Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

SIM!!!FIQUEM FELIZES PORQUE EU NÃO CONSEGUI ESCREVER TUDO O QUE PRECISAVA SER DITO EM APENAS DOIS CAPÍTULOS E EU GOSTO DE NÚMEROS PARES...
GO 32!!!
Aii to tão feliz feliz feliz...e estou com unha de cupcake e estou relendo a Câmara Secreta ♥ ♥
Vamos todos ser felizes veiii ♥ ♥
AMO AMO AMO MINHA VIDA....
P.S: Os P.V narrador serão mais uma coisa poética(ou a tentativa disso) ok?Espero que gostem e se emocionem :))
P.S.S: Nossas "sessões de despedida" ficam para as notas finais...
vamo que vamo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/29

Narrador

Era indescritivelmente indescritível o modo como agora as emoções estava a flor da pele.

Havia dor e amor demais,ambos disputando o pequeno espaço dentro dos corações...

Seria realmente impossível? Seria realmente tão difícil assim continuar vivendo?Eram várias perguntas sem respostas afinal,o medo e a insegurança de fechar os olhos e nunca mais os abrir,a dor de pensar em deixar as pessoas que mais amava,eram muito maior do que qualquer resultado de qualquer exame que lhe fosse mostrado.

Sem dúvidas era algo que ela precisava desabafar,porém ela tinha receio de contar algo a Cat ou ao Beck,já imaginando a reação deles... ela não confiava em mais ninguém para contar que estava morrendo, nem mesmo sua própria mãe sabia.

Era o que ela esperava,um rompimento sem dor para ninguém além para ela mesma.

Haviam tantos planos,tantas coisas,tantos sonhos que agora pareciam escorrer por seus dedos...Jade se sentia tentando prender água nas mãos,se sentia tentando contar os grãos de areia.

Nada agora poderia dar mais errado não é?A partir de agora cada coisa lhe custaria sua vida...era preciso pensar.

Pensar e pensar bem,pensar no real motivo para fazer tudo o que estava fazendo,mas ao mesmo tempo era preciso parar de pensar,para de pensar no que estava prestes a fazer,para de pensar no fato de que agora ela tinha mais chances ainda de morrer,e o pior, morrer dentro de um hospital.

Jade sabia que no fundo seu verdadeiro medo não era morrer, mas morrer em uma cama,dependente de todos,justo ela,a pessoa que nunca precisa-rá de ninguém não queria precisar também em seu leito de morte.

Ela bufou pesadamente,os pensamentos correndo rápido demais por sua cabeça,ideias absurdas que foram vetadas sem nem chance de avaliação;o médico pigarreou baixo e Jade voltou a realidade,ela agora se lembrava o porque de tais pensamentos e o porque de tanto medo,ela agora precisava escolher: vida ou morte?

Viver de um modo no qual ela julgava não ser nada "digno" ou simplesmente morrer sendo Jade West?Não,ao contrário do que todos fossem pensar,desta vez,somente desta vez não era o orgulho que falava mais alto.

–Eu vou fazer a cirurgia!-disse ela decidida,apenas ela sabia o quanto de medo tinha daquilo e todos os dias ela temia que este dia chegaria,pois é,ele havia chegado e não havia mais como fugir.

–Ótimo,nós vamos marcar para o fim desta semana...

–Como?O fim desta semana?-perguntou ela apavorada,ela sabia que seria em breve,mas não TÃO em breve.

–É realmente urgente Jade,se não fizermos esta cirurgia agora nós não vamos poder saber por quanto tempo vamos te deixar viva, a quimioterapia e a radioterapia não serão o suficiente.

–Tudo bem,façam o que for preciso,porém,eu não quero que nem a Cat,muito menos o Beck saibam que não esta dando certo ok?! Eles merecem um segundo de paz...-murmurou ela e se levantou, agora ela precisava ser forte,colocar um sorriso sarcástico nos lábios e ir se queixar do doutor sabe tudo para Beck enquanto eles assistiam a Tv sem realmente prestar atenção nela.

P.V Jade

Eu estava a cada vez mais exausta,eu precisava aproveitar o tempo antes da cirurgia..a cirurgia.Algo que me apavorava.

–E ai como foi?-perguntou Cat notavelmente preocupada

–Normal,o doutor sabe tudo me disse para continuar a dieta e...-me interrompi,tomei fôlego e tentei parecer o mais normal possível- A cirurgia foi marcada para o fim dessa semana.-Mais uma vez,para provar o quanto eu estava errada Beck pareceu aliviado,ele realmente acreditava que esta cirurgia fosse me salvar.

Ele sorriu e me abraçou contra seu peito, seu cheio agradavelmente familiar me inundou,como eu viveria sem este cheiro? Bufei mas ele não me soltou,senti suas mãos me apertarem cada vez mais forte...e eu sabia que estava segura.

–----------------------------------------------------------------------------

Beck me ajudou a sair do carro,algo meio sem necessidade,e me pegou pela mão como uma criança de 5 anos.

Caminhamos para dentro de casa e Cat foi ligar para Robbie enquanto Beck e eu nos sentávamos de frente para a piscina... comecei a sorri involuntariamente e ele me olhou curioso,dei de ombros mas também não parei de rir

–O que tem de tão engraçado?-perguntou ele agora me puxando e me sentando em seu colo

–Eu estava pensando em como é irônico o fato de que foi aqui, depois daquele beijo que eu comecei a me apaixonar por você.

–Desde aquele beijo?Meu Deus,e você ficou me evitando todo esse tempo...que coisa feia dona Jadelyn!-mostrei língua para ele e ele mas uma vez me apertou junto a seu peito

–Eu te amo...-sussurrei e aninhei minha cabeça em baixo do seu queixo,ali eu podia sentir melhor o cheiro do seu perfume e ele ficaria comigo até a hora de partir.

–-----------------------------------------------------------------------------

Estávamos sentados assistindo a um filme no qual nenhum de nós dois realmente prestava atenção,ao invés disso aproveitamos nosso tempo sozinho,já que Cat havia saído com Robbie,para simplesmente ficarmos agarrados,nos beijando.

"Telefone Tocando"

–Beck atende esse telefone...-disse entre dentes,droga de celular interrompeu nosso beijo.

Ele bufou também aparentemente incomodado,depois de meia hora de respostas curtos ele me olhou de canto de olho

–Fala logo!-disse me sentando e fazendo biquinho

–É que o André...-revirei os olhos,eu estava cansa de ter o Beck junto comigo toda hora,ok que eu o amava,mais só porque eu ia morre ele não precisava morrer juntos.

–Vai,eu quero que você se divirta com o André.

–Mas Jade,você vai ficar sozinha...-meu Deus como ele podia ser tão preocupado

–E eu estou ótima,você tem que confiar nos médicos ok?!SE eu precisar de qualquer coisa eu te ligo...-ele me olhou desconfiado, respirei fundo-EU JURO!

–-----------------------------------------------------------------------------

Já era tarde quando Beck saiu da minha casa,eu estava sozinha,finalmente...

Caminhei lentamente até o quarto que havia sido meu no andar de baixo e peguei dentro do armário um caderninho...sim,eu estava prestes a aceitar a ideia da Cat.

Voltei para meu quarto e me sentei sobre a cama..

"Eu realmente não sei porque estou fazendo isto,mas é preciso ok?Eu não vou conseguir me despedir das pessoas que eu amo então eu pretendo que alguém encontre essa droga de diário e leia...

Estou sozinha,porém o pior tipo de solidão é aquela que você sente quando esta em meio a multidão.

Sei que Beck e Cat estão ao meu lado e elas agora são tudo para mim porém é inevitável me sentir mau já que estou mentindo para eles.

Eu os amo,mas sinto que não tenho muito tempo mais...já não me sinto bem e a cirurgia foi marcada para o fim desta semana.

Sinto muito,mas acho que seja demais para mim...."

(continua...)

SUPER GIF ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores,bom vamos a nossa despedida número 2:
"Espero que tenham gostado dos nossos momentos juntos meus amorecos, bom,não sou boa com despedidas então simplesmente saibam que cada uma de vocês é super especial para mim! ♥"
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.