Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi...bom já são 16:38 no horário de Brasília e eu estou tentando escrever desde as 13:00 mais uma certa senhorita roubou minha atenção... ok que eu só estava esperando a inspiração e acreditem acho que agora ela chegou!!!
Bom,tenho uma coisa para dizer...
OBRIGADA!Nós caminhamos até aqui juntas e eu realmente vou sentir muita falta de cada uma de vocês meninas ♥
Receio que o grande desfecho da fic seja entre o capítulo 26 e 27...realmente ÓTIMAS SURPRESAS VIRAM!
Só espero que não me matem...sou jovem demais para morrer :))
A partir daqui a fic entra em sua fase tensão pré termino e TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO que vier deste capítulo em diante contará para o final ÉPICO então prestem atenção em cada detalhe e cada palavra...vale também lembrar que SE precisarem de alguma explicação sobre alguma coisa...ME PROCUREM!
Vamos ao capítulo *___*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/24

Narrador

Não havia mais o que se dizer,no fundo todos sabiam a resposta, porém nunca deixaríamos de acreditar.

O silêncio,algo realmente impertinente...a vontade de se mover...

Ambos imóveis,se encarando...o único som era a gritaria ao fundo, e agora eles tinham certeza que se não pelo barulho do lado de fora seria possível ouvir a respiração ofegante de Jade e o coração acelerado de Beck.

Seria capaz escutar o vento soprar pelos cabelos e refazer todo o processo...seria capaz ouvir até o menor ruido vindo de qualquer lugar.

–Eu to mofando aqui sabia?-disse Beck finalmente rompendo o silêncio

–Me desculpa...-murmurou Jade olhando para o chão,sua cabeça doía e seu estômago estava embrulhando...ela se sentia com borboletas por dentro do corpo,seus dedos formigavam e ela estava tensa,nervosa,ansiosa...

–Se você preferir a gente pode conversar depois-Jade sabia que tudo o que ela precisava era ouvir aquilo,mas ela sabia que não poderia mais viver fugindo daquilo,ela não poderia viver fugindo de Beck e fugindo de esbarrar com ele na rua,ele começou a se afastar a Jade se desesperou,ela sabia que se ela não falasse agora não falaria nunca mais,ela sabia que não teria coragem depois...

–Beck,espera!-gritou ela,ele se virou,um meio sorriso nos lábios, Jade respirou fundo,domou seu medo...ela precisava ter controle sobre ela mesma,sua cabeça rodou,ela por um momento parou de sentir as mãos-E-eu te odeio!-talvez não fosse isso o que ela realmente quisesse falar

–Você me fez esperar para dizer que me odeia?!-questionou Beck arqueando a sobrancelha

–Você pode me deixar terminar de falar?Obrigada...eu te odeio, eu te odeio porque por mais que você seja insuportável,eu te acho insuportavelmente lindo,os seus olhos,seu sorriso,o jeito que você fala, seus lábios...e isso me irrita em você!Me irrita você ser tão lindo,e me irrita também saber que eu não consigo mais viver sem você.

É em você que eu penso todos os dias,é o seu sorriso que eu vejo quando eu procuro alguma coisa para me alegrar,é a sua voz insuportável que eu escuto quando eu preciso de um conselho...é você que está comigo quando eu mais preciso.

Todos os dias que eu passo longe de você são horríveis,são dias que se arrastam,o tempo não passa...você é a pessoa que mais me deixa louca de raiva,você consegue me tirar do sério em tão pouco tempo...é você,sempre foi e eu realmente fugi disso por muito tempo.

Eu acho que talvez o destino não queira a gente junto,mais afinal quem liga para o que o destino pensa?Quem sabe quanto tempo nós temos?E a gente,querendo ou não,já gastou tempo demais longe um do outro.-ambos sorriram,eles se amavam e eles sabiam disto.

–-------------------------------------------------------------------------

P.V Jade

Até agora eu não conseguia acreditar que eu havia dito tudo aquilo para o Beck,minha cabeça agora latejava e ele estava simplesmente parado na minha frente rindo feito um bobo...o meu bobo.

–Jade...você tem certeza de tudo o que você disse?!

–An...deixa eu pensar...não bobo,foi tudo brincadeira ok?Esquece tudo o que te falei...É CLARO QUE EU TENHO CERTEZA NÉ BECK!

–Era só o que eu precisava ouvir-murmurou ele com um sorriso malicioso e vindo na minha direção

–--------------------------------------------------------------------------------

P.S: A partir daqui,digo aos menores de 10 anos que não leiam e se lerem que tenham consciência do que estão lendo.

Maiores de 16 esta fic foi escrita com essa finalidade e nos avisos tem escrito SEXO!

Nós nos beijávamos com desejo e amor,Beck estava mais carinhoso do que nunca,ele mordia meus lábios com delicadeza , bem ,não era bem isso que eu tinha planejado ou imaginado,era muito melhor,subimos para o meu quarto sem parar o beijo,quando chegamos lá ele tirava minha lingerie enquanto me empurrava devagar para a cama ... Quando eu vi eu já estava nua deitada na cama com ele em cima de mim ainda me beijando, com ainda mais intensidade, seu membro ereto agora estava roçando na minha intimidade.

–Beck!!- falei quando ele parou de me beijar e começou a me olhar com um brilho nos olhos e um sorriso meigo nos lábios.

– Calma, eu não tenho pressa!

– To vendo! - sorri e dei um selinho nele! - Eu Amo você!

– Eu também!

Em seguida ele eu botei minhas pernas em sua cintura e ele penetrou lentamente, ele ia e vinha com um ritmo exitante, eu arranhava suas costas a medida que ele aumentava o ritmo, o Beck gemia baixo , e eu me contorcia com o vai e vem frenético que estava me enlouquecendo!
Beck acelerou o ritmo apertando minhas coxas com força, enquanto eu me contorcia de prazer , ele apertava meus seios com força, eu estava muito exitada ,Beck não desacelerou o ritmo, pelo contrário e ele aumentou, nossa como esse homem consegue meu Deus , ele metia com mais força ainda... e gozamos juntos.

Eu estava simplesmente exausta então acabei caindo no sono

–---------------------------------------------------------------------------------

Acordei com o cheiro mais maravilhoso do mundo vindo do andar de baixo,o sol agora esquentava minhas costas mais do que eu gostaria,tateei a cama ainda de olhos fechados a procura de Beck para mando-ló fechar as janelas mais tudo o que minha mão encontrou foram montes de cobertores quentes.

Entre abri meus olhos e eu estava sozinha,bufei irritada...será possível ? Me levantei sem animo algum e me vesti assim

http://www.polyvore.com/liz/set?id=93030848

E desci...Beck estava na cozinha juntamente com Tori?!Ta de sacanagem né?!!

–Bom dia Jade-disse Vega sorrindo para mim...garota falsa,a cara dela me dava enjoou

–Só se for para você!-disse fingindo um sorriso,Beck me olhou e dei de ombros-Isso é café?-perguntei,pegando uma xícara e colocando um pouco,virei de costas e fui para a sala,senti braços quentes me abraçando,olhei para cima e Beck havia se sentado ao meu lado,só então me lembrei que ninguém sabia que nós estávamos namorando...

–Tudo bem?-perguntou ele,dei de ombros,ainda sem falar nada-Ta com raiva?-bufei e tomei mais um gole do café-Você é muito ciumenta sabia...você realmente não vai falar comigo?-fiz que não com a cabeça e ele começou a rir em seguida começou a fazer cócegas na minha barriga

–Beck,para!-gritei por fim e ele riu-Que saco,eu odeio cócegas!

–Mais você gosta de beijos?!

–Hum...é,de beijos eu gosto!-disse enquanto ele vinha me beijar, quando seus lábios estavam bem próximos aos meus coloquei as mãos na frente-Mas,o senhor não esta merecendo beijo nenhum!- sussurrei enquanto Cat passava atrás do sofá com uma caixa na mão.

–Bom dia Jade!-disse ela largando a caixa em cima de uma mesinha que havia ali e me dando um abraço

–Bom dia...e ai,qual é a programação para hoje?-perguntei,na realidade pouco interessada,Beck agora estava em silêncio apenas sentando,ignorando a minha presença e de Cat.

–Bom,nós vamos esperar o André acordar-fiz uma cara de espanto e ela percebeu-Sim,ele bebeu demais ontem então...vou ter que fazer um café bem forte pra ele,enfim,depois que o André acordar eu estava pensando em piscina e de você fazer o almoço!

–Oi?Ta de brincadeira né?!

–Jade...

–Cala a boca Beck,ninguém te chamou na conversa!-gritei,e eu não queria ter feito isso,eu não queria brigar com o Beck,de novo,ainda mais agora que ele era MEU NAMORADO!Ai estas palavras soavam perfeitas para mim.

–A é assim Jadelyn?!

–É...-disse,por mais que eu o amasse,eu NUNCA entrava em uma briga para perder

–PAREM DE BRIGAR VOCÊS DOIS!-olhei para o lado e vi Cat ofegante,ela sempre ficava assim depois de gritar!

–Mais porquê?A gente gosta de brigar...-murmurei

–Só que ninguém suporta mais.

–A gente suporta!-disse Beck se juntando a mim

–Vocês dois concordam em alguma coisa?-ouvi a surpresa em sua voz

–Sim,acredite e em MUITA coisa.-murmurou ele vindo para o meu lado...ai como eu queria beijar ele.

–OK então...-disse ela se sentando de novo...que droga Cat!Eu quero ter um segundo de paz com meu namorado será que eu posso?! pensei,Beck riu e me abraçou pela cintura.

Ok,não fazia sentido esconder mesmo...deitei minha cabeça em seu ombro e ele começou a mexer nos meus cabelos.

Vi Cat nos olhar curiosa,olhei para Beck e ele riu,porém continuamos em silêncio...eu conhecia a Cat o suficiente para saber que a curiosidade dela faria ela estourar a qualquer momento.

O que foi dito e feito.

–MEU DEUS VOCÊS DOIS!SERÁ QUE DA PARA ME CONTAR O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!-disse ela e então Beck me soltou e riu mais alto e mais intensamente,segurei o riso e disse entre dentes

–EueoBeckestamosnamorando!

–OI?Jade,eu não entendi nada;-bufei e disse:

–Eu falei que EU E O BECK ESTAMOS NAMORANDO!

(continua....)

OMG ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso meus amores,me desculpem pela hora mais culpem a senhorita Luana (Liz Jogia) SIM REVELEI SEU NOME ME MATE!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos e Queijos da Gorda :))
Não esqueçam de comentar!!
P.S: O capítulo foi disponibilizado para a leitura apenas as 19:03 da noite no horário de Brasília então percebe o tempo que eu demorei ao invés de escrever conversando fiado kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.