Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas NÃO ME MATEM!!!
Nos vemos la em baixo :||



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/26

P.V Jade

Eram quase 21:30 e Beck disse que estava chegando.

Minha cabeça estava doendo e eu não estava sentindo minhas mãos por um momento.Eu estava fraca por falta de comida então liguei para ele pedindo para que ele trouxesse alguma coisa já que eu não tinha forças para descer até o andar de baixo.

Me levantei e meu estômago sacolejou e a minha primeira reação foi correr para o banheiro,debrucei minha cabeça sobre o vaso sanitário porém não aconteceu nada.

Eu senti minhas mãos cederem e eu não tinha mais força pra segurar...

–--------------------------------------------------------------------------------

Não sei por qual intervalo de tempo eu fiquei caída no chão do banheiro mais agora eu estava na minha cama e eu senti uma mão quente em mim.

–Jade?Jade?-ouvi Beck sussurrar e entre abri os olhos

–B-Beck-minha voz falhou

–Amor você está bem?-que pergunta TOSCA né...

–To,eu só...o que aconteceu Beck?-perguntei,minha garganta foi contra e ela reclamou.

–Você desmaiou Jade,olha amor,talvez seja a hora de a gente ir no médico.

–Não!-disse rápido demais e me levantei,segurei na cama por um momento esperando a tonteira passar

–Jade calma,é só médico ok?

–Eu não vou a médico nenhum entendeu Beck?Eu já estou bem ok?!

Ele respirou fundo por um tempo e depois assentiu

–Ok,você não precisa ir ao médico.

–Melhor mesmo,porque eu já não iria.-disse e ele revirou os olhos,ele me puxou pela mão e me sentou na cama ao seu lado,ele me abraçou e me aninhou em seu peito.

–Me promete que nunca mais vai ficar sozinha?-murmurou ele,a voz fraca e falha.

–Beck...

–SÓ me promete isso...-bufei

–Ok,eu te prometo que eu nunca mais vou ficar sozinha..ta feliz?!

–Sim,eu estou feliz.

–-----------------------------------------------------------------------------

Esta noite Beck ficaria aqui para me vigiar era obvio apesar de ele dizer que era apenas para ficar comigo.

Aham,e eu nasci ontem,mas eu não discuti já que depois do que aconteceu hoje até eu estava com um pouco de medo de ficar sozinha.

Em pouco tempo Beck estava dormindo e eu me sentia mais elétrica do que nunca.

Me levantei sem fazer barulho para que Beck não acordasse e sai do quarto...a casa estava uma bagunça e bufei.

Fui até a [área de serviços e peguei rodo,vassoura e sacos de lixo.

–-----------------------------------------------------------------------------

Já deviam ser quase 5:00 quando eu finalmente terminei e exausta cai no sofá e dormi por ali mesmo.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Será que a gente deve acordar ela?-ouvi uma voz sussurrar ( ou ao menos tentar sussurrar ) que parecia ser a Cat .

–Não sei, eu tenho medo das reações da Jade .-disse a outra voz também alto demais, qual seria o conceito de sussurrar dessas pessoas?!

–Só que ela está dormindo no sofá.-por fim eu já não conseguiria dormir mais então abri os olhos e fitei Cat e Beck discutindo sobre se deveriam ou não me acordar

–Olha para você ver ela acordou sozinha...-disse Cat sorrindo

–É SOZINHA-dei bastante ênfase no sozinha,Beck sorriu em resposta e me entregou uma xícara de café

–Toma,você precisa.-assenti,hoje meu estômago estava no lugar, as coisas não giravam na casa e minha cabeça parecia normal.

Hoje o dia tinha de tudo para ser melhor,sorri e me levantei com o copo de café em mãos.

–Vamos sair?Eu to precisando respirar outros ares.

–Aonde você quer ir?-perguntou Beck sorrindo

–Tanto faz...eu vou deixar vocês escolherem.-gritei subindo as escadas e indo tomar banho.

Terminei o banho e me vesti assim

http://www.polyvore.com/liz_lt/set?id=93275851

Desci e Beck e Cat já estavam me esperando,Cat estava vestida assim

http://www.polyvore.com/ari_lt/set?id=93277817

Eu estava preparada para tudo menos para o que viria...nós iriamos ao parque e desta vez eu não pude discutir já que eu deixei que eles escolhessem o lugar.

–Mais vocês tem certeza que querem ir ao parque?Olha,tem crianças la!-este sempre era o meu argumento quanto a parques,eu os odiava...haviam crianças correndo para todos os lados e pais que não se importavam,as pessoas felizes rindo e gritando,correndo de um brinquedo a outro com um sorriso de como se esta fosse a melhor coisa da vida no rosto.

–Sim Jade nós vamos ao parque e pronto!-disse Beck me obrigando a entrar no carro,me sentei e cruzei os braços.-E não adianta ficar de cara amarada!-ele completou e apertou minha bochecha...eu odiava que apertassem minha bochecha.

Eu odiava sol,eu odiava crianças,eu odiava pessoas extremamente felizes ( embora eu tivesse que conviver com a Cat ! ), eu odiava todo e qualquer tipo de sorriso ( exceto o do Beck é claro!) ,já que sorrisos indicavam felicidade e eu ODIAVA felicidade!

Por isso eu odiava parques,porque lá haviam TUDO o que eu odiava...

–Qual é,vai ser divertido Jade.-só então percebi que Cat já estava no carro,sorrindo de orelha a orelha.

–Ér...-foi só o que eu disse,ou alguma coisa do tipo.

Ela se sentou e ficou brincado com o próprio cabelo.

–Qual é a graça disso?!-perguntei me virando para trás e fitando ela encarrando o cabelo.

–Oi?-disse ela obviamente sem prestar atenção.

–Nada esquece...-fiquei em silêncio por um segundo,que droga.-Cade o Beck hein?Que saco!!!-disse apertando a buzina com força e ele apareceu com um meio sorriso no rosto

–Pra quem não quer ir ao parque até que você esta animadinha hein?!

–Cala a boca e dirige!-gritei me virando de novo para a frente,ele riu alto mais não contestou

Chegamos ao tal parque e como eu temia haviam crianças idiotas correndo por todos os lados,mães e pais despreocupados fingindo não ver seus filhos pentelhos irritarem outras pessoas.

Eu ODIAVA CRIANÇAS!

–Vem Jade,vamos brincar...-disse Cat me puxando e eu lancei um olhar mortal para Beck e ele riu

–Você me paga!-murmurei enquanto Cat me arrastava e Beck nos seguia

–-----------------------------------------------------------------------------------

Eu não estava acostumada com a rotina parque de diversão o que fez com que eu novamente voltasse a sentir dores fortes no estômago e minha cabeça rodasse.

–Cat me deixa sentar por um segundo ok?!-disse enquanto eu colocava o rosto entre as pernas

–Você quer que eu chame o Beck?-perguntou ela e eu assenti sem falar nada,minha cabeça rodava e eu estava com uma ânsia de vomito horrível.

–Jade?Amor você esta bem?

–M-me l-leva pra casa...-

–------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com um bip horroroso a minha volta,abri os olhos e Beck estava sentado na poltrona fitando o vazio,o quarto estava em silêncio

–B-Beck...-mais uma vez minha voz falhou e ele veio para o lado da minha cama

–Jade,calma...você não pode fazer esforço ok?Você acabou de passar por uma serie de exames.

–Pra que?Beck,eu estou bem...

–Jade você esta tudo,menos bem.-assenti e me calei,cruzei os dedos para que não fosse nada do que eu estava imaginando...

–-----------------------------------------------------------------------------------

Já eram 20:30 da noite quando um médico de aparência abatida pelo cansaço que parecia ter trabalhado a tarde inteira entrou no meu quarto.

Desde aonde eu sabia meu médico era o Nicholas,mais o Beck estava aqui então...talvez fosse melhor que este outro médico estivesse aqui.

Beck se levantou em um átomo quando o médico entrou,ele parou ao meu lado e segurou minha mão com força

–E então doutor?-perguntou Beck,suas mãos suavam

–Que mal lhe pergunte,o Nicholas está de férias ou...

–Não senhorita,o doutor Nicholas esta aqui e cuidou de você durante a tarde,mais agora,neste exato momento daqui para frente eu serei seu médico Jade.-lancei um olhar mortal para Beck mais ele parecia mais surpreso do que eu

–Então me diz logo,o que eu tenho?!-fez-se silêncio e depois de um longo tempo ele falou

–Jade...você esta com um tumor cerebral.

(continua...)

Gif?! ♥ ♥






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês me odeiam eu sei mais calma,fiquem calmas ok?!
Beijos e Queijos da Gorda :))
COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.