Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a cada uma de vocês por todo amor e todo o carinho,por tudo o que fizeram por mim ok?
Eu amo vocês e sempre amarei,quem sabe a gente se cruze em outras esquinas....
Quem sabe...
♥ ♥
Vou sentir saudades....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/32

P.V Jade

Eu não conseguiria me casar com Beck sem antes contar tudo, sem antes dizer que talvez eu não vivesse o suficiente ou que eu fosse viver muito além do que o esperado.

Eu não fazia ideia de como contar ou aonde contar,minhas mãos tremiam assim como minhas pernas,eu não tinha noção de como fazer isto.

Sim,eu era uma covarde,mais como contar para o homem que você ama na beira do altar que talvez você vá morrer?!

Respirei fundo,eu precisava fazer isto,por mim,por ele,por nós.

–Eu preciso de contar uma coisa.

–Agora?-perguntou ele aparentemente assustado,eu podia sentir os olhares quentes em nossas costas,todos ali dariam tudo para saber o que nós estávamos conversando

–Sim,eu...Beck,a cirurgia não deu merda nenhuma certo e eu vou morrer!–ele parou de respirar,seu rosto ficou vermelho,porém ninguém ali pareceu perceber,ele suspirou e sorriu forçado,enquanto caminhávamos pelo resto da Igreja ele apertou minha mão com mais força

–Eu estou com você ok?!-sussurrou ele,era tudo o que eu precisava ouvir.

–-----------------------------------------------------------------------------

Sinceramente eu não estava prestando nem um pouco de atenção no que o juiz de paz estava falando.

Meus pensamentos voavam em outras direções,as vezes eu olhava para os lados e via pessoas chorando,o que fazia com que eu tentasse me concentrar porém era sempre em vão.

Quando eu ouvia as palavras "futuro" "juntos" ou "sempre" eu já não queria mais prestar atenção.Porque eu sabia e Beck sabia que se a cirurgia não resultasse em nada nós não iriamos ter um longo futuro pela frente.

Fui retirada brutalmente de meus devaneios,estava no fim?Minhas pernas já estavam doloridas,o salto machucava os meus dedos e os grampos em meu cabelo incitavam uma dor de cabeça.

–Jadelyn West você aceita Beck Oliver como seu legítimo esposo,para ama-lo e respeita-lo,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,durante todos os dias até que ambos estejam vivos?-com certeza "até que ambos estejam vivos" foi ideia de Cat,e realmente era melhor do que até que a morte os separe.

–Sim.-disse mecanicamente porém ninguém pareceu perceber, eu só queria que isto acabasse logo.

Por um meio ou outro eu e Beck já morávamos juntos,já que desde que eu fui diagnosticada com câncer ele sempre estava la em casa,nós já nos dávamos bem obrigada,e sabíamos lidar com os nossos problemas.Pronto,casados.

–Beck Oliver você aceita Jadelyn West como sua legítima esposa,para ama-la e respeita-la,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,durante todos os dias até que ambos estejam vivos?-para Beck não seria tão difícil aceitar a doença e a tristeza se dado ao fato de que a partir de agora eu me recusaria a fazer as sessões de quimio e radioterapia.

–Sim.-os segundos seguintes foram exatamente assim:

Pessoas babacas aplaudindo e chorando feito idiotas enquanto Beck e eu nos beijávamos,pessoas babacas indo para a festa e pessoas babacas na festa.

–----------------------------------------------------------------------------

–Ah bebê-disse minha mãe pela MILÉSIMA vez,eu não suportaria mais ser chamada de "bebê" ou de "minha menininha" era extremamente INSUPORTÁVEL!

–Mãe não...-ela revirou os olhos,minha mãe não se ofendia fácil graças aos anos de convivência comigo.É,esta era uma das coisas boas que eu oferecia as pessoas,resistência "anti-ofensas"

–Quem diria,justo VOCÊ se casando aos 20 anos...eu sempre pensei que a Cat se casaria primeiro.-pois é,pensei comigo mesma, quando você esta prestes a morrer não existe mais instituição contra o casamento.

Era obvio que a esta altura todos já sabiam da gravidez de Cat porém COMO ERA A CAT ninguém se importava em ficar bravo ou ficar passando sermão nela toda hora.

Claro,se fosse eu por outro lado...tentei não pensar nisto pelo menos não por enquanto.

Por algum motivo idiota Cat queria que eu trocasse de roupa e colocasse um vestido branco,segundo ela eu não poderia aparecer em meu álbum de casamento vestida de preto.

–É claro que posso!

–NÃO DISCUTA COMIGO OK?!-gritou ela me arrastando até um quarto que havia ali

–Cat eu não quero trocar de roupa!-resmunguei e ela fingiu não me ouvir

–Você vai gostar ok?!-disse ela me ajudando a tirar o vestido e a colocar este

http://pegueiobouquet.com/wp-content/uploads/2012/07/2_98900-vestido-renda-paetes-costas.jpg

–Ótimo,agora ache a Trina.-ela ergueu uma sobrancelha-Vocês não podem ficar de branco...-ela bufou e assentiu

Ela e Trina voltaram,ambas colocaram este vestido

http://www.perfeitamulher.com/img/fotos/vestido%20de%20festa%20de%20renda%208.jpg

–-----------------------------------------------------------------------------

A festa havia acabado,minha cabeça estava girando,culpa do grande barulho durante a festa e dos flashs das câmeras.

–Eu estou exausta!-disse Cat se jogando em cima de uma cadeira vazia.

–Então somos duas...-murmurei indo me sentar no colo de Beck que me recebeu de bom grado.

–Vocês reclamam demais!-completou Robbie do outro lado, revirei os olhos e sorri

–Nós podemos reclamar...ao contrário de vocês!

–É claro,isto é injustiça sabia?-resmungou Beck me abraçando forte

–Injustiça?Ok,agora vocês verão a injustiça!-disse Cat se levantando-Vocês carregam as coisas!-murmurou ela sorrindo

–Exatamente,vocês carregam as coisas...-Robbie protestou indignado porém não deu em nada,Beck por sua vez fez tudo em silêncio e por solidariedade a Robbie o ajudou com as coisas de Cat, que eram muito mais do que as minhas.

Entramos no carro,eu estava cansada,porém sem sono,Cat por outro lado havia pegado no sono no colo de Robbie no banco de trás.

Hoje Robbie dormiria em casa com a Cat o que permitiria que Beck e eu fossemos para a nossa casa(ela tem a casa dela,ele a dele e os dois compraram uma...!!GENTE RICA)

O que me deixou realmente feliz já que havíamos,na verdade Beck havia,concordado em morar com Cat até que o bebê nascesse, ela tinha um medo absurdo de ficar sozinha e eu não entendia o porque.

Chegamos em casa e Beck largou uma das várias caixas no sofá,ele respirou aliviado.

–Eu estou A-C-A-B-A-D-O!

–Jura?Eu tenho certeza que N-A-D-A é mais cansativo do que ser refém de Cat e Trina durante o dia inteiro.-ele fingiu pensar e riu

–É pode ser...como você esta se sentindo?-perguntou ele,agora o sorriso desaparecendo de seus lábios.

–Hum...casada?-disse irônica e ele revirou os olhos

–Você sabe que não foi o que eu perguntei.

–Ei,nós podemos não conversar sobre isso agora?-ele assentiu e me aninhou em um abraço quente-Eu te amo.

–Eu também te amo...-disse ele me beijando,entre beijos subimos até o quarto.

Ele tirou minha blusa, deu selinhos nos meus seios abriu me sutiã, foi dando selinhos na minha barriga abriu meu vestido,ajudei ele a tirar a blusa, coloquei a mão dentro da sua calça, massagendo o seu membro, ele gemia baixinho e eu sorri tirei meu vestido,ele me olhou a apenas de calcinha e mordeu o lábio, me deitou na cama, afastando minha calcinha dando selinhos naquela região eu me contorcia e inclinava meu corpo pra frente, ele tirou a calça e eu sorri vendo o volume na sua cueca, ele tirou minha calcinha e a sua cueca, me abaxei e coloquei a boca no seu membro fazendo movimentos de vai e vem, ele gemia, ele pegou a camisinha e colocou, me deitou na cama e colocou seu membro na minha vagina fazendo eu gemer um pouco alto e arranhar suas costas, tivemos horas de amor até ficarmos exaustos

–Eu te amo tanto

–Sério ? -ele me fitou com um sorriso apaixonado

–Muito serio

–Então quer dizer que eu mexo com você ?

–Você não se lembra do aconteceu alguns minutos atrás ?

Tem como esquecer ?

Eu sei que eu sou inesquecivel

E modesta

Aprendi com o melhor

Bobona eu te amo

–Eu mexo com você Beck ? -ele mordeu o lábio

Nem mexe.

–A não ? -subi em cima dele- quando eu te mordo aqui -mordi seu pescoço- você se arrepia, quando eu passo meus lábios no seus -raspei meus lábios no dele- suas pernas se estremecem, e ai eu mexo com você ?

–Até de mais -ele voltou a me beijar

E assim passamos a maior parte do tempo nos amando e entre declarações de amor adormecemos.

–-----------------------------------------------------------------------------

5:30 da manhã acordei,mais parecia que eu havia levado um murro no estômago.

Me levantei e segui para o banheiro aonde passei o resto do dia até que Beck acordasse.

–Você esta se sentindo bem?-neguei com a cabeça

–Jade...-disse ele se sentando ao meu lado

–Eu to bem.-murmurei me levantando e indo para o quarto

–Tem certeza?-assenti com a cabeça,ele me deu um beijo e foi preparar nosso café da manhã.

–-----------------------------------------------------------------------------

"Bom,considerando que já se passaram 1 mês desde a cirurgia e eu ainda estou vida,pode ser que eu esteja bem.

Hoje Cat,Robbie estão vindo almoçar em casa,Trina e Tori também viram com André.

Sinto dizer que eu estou usando cadeira de rodas agora graças ao meu lindo e bisbilhoteiro marido.Por prescrição médica, durante um bom período de tempo até minhas forças voltarem por completo.

Eu não estou careca mas continuo branca feito cera;eu me sinto disposta durante alguns dias,porém em outros...bom,em outros eu me sinto simplesmente nada.

Tenho percebido o quão difícil as coisas estão ficando e eu desisti de lutar...Eles chegaram,hoje é um daqueles dias em que eu não estou bem..."

–Jade?-ouvi a voz de Cat e joguei o diário no monte de cobertas bagunçadas em cima da cama

–Oi?Vem,vamos descer,este quarto esta uma bagunça!-disse a pegando pela mão,agora era bem fácil andar de cadeira de rodas embora fosse bem desconfortável.

–-----------------------------------------------------------------------------

A tarde estava passando calmamente,todos riam e cantavam... eu estava fazendo parte disto.Se fossem a meses atrás eu estaria chorando,esperando a minha morte.

Eu estava feliz por ter meus amigos e estar com eles neste dia tão especial.

Eu os amava incondicionalmente e eles sabiam disto.

–Ei,vamos cantar uma música ok?!-disse André vindo para o meu lado,eu sorri e segurei sua mão

( http://www.vagalume.com.br/nickelback/if-today-was-your-last-day-traducao.html )

Eu sentiria saudades de cada um deles,e agora eu sabia a importância que cada um deles tinha para mim.

–Eu te amo!-sussurrou Beck no meu ouvido,sorri...

–Eu também te amo,você foi e sempre será a melhor coisa que aconteceu na minha vida.-murmurei de olhos fechados

–Jade?-abri os olhos e ele sorriu

–Esta tudo bem ok?Eu só estou cansada...-respirei fundo,eu estava bem e feliz.

P.V Beck

A tarde fora de longe a coisa mais agradável desde todos os tempos,Jade precisava daquilo.

Cat havia ficado,ela queria estar aqui quando Jade acordasse.

–Será que devemos levar ela para cima?

–Você acorda a fera?-perguntei e ela sorriu

–Ok,você pode ir arrumando a cama?Porque o quarto de vocês esta uma bagunça-disse ela sorrindo,e o pior que era verdade, eu não havia arrumado nada hoje e Jade era contra arrumar a cama.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Beck?!!!-ouvi Cat gritar,respirei fundo,larguei as cobertas aonde estavam-BECK?!!

Desci e ela estava parada,fitando a escada

–O que aconteceu Cat?-perguntei,ela ainda fitava o vazio

–Cat?-perguntei a balançando,respirei fundo e ela me abraçou

–As-as...as mãos dela.-foi só o que bastou,corri até aonde Jade estava,parada,dormindo.-As mãos dela estão frias Beck.

–Ela esta bem...

–NÃO!BECK,NÓS PRECISAMOS LEVAR ELA...BECK NÓS...- vi uma lágrima rolar de seus olhos e ela caiu no chão

–Vai ficar tudo bem...-disse a abraçando,seu corpo tremia

–Ela não...Beck,ela...ela não podia.

–-----------------------------------------------------------------------------

P.V Cat

Eu não conseguiria aceitar,ela havia prometido que ficaria,que estava tudo bem.

Beck estava inquieto no andar de baixo,subi e decidi arrumar as coisas,eu precisava ocupar minha cabeça,eu sabia que ela não ia nos querer chorando feito idiotas.

Eu quase podia ouvir a voz dela nos dando sermão e dizendo que estava tudo bem

Eu quase podia sentir ela nos tocando e revirando os olhos.

Ela não voltaria mais,e esta era a pior realidade a qual eu teria que enfrentar agora.

Me sentei na cama e senti algo em baixo de mim...um diário,sorri comigo mesma,eu havia dado aquela ideia a ela e ficava feliz por ela te-la seguido.

Assim que abri 7 grossos envelopes caíram de dentro,todos endereçados atrás,a letra dela,a marca borrada da caneta.

Beck,Cat,Trina,André,Tori,Robbie e Nick, eram o que havia escrito atrás de seus respectivos envelopes.

Suspirei pesadamente e abri o meu envelope.

"Cat sua boba,

SE esta lendo isto é porque eu ainda estou ai ok?Não tenha medo de fantasmas por favor...

Sentirei sua falta ruinha,você me ajudou a escrever minha história e sinto muito para não estar ai para ver você terminar de escrever a sua.

Você é a pessoa mais importante deste mundo para mim Cat JAMAIS se esqueça disto ok?Se todas as vezes que eu disse que eu não te amava te magoaram me perdoe,porque eu te amo e te amo INCONDICIONALMENTE!

Espero que você esteja bem e que não esteja chorando,eu estou bem ok?Eu só...eu não soube me despedir.

Eu preciso te pedir algo,faça com que todos sorriam sempre, não deixe que ninguém chore...cuide do Beck.

SE cuida maninha e eu vou estar ai no seu coração para sempre,eu vou cumprir o que te prometi ok?Eu estarei aqui para te ajudar.

Te amo ruivinha ♥

Jade"

Narrador

Nada na vida era fácil,todos prometemos coisas que não sabemos se poderemos cumprir,a vida é injusta e é uma só.

Cada um havia recebido sua carta,cada um agora saberia o real motivo por trás de tudo...todos se sentiriam agora obrigados a cumprir a promessa.

"Sejam felizes"

–----------------------------------------------------------------------------

"Trina,

Se te magoei ME DESCULPE!Não te disse nada antes mais por favor entenda que eu só quis te proteger ok?

Seja essa grande idiota que você sempre foi,continue sendo a pessoa que ninguém quer por perto mais que ninguém consegue ficar longe.

Continue sendo a chata,a durona,a linda e talentosa que você é...ah,e não se esqueça,arrume logo um namorado antes que fique para titia.

Cuide da Cat por mim ok?Te amo sua louca! ♥

Jade"

–-----------------------------------------------------------------------------

"Tori,

Bom Vega não é porque eu morri que você vai ficar com o Beck ok?Juro que se chegar perto dele eu puxo a sua perna anoite.

Dado o recado?Então,eu sei que você é a unica pessoa a quem eu poderia pedir isto...

Cuide do André,ele é um idiota e um idiota que eu mesmo sem querer deixei...

Faça ele sorrir Vega,porque nós duas sabemos que apenas você pode fazer isto.

Pode parecer estranho,mais vou sentir sua falta Tori.

Lembre-se: LONGE DO BECK! Te odeio ♥

Jade"

–-----------------------------------------------------------------------------

"Robbie,

Espero que saiba que eu te amo,porque se não souber...bom, cuide da minha menina ok?Cuide das MINHAS meninas.

A Cat precisa de você e o Beck também.

Não a abandone ok?Pois ela esta do seu lado.

Você é uma pessoa importante Robbie e eu espero que SINTA A MINHA FALTA! rsrsrs

Não sei o que te dizer...OBRIGADA por fazer feliz as pessoas que mais me fizeram feliz.

Jade"

–-----------------------------------------------------------------------------

"André,

Você foi e sempre será uma das partes mais engraçadas da minha vida.

Foi você que me ensinou a ser o que eu sou lembra?Foi você que cantou para mim quando meu mundo estava prestes a desabar, foi você que fez hora extra na minha casa me ouvido desabafar sobre como eu odiava o Beck,foi você que me ajudou a superar os meus grandes medos.

Meu melhor amigo,eu vou sentir sua falta ok?Me perdoe por ser fraca,me perdoe por esconder isto de você,me perdoe por ser ausente e ser a pior amiga do mundo.

Me perdoa André,porque você é uma das pessoas mais especiais do meu mundo.

Eu te amo,e sempre vou te amar...acredite meu amor por você é muito maior do que qualquer câncer entendeu?!

NUNCA se esqueça de brilhar..."Haja o que houver,nunca deixe de cantar-Billy Blanco"

Jade"

–-----------------------------------------------------------------------------

"Meu querido Nick,

Só tenho a agradecer a Deus por ter te conhecido,por ter sido o melhor médico do mundo.

Acredite você se tornou alguém tão importante na minha vida que eu não consigo explicar.

Eu vou sempre me lembrar de quando você me trouxe vinho e eu bebi vinho por SUA culpa...acredite eu tinha pavor de vinho... culpa do meu pai,mais não vem ao caso agora.

Você acredite me fez superar minha aversão a isso.

Obrigada?hahaha...Eu te amo,e não diga isso ao Beck ok? E tente não cuidar de mais nenhuma garota viciada por café com a perna quebrado ok?!

TE AMO! ♥

Jade"

–----------------------------------------------------------------------------

"Meu amor,

Primeiro me desculpe por se fraca e não conseguir te dizer isto cara a cara ok?Enfim...Beck.

Seria idiotice te dizer que eu te amo já que você ta careca de saber disto,mas existem muitas coisas que você não sabe...

1° Eu TE ODEIO!-ok,que eu acho que você também já sabia disto,mas é sempre bom lembrar..

2°Eu sei que eu te prometi que ficaria mais eu não consegui ok?Eu espero que você esteja bem.

Beck,eu te peço que não se lembre de mim morta,te peço que se lembre dos bons momentos,das brigas,dos beijos...

Lembra quando subimos no altar e você disse que estaria comigo?Pois é,você cumpriu sua promessa meu amor.

Eu sempre confiei em você Beck e continuarei confiando,e é por confiar tanto em você que sei que você seguirá em frente.

Que amara outra pessoa,que será feliz.(você pode ficar com qualquer uma desde que não seja nem a Vega nem a Melanie ok?!)

Eu trocaria tudo por mais uma briga,por mais uma discussão, apenas para estar ai com você.

Eu trocaria tudo que e tenho e o que eu não tenho mas eu não posso.Sinto muito Beck,eu queria estar ai,estar do seu lado segurando a sua mão e dizendo que ficaria tudo bem,eu gostaria de estar ai,de passar a mão no seu cabelo e dizer que você é um idiota,mais que é o MEU idiota.

Eu gostaria de poder estar ai Beck Oliver...saiba que você realizou meu maior sonho e palavras não são o suficiente para te dizer o quanto estou grata.

Eu te amo Beck,você fez a minha história mais eu sei que sou apenas o começo da sua.

Por favor cuide da Cat e cuide de você,seja a pessoa lindamente iluminada que você é,faça bem a você mesmo. Pense em mim ok?Eu estou aqui,eu não disse adeus,eu nunca vou te dizer adeus,eu estarei no seu coração ( eu espero que para sempre ) .

Te amo meu príncipe,obrigada por ter me feito viver,por ter me feito descobrir o que era amar.

Lembre-se do nosso primeiro beijo,do nosso primeiro eu te amo,carrega para sempre os nossos melhores momentos com você.

As nossas melhores brigas,nunca se esqueça meu amor que tudo o que eu fiz foi por você,nunca se esqueça que você sempre será uma parte de mim!!! ♥ ♥ ♥

Com amor da sempre sua Jade"

Fim...

Meu último gif ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada meninas,obrigada por serem iluminadas e por serem as melhores leitoras do mundo!
Jade Liz West,AnInha,Liz Jogia,Jennett Mccurdy Grande,Karen West,aleddie,Anna Vitoria,Mittallyeny Oliver,Thais West Valentine Puckett, girls,LizGilliesPeituda, Daniela Lourenzo,Jade West Oliver,Skinnylittlebitch, Kayla Jackson e MarinaDiAngelo,Maria Claro Blanco Aguiar, WeLoveLizGillies...obrigada por me fazerem chegar a 150 comentários.
Leeri,Samfic,Liz Jogia e girls obrigada por favoritarem...
Jade Liz West OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO!
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.