Arena Olimpiana escrita por SomewhereInNeverland


Capítulo 2
Capítulo1 - Percy Jackson


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi escrito por eu mesma (somewhereinneverland) espero que gostem, ficou pequeno, mas depois vai melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391808/chapter/2

“A arena deste ano esta totalmente nova. A cornucópia está localizada ao centro de um enorme labirinto, mas para ficar mais divertido, as paredes mudam sua localização, ela pode surgir ora aqui ora lá. Feliz Jogos Vorazes, e que os deuses estejam a seu favor!” a voz de Dionísio ecoa pelo labirinto e a contagem regressiva começa…

10…9…8…7…Cai a ficha, eu estava nos Jogos…6…5…4… Escuto uma pequena explosão, não procuro quem foi o tributo que pisara no circulo antes da contagem acabar porque eu provavelmente me desequilibraria…2…1…0.

Um “sinal” toca e eu percebo que a contagem acabou. Corro em direção as armas na cornucópia. Uma loira chega ao estande de armas antes de mim pegando um adaga junto a um garoto  com uma cicatriz no rosto que pega uma espada e sai em outra direção.

Chego na mesa de armas e encontro várias canetas que viram espada, como no Centro de Treinamento.  A garota loira esta vindo me atacar então pego uma das canetas e a destampo. Sinto a adaga rasgar minha perna e a vejo sorrir,  vejo, então, que a caneta não virou espada.

-Achou que ia me vencer com uma caneta?

Ela me chuta no estômago, eu trombo na mesa e as outras canetas caem ao chão.

“Será que só tem uma caneta certa?” penso.

Pego três das canetas do chão e as destampo. Canetas normais. A garota me chuta novamente só sobra uma caneta ao meu alcance. Pego-a e destampo enquanto levanto. Uma espada aparece em minha mão. A loira leva um susto. Já a vi treinando e com certeza as chances não são muitas de eu vencê-la em uma luta corporal. Olho para o lado e penso em correr para a entrada do labirinto, mas não sei porque, penso que para ganhar segundos de vantagem, me aproximo e a beijo.

Como esperado, a garota fica imóvel com o susto.

Corro o mais rápido possível, o que não é muito, para a entrada do Norte e quando chego até lá, olho e percebo que a loira que já havia saído atrás de mim se distraíra com outra coisa, ou outro alguém. Vejo um garoto gordinho sendo morto por ela. Me sinto um idiota por ter parado e dado vantagem de tempo a ela.

-Annabeth!- escuto um carreirista a chamar antes de uma parede surgir onde a poucos instantes era a entrada do norte do labirinto e me lembro. Não peguei uma mochila.

Estou nos Jogos com apenas uma caneta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixeuma review ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arena Olimpiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.