suspirou com um olhar vago e distante...

- Mione, você acredita em contos de fadas? - Gina perguntou, sonhadora.
- Não. Contos de fadas são perfeitos, e sempre terminam com um "Felizes pra Sempre"... E infelizmente, nós não podemos sonhar com um final desses... Não nesses tempos de guerra. - respondeu a garota, tristemente.”


Como é, que uma garota assim, realista como eu, foi se apaixonar?


Eu estou ficando louca! Só pode! Essa é a única explicação plausível para eu estar apaixonada...

E também para eu estar batendo com a cabeça na parede...

- Mione, você ta legal? – Luna perguntou entrando no dormitório e me vendo bater com a cabeça na parede.

- Você ainda pergunta, Luna?! Ta na cara que ela não ta legal! – exclamou Gina impaciente – Qual é Mione! Pára de bater a cabeça aí ou eu vou te levar pro hospício!

- Eu não posso estar apaixonada por ele! Não por ele! Não apaixonada! Não Harry! - ela repetia constantemente batendo a cabeça na parede, sob os olhares assustados de Gina e Luna.

- Quer saber? Eu vou me matar! - exclamou a garota correndo em direção a janela.

- Nã... - começaram Gina e Luna, mas não tiveram tempo nem de gritar, pois meio milésimo de segundo depois, escutaram o barulho de um corpo caindo no chão: Pah!
( Precisa dizer que era a Hermione? )


Gina e Luna correram em direção à janela, extremamente preocupadas, mas quando olharam pra baixo pra ver como Hermione estava, caíram na risada! A janela tinha 20 cm de altura!

20 cm!

- É isso aí! Podem rir! Pronto. Caí. Legal. Estou f e r r a d a. – Mione gritou, furiosa, se levantando e encarando as amigas, que já estavam até roxas de tanto dar risada!


Maldito Potter, é tudo que eu posso dizer! MALDITO POTTER! Por que raios ele tem que me conquistar assim, tão... Sem fazer nada? Maldito Potter! Você é a RUÍNA da minha vida!
________________________________________________________________

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "G.r.a.n.g.e.r" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.