Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras lindas...da pra acreditar que eu já estou com saudades de vocês?!Bom,a partir de agora entramos em contagem regressiva :(((
Por favor não queiram me matar ♥
ESTE é o capítulo em que provavelmente de toda a fic vai haver mais frases e mistérios inacabados ok?!
O capítulo 26 vai trazer consigo (amanhã) a grande reviravolta da história e eu espero que vocês gostem!
Beijos e vamos ao capítulo ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/25

Narrador

A surpresa....o sentimento que agora permanecia no ar.

Beck não se incomodava com as insinuações e com os "Já era mais que a hora de vocês se acertarem!"

Já Jade por outro lado,odiava que qualquer pessoa "metesse o bedelho aonde não era chamado!" como ela mesma se referia.

1 semana havia se passado do aniversário de Cat e todos ainda olhavam para os dois juntos e cochichavam.

–Eu odeio essas pessoas!-brandou Jade,era noite,ela e Beck já estavam se preparando para dormir...sim,agora eles eram quase inseparáveis

–Porquê?-disse Beck calmamente.

–Porque elas me irritam,porque é que não tomam conta de suas próprias vidas?!

–Jade amor,as pessoas comentam...

–Eu vou ensina-las a comentar direito!-murmurou ela ainda com raiva

–Então você pode ensina-las amanhã ok?Agora vamos dormir, eu estou exausto. -disse ele puxando a mão da amada,ela se deitou ao seu lado e aninhou-se em seu peito.

–Eu te amo sabia?!-sussurrou ela,a voz quase inaudível

–Eu também te amo Jade...para sempre.

–-----------------------------------------------------------------------------

P.V Cat

Eram quase 13:00 da tarde e Jade ainda não havia acordado , eu agora vagava pela casa procurando alguma coisa para fazer;Trina estava viajando e a Tori...bom,eu nunca tinha muito assunto com a Tori.

Eu não suportava mais esperar a Jade acordar,eu odiava ficar sozinha...

Ouvi batidas fracas na porta e Beck entrou...eu já havia perdido as contas de quantas vezes ele entrará e sairá hoje;

–Ela ainda não acordou?-perguntou ele se sentando

–Não...a Jade nunca demora tanto assim para acordar,eu estou ficando aflita.

–É-ele parece pensar por um tempo e então falou-A Jade já reclamou de estar passando mal com você ultimamente?!

–A semanas,mais ela insiste em dizer que está bem.

–OK,bom eu vou ir acordar a fera!-e ele subiu,ouvi a porta do quarto bater e bufei...

P.V Jade

Se havia uma coisa que eu odiava no mundo era ser acordada, porém ser acordada por um gato era outro assunto.

–Bom dia,melhor...boa tarde!-disse Beck sorrindo,tentei me sentar na cama mais minha cabeça rodou,prova de que eu havia dormindo demais

–Não sei para quem...-murmurei fechando os olhos com força esperando a náusea passar.

–Jade você ta bem?-perguntou ele e mesmo de olhos fechados eu sabia que ele estava me analisando

–Eu vou ficar melhor com um copo de café!-disse ainda sem abrir os olhos

–Tá eu pego,e enquanto isso vê se troca de roupa e abre as janelas!-quando abri os olhos novamente eu estava sozinha,meu estômago latejava...sem dúvida alguma eu precisava comer alguma coisa.

Eu estava cansada demais para levantar da cama e seguir as instruções de Beck então me deitei novamente e fiquei fitando o teto.

–-----------------------------------------------------------------------------

Ouvi a porta se abrir e se fechar e abri os olhos,meu estômago reclamava e minha cabeça não parada de rodar,e apesar de ter dormido todo este tempo eu me sentia exausta e sonolenta.

–Ainda deitada?-disse ele me entregando uma bandeja cheia de comida,peguei a xícara e o cheiro de café forte inundou todo o quarto.

–Não tive força de vontade para me levantar!-e foi só então que percebi o quanto minha garganta estava seca...eu estava com uma preguiça incomparável.

Quando mordisquei um pedaço da torrada meu estômago foi contra,e a mesma coisa aconteceu com as frutas e o café.

Por fim eu consegui apenas comer 1 biscoito água e sal e mesmo assim porque eu fui praticamente obrigada.

–Você vai perder peso assim...-falou Beck aparentemente preocupado.

–Melhor para mim.-fiz menção de levantar mais minhas pernas pediam para que eu continuasse aonde eu estava.Eu sentia que eu não conseguiria suportar todo o peso do meu corpo.

–Jade você esta bem?-perguntou ele mais uma vez,aquilo estava me irritando.

–Sim Beck,eu estou ótima!Só com preguiça...e cansada demais para me levantar.

–Ok,então como pretende passar sua tarde?

–Deitada em algum lugar,vendo um filme...

–E o seu namorado por acaso está incluso nestes planos?-disse ele me fazendo rir

–---------------------------------------------------------------------------

Quando dei por mim já estava anoite e Cat bateu na porta do quarto

–Entra!-disse e Beck se sentou na cama

–Oi,bom..eu vim saber se vocês querem sair com a gente?-disse ela com um sorriso no rosto.Estava obvio que depois de passar o dia inteiro comigo Beck queria se divertir com os amigos.

–O Beck vai com vocês...-falei e ele me olhou incrédulo

–Como assim?

–Amor,você ficou a tarde toda comigo e eu sei que você quer ir...vai,eu vou ficar bem.

–Jade...

–Beck,por favor,vai.-ele bufou e assentiu,antes de ir ele deu um beijo na minha testa e saiu atrás de Cat.

P.V Beck

Eu odiava quando a Jade ficava sozinha,ainda mais depois de ela ficar reclamando que estava se sentindo mal.

Hoje durante todo o dia ela só havia comido um biscoito água e sal e mesmo assim porque eu a obriguei.

Entrei no carro com Cat e Robbie,eu estava apreensivo,afinal não era a primeira vez que eu me afastava da Jade e ela passava mal em seguida.

Chegamos aonde eles haviam marcado com todo mundo, estavam lá André,Tori e algumas pessoas do grupo de teatro.

Durante todo o tempo meus pensamentos voavam para Jade então decidi por fim mandar uma mensagem.

Mensagem on

Eu não estou me divertindo nada sem você aqui...você esta bem?!

Beijos Beck ♥

Depois de algum tempo meu celular apitou,respirei aliviado

Lamento que você não esteja se divertindo,mais acredite você não gostaria de estar aqui...e eu ficaria melhor se você tentasse parar de ser tão preocupado comigo!

Divirta-se e isso foi uma ordem... ♥

Dei um suspiro pesado e Cat me olhou sorrindo,ela pegou minha mão e falou

–Eu sei que você esta preocupado ok?Mas ela quer que você se distraia um pouco.

–Eu sei Cat,mais eu não consigo.

–Olha,daqui a 20 minutos nós vamos embora eu te prometo.-disse ela sorrindo,eu sorri em resposta.

–-----------------------------------------------------------------------------

O tempo parecia não passar,eu sabia que eu não podia continuar preocupado assim.

Se passaram 20 minutos e meu telefone tocou,era a Jade... antes de atender minhas mãos tremeram.

Ligação on

–Beck?-ouvi a voz dela falhar

–Eu estou voltando Jade,daqui a pouco eu chego ai.

–Não,espera...eu preciso que você traga alguma coisa pra eu comer...

–Ok,daqui a pouco eu chego.

Ligação off

–Cat,a Jade pediu para comprar alguma coisa para ela comer.

–Tudo bem...Robbie para aqui por favor.-disse ela,quando o carro parou ela praticamente voou para dentro do mercado,depois de quase 10 minutos de espera Cat voltou com algumas sacolas nas mãos.

–Isso tudo?Ah,esquece.

–--------------------------------------------------------------------------

Quando chegamos em casa a primeira coisa que eu fiz foi correr para cima.

A televisão do quarto parecia ligada...e por um segundo me senti um idiota.

Entrei no quarto e Jade não estava deitada,a porta do banheiro estava entre aberta

–Jade?Jade você esta ai?-perguntei e não ouve resposta,decidi entrar e ver,talvez ela nem estivesse lá.

Quando entrei sim ela estava lá...mais ela estava inconsciente no chão.

–Cat!!!Cat!!

(continua...)

Ficou um lixo mais olha o gif ai pra animar vocês?! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por ter ficado uma BOSTA!!
Mais ta valendo porque a fic ta no final mesmo...
Beijos e Queijos da Gorda :))
COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.