Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

OIIIII!!!EU QUERIA AGRADECER A RECOMENDAÇÃO,EU ESTOU REALMENTE MUITO FELIZ POR ISSO,ENTÃO MEGA OBRIGADA Jade Liz West ♥
P.S: Eu esqueci de avisar que desde o capítulo 4 a fic não é mais adaptada é ORIGINAL kkkkk mais eu amei a recomendação MESMO ASSIM ♥
Beijos e nos vemos lá me baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/16

O capítulo a seguir contém cenas inapropriadas para menores,se você tem até 10 anos,TENHA CONSCIÊNCIA DO QUE ESTA LENDO!

Se você se ofende fácil também não leia por favor,se você tem +13 então acho que você já entende bem o suficiente o que esta escrito aqui,lembrando que a fic é +16 e nos avisos tem escrito SEXO!

Tem certeza que quer continuar?Então vamo que vamo negada!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

P.V Beck

Estava adorando tudo, o beijo, o modo como ela me enlouquecia... Aos poucos os beijos começam a esquentar, ficaram mais rápidos, velozes, comecei a beijar seu pescoço e dar leves chupadas no lóbulo da orelha dela,entramos para minha casa ainda sem parar o beijo;começo a tirar sua blusa, e ela não faz menção de parar.

P.V Jade

Beck começou a tirar minha blusa e eu não sou louca de interromper, tiro a blusa dele, e em poucos minutos estávamos só de roupas intimas, aquilo já me deixava molhada, ele jogou meu sutiã vermelho em algum lugar do quarto e começou a beijar um dos meus seios, não demorou muito e ele o abocanhou fazendo massagem no outro. Afaguei minha mãe naqueles cabelos castanhos enquanto ele descia os beijos pelo meu corpo até chegar no cós da minha calcinha, logo ele a tirou com agressividade e começou a chupar minha intimidade, arrancando gemidos da minha garganta, após perceber meu estado ele afastou um pouco a cabeça e deu um risinho com o nariz me arrepiando ainda mais, depois voltou a "mergulhar" a cabeça entre minhas pernas e ficou me dando prazer por uns 15 minutos até que não aguentei. Gozei.

P.V Beck

Aquele corpo me excitava mais que o normal, e os gemidos altos dela so pioravam meu estado, a Jade tava muito gostosa! Agradei-a por minutos até que ela gozou. A loira, tomou o controle da situação ficando por cima de mim, com um joelho de cada lado, pra ser mais exato nas minhas coxas, ela segurou a base do meu membro e distribuiu selinhos por toda sua extensão, e depois ficou lambendo a minha glande, começou a chupar todo o meu pênis rapidamente por uns 20 minutos e eu gozei na boca dela, que me surpreendeu e engoliu tudinho. Virei por cima dela retomando o comando, afastei um pouco suas pernas e penetrei sem dó, fazendo-a gritar de tanto prazer

P.V Jade

Apos fazer sexo oral em Beck ele penetrou fortemente em mim, Meu Deus, agora caiu a ficha do quanto eu precisava disso

–AH, isso, Beck continua, mais fo-forte, Ah.... - supliquei

Ele começou a estocar mais rápido e fundo, ficamos em um vai e vem gostoso, absolutamente maravilhoso

E ali sim, nos entregamos, matamos nossas saudades, nossos desejos!

–Eu te amo..-disse ele sussurando em meu ouvido

–Eu também te amo.-disse em um gemido rouco..nesta noite exploramos cada centímetro um do corpo do outro e exaustos dormirmos.

P.V Beck

Tive a melhor noite da minha vida,e eram 09:00 quando acordei e a Jade não estava na cama, eu pus um roupão e fui procurar por ela...

A porta da sala estava destrancada,

–Droga!-murmurei e me joguei no sofá,é claro que a Jade sendo orgulhosa do jeito que era ficaria aqui,me esperando acordar...

Tudo o que eu precisava agora era de um banho quente,me levantei e subi as escadas sem muito animo,mais apesar de tudo,agora as coisas entre nós estavam começando a dar certo.

Narrador

Tanto Jade quanto Beck sabiam as necessidades que tinham.

Jade queria acreditar que tudo o que Beck disse era real,mais alguma parte bem teimosa de sua mente dizia que não.

Beck pensava que agora tudo estava resolvido e que os dois agora ficariam juntos.

Ambos estavam enganados,eles se amavam,isto era obvio até ao ser mais irracional,porém nem tudo na vida eram flores.

P.V Cat

Hoje faria uma semana que eu tinha feito aquele exame idiota, PARA MIM não existiam mais dúvidas...eu estava grávida,grávida aos 17 anos de idade.

Respirei fundo,bufei,me joguei no sofá...

–NÃO É POSSÍVEL QUE ESTA DROGA NÃO TENHA CHEGADO AINDA!-gritei e Jade apareceu com a cara amassada,meu Deus ela estava dormindo até agora

–O que não chegou?-perguntou ela se jogando ao meu lado

–O exame Jade...

–Isso é café?-ela me interrompeu

–Sim,é café!-murmurei,era impossível conversar com a Jade assim que ela acorda

–Vem,vai se arrumar que a gente vai buscar esta porcaria de exame la no hospital mesmo-disse ela se levantando

–HEI!Meu café...-ela deu de ombros e continuou andando,subi correndo,tomei um banho e me vesti assim

( http://www.polyvore.com/ari_grande/set?id=73641099 )

Desci e Jade estava ainda de pijama jogada no sofá

–Porque você não se arrumou ainda?-perguntei me sentando ao seu lado

–Porque eu vou assim...-O QUE?Ta de brincadeira né?!

–Como assim,Jade você está de pijama.

–Eu sei,e vem vamos logo antes que eu desanime-ok,desta vez eu não contestei já que o pijama dela era até bonitinho

( http://www.polyvore.com/liz_pijama/set?id=91721351 )

Saímos de casa na hora em que o carteiro estava passando e Jade se recusou a esperar

–VA....-ela me interrompeu com um tapa no braço

–Não ouse Valentine...-murmurou ela se virando para mim e novamente para a frente

Fomos o caminho inteiro em silêncio,chegamos ao hospital e TODO MUNDO estava olhando para Jade que estava de chinelo e pijama.

–Eu te falei pra não usar estes trapos!-xinguei,ela deu de ombros

–Eu não devo nada a ninguém Catherine.

–É claro que deve,deve a moda...você está MATANDO a moda!- disse o mais alto que pude me lembrando apenas que eu estava em um hospital depois que as enfermeiras olharam para mim de cara feia, Jade sorriu presunçosa.-Chata!-murmurei enquanto entravamos na ala B.

P.V Jade

Eu sabia que vir ao hospital poderia ser em vão mais a Cat não parava de me irritar então eu tirei ela de casa,apenas para meu próprio bem.

Nos sentamos e ficamos talvez MAIS TEMPO DO QUE NECESSÁRIO esperando.

A enfermeira,a mesma feia e gorda da última vez

–Senhora,lamento informar mais o resultado do exame já foi entregue na sua casa.

–Eu te disse Jade!Eu sabia que era o carteiro...vem vamos embora!!-disse ela saindo me puxando.

P.V Beck

O carteiro passou e deixou uma carta da Jade aqui em casa...

Hospital Central...será que algum dos exames dela tinha dado alteração ? Eu sabia que era errado mais eu tinha que ler....

Abri e era um exame de gravidez....OI?COMO ASSIM UM TESTE DE GRAVIDEZ?!E POSITIVO?!E da Jade...eu não podia entender muito disto mais isto era um exame de gravidez,e se a Jade estivesse grávida....

(continua...)

Gif ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?ODIARAM?MEREÇO REVIEWS?!!kkkkk a Jade ta na maior sai justa agora ♥
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.