The Aurors escrita por Heitor


Capítulo 9
Uma recepção nada amigável.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391778/chapter/9

Ouço alguém bater na minha porta e vejo Beatrice novamente.

- Qual é, Bea? - Disse eu. - Eu já disse para não se preocupar. - Ela pareceu muito aflita quando me disse o que viu em Lawrence.

- Não é isso! - Respondeu ela empolgada. Deu-me as costas e bateu na porta de Augustus. - Terra a vista! - Dizia ela, sorrindo.

Corri para as escadas e Augustus veio atrás de mim. Fomos até a proa do navio e nos inclinamos lá para vermos melhor: havia uma ilha mais a frente. 

O navio estava se aproximando da areia, então corri até a ponte de comando e encostei a varinha no mapa. No mesmo momento o navio parou. 

Augustus estava abrindo a portinha no convés, e lançou a escada para baixo. Beatrice parecia calma e satisfeita por termos chegado.

Descemos a escada e paramos em frente ao portão. 

- Fomos mandados pelo Auror Chefe Lawrence. - Disse eu. 

Então, eles abriram o portão. Nós três entramos lado a lado. Olhei para o lado e o guarda estalou o dedo, fazendo aparecer correntes no chão instantaneamente. Ele me encarou e prendeu minhas mãos juntas para trás. Comecei a me debater, porém, não adiantava de nada. Nossas varinhas ficaram jogadas no chão. 

Os dois guardas nos jogaram no chão, Augustus e Beatrice também presos e assustados. Eles seguraram na ponta de nossas correntes e nos arrastaram pelo chão de terra como um dono puxa seu cachorrinho pela coleira.

- Parem! - Gritou Beatrice. - Estamos em missão para salvar esse vilarejo, parem! 

Os homens usavam um uniforme cinza e botas grandes e sujas de areia com terra. Em nossa frente, estava uma casa comprida. Os guardas seguiram até lá e entraram, largando-nos presos sobre a terra no meio da rua.

Um ou dois homens andavam pela rua e nos encaravam. Apesar de Beatrice gritar pedindo ajuda, eles nos ignoravam. 

Então, de repente, parado a nossa frente estava Jason Ashdeen, com as sobrancelhas arqueadas. 

- Ei, pessoal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Aurors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.