The Aurors escrita por Heitor


Capítulo 10
A canção do dragão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391778/chapter/10










– Jason! - Exclamamos em uníssono.


– O que houve com vocês? - Perguntou ele, acenando com a varinha e fazendo nossas correntes se soltarem.

Nós nos levantamos e pegamos nossas varinhas.

– Aqueles guardas nos prenderam e entraram na casa. - Explicou Augustus, apontando a casa com o queixo.

– É bom vê-los novamente. - Disse ele, sorrindo. - Venham, irei mostrar-lhes uma coisa surpreendente!

– O que você faz aqui? - Perguntou Beatrice.

– Me chamaram para cuidar de um fera, que havia simplesmente entrado aqui. - Dizia ele. - Acho estranho o fato de ela estar justo aqui. Sua espécie não costuma vir em ilhas cercadas por água! - Completou ele, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Andamos pelas ruas de terra, até parar num tipo de arena. Lá de dentro era possível ouvir um urro, que mais parecia uma canção melodiosa.

– O que afinal é essa fera..? - Perguntei, quando Jason abriu a porta de ferro da arena e vi o imenso Dragão de pele esverdeada preso na parede firme ao fundo do grande local. Seus urros ecoavam pelo lugar.

– Esse é um verde-galês. - Exclamou Jason, falando alto para que pudéssemos ouvir em meio a canção do Dragão.

– Demais! - Foi o que Beatrice disse.

– Como conseguiu domá-lo? - Perguntou Augustus.

– Não foi fácil. - Respondeu ele. - Mas sua espécie não é do tipo que mata humanos, a não ser que seja ameaçado. - Ele arqueou as sobrancelhas. - Acredito que nenhum de vocês queira fazer isso.

Beatrice balançou a cabeça em negativa desesperadamente. Fui até ela e toquei seu ombro.

– Já entendemos. - Sussurrei em seu ouvido.

Ela parecia maravilhada olhando a criatura. Seus olhos claros brilhavam.

De repente, os dois guardas pararam na porta de ferro na arena com mais três homens. Eles estavam com a varinha em punho.

– Qual o problema? - Perguntou Jason. - Meus amigos não fizeram nada. - Ele entrou em nossa frente. Isso foi legal da parte dele. Nunca considerei o Jason um amigo meu.

– Relaxem, carinhas. - Disse eu, apontando a varinha para eles. - Viemos aqui acabar com seus problemas.

Os homens se entreolharam. De repente, uma luz negra cercou os corpos deles e ali estavam cinco homens vestidos de preto com longas capas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Aurors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.