Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Bom minhas meninas,obrigada por tudo ok?!
Nos despedimos amanhã...
Beijos e nos vemos la em baixo.
P.S: Eu não lembro de ter escolhido a Melanie então se eu escolhi esqueçam pois a Mel estara la em baixo junto com os gifs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/31

P.V Jade

–Não,você precisa me perdoar...eu te forcei a isso,mas eu quero que você saiba que eu te amo.E é porque eu te amo que eu não vou te deixar entrar naquela sala de cirurgia sem antes de dizer o que eu mais preciso...Jade,eu sei que eu demorei demais, porém não é tarde demais para nós...Jade,casa comigo?!

Ok,eu estava morrendo,que mal faria não é?Agora eu teria um motivo para não morrer nesta cirurgia.

–Esta é a pergunta mais imbecil que você já me fez Oliver...eu te amo seu idiota,e eu mais do que aceito me casar você.-neste momento eu havia esquecido de tudo,de câncer,de viver,de ser quem eu era.

Ele me beijou e sorriu,SE por acaso eu morresse eu queria que fosse ele a última coisa que meus olhos veriam.

–Eu te amo,por favor NUNCA se esqueça disso ok?-disse sorrindo

–Eu também te amo,Jade...-fechei os olhos e deixei que as lágrimas rolassem..

P.V Beck

Já haviam se passado quase 3 horas e eu ainda não havia tido notícias da Jade,minhas mãos suavam,meu corpo tremia.

Eu estava aflito e meus pensamentos sempre voavam para as piores possibilidades...

–---------------------------------------------------------------------------

4 horas depois,eu nem sabia mais o que pensar,já não haviam mais lágrimas a serem choradas ou copos de café que me fizessem ficar aliviados,afinal eles só pioravam a situação.

Eu podia ouvir o tic tac do relógio,eu podia sentir o ar gelado batendo nas minhas costas.

Meu celular tocou,era Cat. Ela devia estar tão aflita quanto eu, respirei fundo e li a mensagem

"Estou preocupada,por favor me dê notícias Beck..."

"Acabei de ver sua mensagem,não entre em pânico,esta tudo bem ok?A cirurgia já deve ter acabado e a Jade esta ótima!"

Eu me sentia péssimo mentindo para Cat,mas ela não podia se estressar.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Senhor Oliver?-levantei meus olhos e vi o mesmo médico gorducho parado a minha frente

–Ela esta bem?-perguntei,minha voz embaraçada.

–Sim,nós só precisaremos fazer alguns exames amanhã,mas pelo que tudo indica,a cirurgia foi um sucesso.-respirei aliviado e sorri,ela estava bem,ela passaria esta noite no CTI caso ela fosse precisar,amanhã ela já estaria no quarto.

Ao menos eu não havia mentido para Cat.

–-----------------------------------------------------------------------------

P.V Jade

Mais uma vez o bip infernal me acordou,talvez eu tivesse ido para o inferno e essa fosse minha pena,eu não queria abrir os olhos e ver o capeta me receber,porém senti alguém apertar minha mão, uma mão quente...é,talvez,apenas talvez eu tivesse ido para o céu;

–Jade?-ouvi uma voz sussurrar,sem dúvida eu estava no céu, abri os olhos com medo de o capeta saber imitar a voz de Beck.-Jade abre os olhos...

–V-você é o-o ca-ca-capeta?!-disse,minha voz falhou e ele riu

–Eu não acho que eu seja tão ruim assim...anda vai abra os olhos sua covarde.-ok,sem dúvida inferno.Suspirei e abri os olhos.

Posso dizer o quão imensamente decepcionada eu fiquei,sem fogo por todo o lado,sem um cara vermelho com uma calda de escorpião.

Era tudo tão claro,aberto,talvez cada um tivesse seu próprio inferno,ou talvez Deus tivesse ficado indeciso para onde me mandar mas como bônus por ter me matado aos 20 anos deixou que "Beck" vivesse em um "inferno light" comigo.

–Isso não é o inferno...-murmurei,aparentemente chocada com minha conclusão tardia,ok,eu estava prestes a fazer uma coisa muito sem graça mais...-Qu-quem é você?-perguntei,contendo o riso após ver a cara de preocupação dele

–Eu sou Beck..Jade não brinca comigo.

–Eu-eu não te conheço,sai daqui!-disse,senti minha cabeça pesar.

–Jadelyn West brincadeira tem limites idiotinha,eu sei muito bem que você não poderia ter perdido a memória durante essa cirurgia.-Nossa,IDIOTINHA?Pegou pesado em Beck?!Fiz beicinho e curvei os olhos

–Ei você esta bem?!-dei de ombros e cobri o rosto com a coberta,ok,eu não estava chateada de verdade,mas acima de tudo eu era uma boa atriz.

Senti uma mão retirar a coberta dos meus olhos

–Me desculpa ok?É só que...faz 2 dias que eu não durmo,eu estou pilhado,não suporto mais esse hospital e você me assustou.-dei de ombros mais uma vez,ele suspirou pesadamente,pegou o celular e a blusa de frio e caminhou até a porta

–Ei,não vai embora!-choraminguei quando ele abriu a porta

–Não vou,eu só...vou buscar alguma coisa para comer,você acha que consegue ficar 5 minutos sozinha?-assenti e ele deu um sorriso duro enquanto saia.

–-----------------------------------------------------------------------------

Bufei,hoje era dia 20(faziam exatas 2 semanas que eu estava neste hospital me recuperando) por conselhos de Beck e não do médico,pode isso?!

Eu agora tinha um segredo que eu precisava guardar,um segredo que não poderia ser revelado,um segredo que eu nem sequer gostaria de pensar por medo de que alguém descobrisse.

Vi Beck entrar sorridente pela porta,revirei os olhos eu não estava nem um pouco animada,Cat havia vindo me visitar ontem e ela estava grávida de uma pobre e doce menina.Que pena não?

–Adivinha quem tem uma novidade para você?-disse Beck animado

–A menos que esta novidade seja sobre quando eu vou ir embora daqui eu não quero saber!-respondi carrancuda e ele fingiu nem notar,na verdade foi como se eu não tivesse tido nada,ele estava assim esses dias,já que eu andava muito reclamona.

–Cat e eu escolhemos a data do casamento.-sim,desde que eu fui confinada a este hospital minha linda irmã contra minha vontade passou a ajudar Beck com os preparativos do casamento,que segundo a minha pessoa não seria nada além de uma cerimônia no cartório,porém tanto Beck quanto Cat queriam algo INCRIVELMENTE GRANDIOSO e então me ignoraram.

–Nossa que legal,aproveita e manda a Cat comprar o vestido de noiva,entrar dentro dele e dizer sim eu aceito e ser a futura senhora Oliver porque EU NÃO PRECISO PARTICIPAR DISTO MESMO!-gritei nervosa,eu odiava ser deixada de lado,AINDA MAIS PELOS DOIS!- gritei irritada e ele começou a rir

–BECK OLIVER ISTO NÃO TEM A MENOR GRAÇA!

–Ok,ok-disse ele tentando controlar o riso-Nem um pouco engraçado...ah,é daqui a uma semana.

–O que é daqui a uma semana?-perguntei assustada,eu não ficaria nem mais um dia neste hospital

–O casamento,não se preocupe,todos os convites foram entregues até ao doutro Nicholindo e esta tudo pronto,só falta...

–O vestido...ok,eu acho que posso fazer isto certo?-ele revirou os olhos e eu ri.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Cat,já faz quase 30 minutos que você esta ai dentro,será que pode sair?!

–Eu fiquei horrível com este vestido.

–Quem te mandou ficar grávida?Anda,saia dai eu quero ver!!-gritei,ela saiu vestida assim

http://www.interessante.org/wp-content/uploads/2011/12/vestido-renda-01.jpg )

–Você esta linda-disse,e desta vez eu fui sincera,estava melhor do que os vestidos rosas e verde que ela havia provado.

–Eu vou ser a dama de honra mais gorda que o mundo já viu!-resmungou ela

–E a mais linda também,qual é,Trina também vai ter que vestir esse vestido.-ela revirou os olhos e sorriu-Ok,é este moça.

–E o seu Jade?-perguntou Cat enquanto a mulher tirava as medidas de Cat

–Esta escolhido,porém,você só verá daqui a 2 dias.

–-----------------------------------------------------------------------------

Ao contrário do que eu esperava estes 2 dias passaram correndo,eu não me lembrava de ter visto Beck durante o dia inteiro.

–Cat,será que eu posso ver o Beck?!Eu estou com saudades dele...-disse resmungando.

–Ok,mandem trazer o Beck!-gritou Cat correndo de um lado a outro.

–-----------------------------------------------------------------------------

Eu não sabia como respirar,eu não sabia como fazer isto,eu só precisava dizer sim não era?!

Sai do carro a respiração pesada,minha cabeça rodava.

P.V Beck

Jade já estava atrasada,eu andava de um lado a outro,Robbie ria,filho de uma ****

–Ela chegou...-sussurrou Robbie no meu ouvido,Cat disse que avisaria.

Respirei fundo,eu não estava preparado para isso.

A imaginei linda,de branco,com um sorriso nos lábios...a porta se abriu e ela apareceu assim

Por mais incrível que parecesse eu não estava inteiramente surpreso,ainda mais vindo de Jade.

Trina e Cat entraram logo atrás,de branco como eu já imaginava.

–Você esta linda...-sussurrei em seu ouvido.

–Eu preciso de contar uma coisa.

–Agora?-perguntei assustado

–Sim,eu...Beck,a cirurgia não deu merda nenhuma certo e eu vou morrer!

(continua...)

Mel ♥

Avan e Ari ♥

Dacey ¹

Dacey ² ♥






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem pelos gifs nada a ver ok?
Espero que gostem..enfim,escolhi a Kylie Bunbury para ser a Mel por ela tem uma grande conexão com o Avan,só menos que a Liz é obvio ♥
Beijos e Queijos da Gorda :))
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.