Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu simplesmente não postei ontem por culpa do Ava Jogia...
Sim,eu estava vendo Twisted e perdi a noção do tempo...ME DESCULPEM!
Quem não vê twisted...vejam porque é MARAVILHOSO!!
E o Avan(Danny) é um LINDO de um sociopata ♥ ♥
Bom vamos ao capítulo :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/30

Narrador

As coisas não estavam fáceis...hoje era sexta-feira,tanto Jade quanto Beck não haviam conseguido pregar os olhos na noite anterior.

Tudo seria bem mais difícil agora,e por mais estranho que parecesse Jade só temia que precisasse usar cadeira de rodas de novo.

A cirurgia seria realizada a noite,porém ela precisava estar la as 10:00 da manhã.

Hoje o dia tinha tudo para ser ótimo,o sol brilhava forte no alto,o céu estava azul e os passarinhos cantavam nas copas das árvores,Beck se levantou e fez o café,Jade praticamente se afogou em lágrimas enquanto tomava banho e Cat estava na casa de Robbie,ela não havia conseguido dormir e andava de um lado a outro com os olhos marejados.

P.V Jade

Sai do banho e ainda faltava tempo o bastante para que eu não surtasse...AINDA!Ficar o dia inteiro no hospital serie irritante.

Ainda de roupão me certifiquei que Beck estaria ocupado demais lá em baixo então peguei o caderninho(eu me recusava a aceitar que aquilo era um diário) e me sentei na cama.

"Bom é hoje...porque toda vez que eu me lembro disto sinto que meu coração vai pular do peito?Porque todas as vezes em que eu me olho no espelho e me vejo mais pálida sinto que estou morrendo?

Meus exames não em dizem mais nada de otimista e eu preciso continuar mentindo para o Beck e a Cat.


Tenho medo que as coisas não deem certo hoje,tenho medo de não poder ver o rosto dele pela última vez...eu tenho medo de morrer em um hospital.


Meu último sonho...como eu queria que ele fosse realizado, porém não acredito que seja possível,eu ao menos vivi.Não com a intensidade que eu esperava viver,mais vivi.
Sei que preciso escrever uma carta a cada uma das pessoas que eu amo para se caso eu acabar morrendo hoje.


Preciso dizer a cada um deles que eu os amava,ou não,que seria o caso da Vega.


Preciso dizer a cada um deles o motivo de não ter os contado sobre o câncer,preciso lhes contar que eu estou feliz...embora eu não esteja feliz.


Eles em especial o Beck precisam acreditar que eu estou bem,e acredite eu não quero mentir...mas eu preciso que eles acreditem na minha mentira.


Sinto que vou desmoronar a qualquer momento...ontem,minha mãe me visitou e eu não tive forças para lhe dizer que eu estava morrendo,eu não tive forças para lhe dizer que eu não iria viver.Ela sorria,e eu sabia que ela estava feliz...eu podia partir.


O que eu diria na carta de cada um deles?O que eu diria a eles?Eu ainda precisava pensar....


Eu preciso ir agora,vou sentir fala..."

Fechei o diário e o coloquei na minha bolsa,sem dúvida eu precisaria dele esta tarde,me levantei e caminhei cuidadosamente até a cozinha,se dado ao fato de que eu estava visivelmente cansada e sem forças.

–Bom dia...-disse Beck(MEU DEUS AGORA EU SÓ CONSIGO VER ELE COMO DANNY...ALGUÉM ME BATE?!)

–Bom...e então qual a programação para hoje?!-murmurei cheia de sarcasmo,ele revirou os olhos e me serviu café.

–Quando vai começar a se arrumar?-perguntou ele se sentando na bancada da cozinha com a xícara na mão

–A noiva pode se atrasar,porque eu não posso?-falei sorrindo e bebericando mais um pouco do meu café, Beck suspirou pesadamente e foi até aonde eu estava,ele se ajoelhou na minha frente.

–Não brinque com isto ok?É importante demais.-fiz beicinho e ele riu,se levantou e me abraçou pelas costas-Sabe,essa ideia de a noiva pode se atrasar...-engasguei com o café e ele se assustou.

–Eu to bem-lhe garanti pela decima vez-Beck,fica calmo.

–Não consigo...eu não preguei o olho sabia?Eu estou uma pilha.

–Então talvez devesse ficar em casa-ele me lançou um olhar mortal então continuei-E ir para o hospital mais tarde;

–Não,eu não vou conseguir dormir...-balancei a cabeça em reprovação,afinal era errado ele agora estar tão dependente de mim.

Ficar ali me irritava,respirei fundo e me levantei fingindo não me importar com os olhares quentes de Beck em minhas costas enquanto eu subia as escadas.

Entrei no quarto e bati a porta,eu esperava que ele entendesse o recado,me sentei mais uma vez de frente para o closet...não havia nada que seria,APROPRIADO para usar.Enfim,era horrível não ter a Cat em casa,nestas horas ela saltitaria de felicidade para me arrumar uma roupa,coisa que alias eu mesma estava com muita preguiça de fazer.

Por mim eu iria de roupão,já que eles me fariam vestir aquelas roupas brancas detestáveis de qualquer jeito.

Acabei depois de tanto procurar me vestindo assim

( http://www.polyvore.com/liz/set?id=93970785 )

Já seria bastante deprimente sem Beck parecer que estava em um velório e Cat me mandando mensagens a cada 5 segundos para saber se eu estava bem.

Chegamos ao hospital e fui para o quarto,os minutos viraram segundos e as horas minutos ali dentro...

–-----------------------------------------------------------------------------

–Vou buscar café você quer?!-reviramos os olhos-Ok,pergunta estupida...eu já volto!-completou ele me dando um beijo na testa e saindo.

Esta era a minha hora,peguei o caderno e a caneta...

Respirei fundo,eu precisava fazer isto.

"Meu amor,

Primeiro me desculpe por se fraca e não conseguir te dizer isto cara a cara ok?Enfim...Beck.

Seria idiotice te dizer que eu te amo já que você ta careca de saber disto,mas existem muitas coisas que você não sabe...

1° Eu TE ODEIO!-ok,que eu acho que você também já sabia disto,mas é sempre bom lembrar..

2° ......"

–Jade?-ouvi batidas fracas na porta,eu teria que terminar aquilo depois,guardei o caderno e me sentei na cama,secando os olhos

–Entra-disse me recompondo,Nicholas apareceu,lindo como sempre,mas hoje ele não estava de branco e nem de crachá o que me fazia entender que ele não estava trabalhando hoje

–Oi minha menina...-murmurou ele se sentando na cama e segurando minha mão,o Nick,como eu queria ter te amado.

–Como você esta?Eu acredito que bem melhor do que eu mas...-falei sorrindo,eu não queria chorar,eu estava disposta a não dizer adeus,por isso também anotei mentalmente que eu deveria escrever ao Nick.Talvez a carta nunca chegasse,mas talvez, só talvez...

–Creio que estamos quase no mesmo barco mocinha-disse ele respirando fundamente e depois continuou-Eu só queria te dizer que, eu vou estar lá hoje.-ele se referia a cirurgia é claro,e por mais estranho que parecesse isto me deixou aliviada-Eu vou estar segurando sua mão,te dando força,você vai se sair bem,assim em como todas as outras vezes.

–Eu fico feliz em saber que meu médico favorito estará la...eu vou precisar muito de você Nick.-ele assentiu

–Eu sei...olha,Jade,me desculpa por não ter acompanhado o seu tratamento,me perdoa por ter fugido é só que...quando eu vi seus exames,eu não consegui aceitar,eu sabia que você viveria mais eu não podia pensar na hipótese de ter que te dizer adeus.-disse ele com os olhos molhados,esta era a primeira vez que eu via Nicholas chorar,e eu não suportava mais ver as pessoas chorando por minha culpa.

–Ei,Nick...eu estou aqui ok?Vai ficar tudo bem,eu vou viver e nós vamos rir de tudo isso um dia,eu ainda vou quebrar a outra perna e você terá que cuidar de mim mais uma vez.

–-----------------------------------------------------------------------------

Estava na hora,Beck estava do meu lado,as mãos grandes nas minhas,faltava pouco.

Meus olhos estavam encharcados e eu estava fraca por conta dos remédios,antes de fechar os olhos ainda havia uma coisa que eu precisava fazer...

–Beck?

–OI amor,eu estou aqui...-disse ele,sua voz falhou

–Beck,por favor...não me deixa morrer aqui ok?Não me deixa morrer em um hospital.

–Você não vai morrer ok?Não antes de realizar os seus sonhos.

–Só não me deixe,só não me deixe morrer aqui.Eu juro que eu tentei Beck,eu lutei e lutei por você.Me perdoa ok?Só me perdoa.

–Não,você precisa me perdoar...eu te forcei a isso,mas eu quero que você saiba que eu te amo.E é porque eu te amo que eu não vou te deixar entrar naquela sala de cirurgia sem antes de dizer o que eu mais preciso...Jade,eu sei que eu demorei demais, porém não é tarde demais para nós...Jade,casa comigo?!

(continua...)

Gif ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim,vejam TWISTED
Beijos e Queijos da Gorda :))
COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.