Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI!!!CHEGUEI!
Quem viu no dia 29/07(eu não postei sobre isso ontem porque quando eu vi eu já tinha postado o capítulo!) as mentios da Liz e do Avan??Juro gente EU MORRI!
Foi uma coisa tipo super fofa ♥
Quem viu TEM A OBRIGAÇÃO DE COMENTAR E EU SABEREI SE VOCÊ NÃO COMENTAR!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AH,e mais uma coisa,sabiam que eu tenho demorado em torno de 1 hora pra fazer os capítulos,porque eu mudo de ideia e mudo de novo...TA UM SACO HEIN?!EU TO INDECISA SOBRE O FUTURO DA FIC(ELA CONTINUA,MAIS EU TENHO MUITAS IDEIAS!) Então sejam lindas como são e COMENTEM algo de tipo "O QUE PRECISA SER MELHORADO!" e EU FALO SÉRIO DESTA VEZ ♥
E me digam também qual o futuro que vocês esperam para os dois!! ♥
ESPERO REALMENTE QUE NÃO ME DESAPONTEM ♥ ♥
Beijos ♥
P.S: Nós vemos lá em baixo porque TEM MUITA COISA PRA FALAR! :))
♥ ♥ ♥ prolixa eu?MAGINA BEM!! kkkkk ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/17

Narrador

Eram quase 20:00 da noite,Cat quase furava o chão por causa da correspondência,Beck também quase furava o chão por causa da mesma.

Ambos andando de um lado para o outro...

Jade como sempre jogada no sofá,COM UM COPO DE CAFÉ EM MÃOS,revirava os olhos a cada passada de Cat.

–Sabe,você vai gastar as solas do sapato...-murmurou ela,Cat parou por um segundo,bufou,tirou os sapatos e depois continuou a andar.

–Sabe o seu pé pode ficar doendo...-murmurou Jade mais uma vez, Cat deu de ombros

–PELO AMOR DE DEUS CAT!!-gritou Jade se levantando do sofá, aparentemente irritada

–O que eu fiz?!Eu não fiz nada com você...-disse Cat assustada

–É EXATAMENTE POR ISSO,VOCÊ NÃO FEZ NADA DESDE QUE CHEGAMOS!-ela tomou um pouco de fôlego e continuou-Você está a HORAS andando de um lado a outro...ACREDITE isso não vai fazer a droga daquele exame chegar até aqui!

–E O QUE VOCÊ SUGERI QUE EU FAÇA ENTÃO?!-gritou ela agora igualmente irritada pelo fato de Jade não tentar entender a sua situação.

–Quem sabe perguntar a algum vizinho se o carteiro não deixou lá por engano...seria uma boa ideia!-disse Jade,agora um pouco mais calma que antes,Cat bufou e se jogou no sofá,os cabelos longos agora cobriam seu rosto

–Eu to preocupada...eu não sei o que fazer!-resmungou Cat, ainda com o cabelo nos olhos.

–Só pare de andar feito barata tonta!Isso já me faz MUITO FELIZ!

–Mais não me faz nem um pouco feliz!-gritou Cat se levantando

–ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO APROVEITA QUE LEVANTOU ESSA BUNDA MAGRELA DO SOFÁ E VAI FAZER O QUE EU TE SUGERI?!-gritou Jade também se levantando

–MAIS EU TO DE PIJAMA!-

( http://www.polyvore.com/ari_pijama/set?id=91905726 )

–E o que isso importa?!-Jade bufou-Quer saber,QUE SE DANE! Eu vou para meu quarto,se precisar de mim NÃO ME CHAME!!!

P.V Cat

Eu odiava quando a Jade estava irritada,mais ela desta vez tinha razão,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,engoli toda a vergonha e sai na rua...algumas casas com as luzes apagadas,nestas eu não iria bater,não mesmo.

Quem sabe começar pela casa do Beck,apesar de que eu havia brigado feio com ele por causa da Jade...mais era preciso.

Caminhei até o outro lado da rua,tomei coragem e bati...por mais que eu quisesse saber aonde estava esta droga de exame eu cruzei os dedos e torci para que Beck não estivesse ou que não viesse atender.

Enfim,parece que cruzar os dedos só resolve com criança, e eu possivelmente esperava uma...afastei estes pensamentos e vi Beck descendo...DROGA!
Pensa rápido,pensa rápido Cat....correr?Não seria infantil demais,se esconder?Não haviam lugares...é era o jeito,respirei fundo e ele abriu o portão,a cara pálida,parecia estar passando mal

–Beck você ta bem?-perguntei assustada,tive a leve impressão que suas mãos tremiam.

–Sim,só que eu to...com um pouco de frio.-FRIO?MAIS ERA VERÃO!

–Ok,bom eu não vou enrolar...Beck chegou por acaso alguma carta pra Jade ai?-disse mecanicamente,ele deu de ombros

–N-não.Porque deveria?-perguntou ele, sim,o Beck estava passando mal

–Não,eu acho que não...bom era só isso e se precisar de alguma coisa.-dei um meio sorriso e me virei de costas,meus olhos rolaram nas órbitas,eram tantas casas....

E senti que a maior parte da minha noite foi assim,as vezes eu até levava portadas na cara!

Era definitivo esta carta não chegará até aqui.

Bufei,meus pés doíam e eu estava mais do que cansada,acho que adormeci no sofá.....

P.V Beck

Eu ainda andava de um lado a outra na sala com o exame as mãos...isso só podia ser uma brincadeira,e se não fosse.

O barulho da campainha me assustou e involuntariamente dei um pulo,meu coração estava acelerado e minhas mãos tremiam feito vara verde.Cheguei e Cat estava apenas de pijama na minha porta... agora é que são elas.

Beck você ta bem?–perguntou ela assustada,minhas mãos tremeram e eu as escondi nas costas.

Sim,só que eu to...com um pouco de frio.–FRIO?Meu Deus eu não me lembrava de mentir tão mal,ela fingiu acreditar.

Ok,bom eu não vou enrolar...Beck chegou por acaso alguma carta pra Jade ai?–pronto,agora era verídico,eu tinha medo de como minha voz soaria então procurei ser breve.

N-não.Porque deveria?–perguntei e ela me olhou novamente assustada e agora parecia preocupada,ela deveria estar pensando que eu estava a beira de um ataque de nervos e o pior...EU ESTAVA!

Não,eu acho que não...bom era só isso e se precisar de alguma coisa.–disse ela sorrindo e se virou,esperei que ela saísse e bati o portão com força,talvez mais do que o necessário.

Subi e me joguei no sofá,a carta sobre a mesa...eu precisava conversar com a Jade,saber a origem disso e se fosse uma brincadeira idiota do André?!Ou apenas a Jade tentando me deixar EXATAMENTE assim como eu estou agora?!

Cansado demais para pensar,acho que acabei adormecendo no sofá.

P.V Jade

Eram quase 14:30 da tarde quando acordei,a casa estava em silêncio,será que Cat havia saído?Ou morrido?Ou sido raptada?! Qualquer uma das opções não me agradava muito já que em todos os casos eu teria que ir atrás dela.

Me levantei sem animo algum e decidi tomar banho antes de sair a procura da minha irmã mais nova de 17 anos,grávida de seu ex-namorado que por acaso era um idiota sem noção que nem sabe da hipótese de uma gravidez.

Fiquei em baixo da água talvez mais tempo do que deveria,meus dedos estavam enrugados nas pontas o que me irritava MUITO!

Sai do banheiro e me vesti assim

( http://www.polyvore.com/liz/set?id=91909356 )

E sai,sem dúvida Cat não estava nem na sala,nem na cozinha...piscina...limpo,quarto...ninguém.

É eu estava sozinha em casa,caminhei até meu quarto e procurei por meu celular no monte de cobertas.

LIGAÇÃO ON

–Alô?!

–CATHERINE VALENTINE VOCÊ PODE ME DIZER AONDE É QUE VOCÊ ESTÁ?!PORQUE NÃO DEIXOU UM BILHETE?!OU QUALQUER COISA?!-gritei irritada,ela não tinha o direito de me dar um susto desses

–EU POR ACASO ESTOU PARADA NO TRANSITO PORQUE EU FUI AO MERCADO COMPRAR COISAS PARA O ALMOÇO!-gritou ela do outro lado da linha

–ENTÃO TRATE DE VIR LOGO PRA CASA MOCINHA!

LIGAÇÃO OFF

Bom,pelo menos ela não havia nem sido raptada nem morta, é já era um bom começo.Quando eu pretendia voltar ao conforto de minhas cobertas quentes ouço baterem na porta

–JÁ VAI!-gritei para a pessoa impaciente do lado de fora,abri o portão e Beck estava com cara de poucos amigos,ele entrou SEM PEDIR LICENÇA diga-se de passagem e jogou alguma coisa na mesinha de centro da minha sala

–O que é isso?-perguntei assustada,afinal ele estava bem nervoso

–Eu esperava que você fosse me dizer...O QUE ISSO SIGNIFICA?!

(continua...)

GIF UHULLL ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?ODIARAM?
Bom enfim...lá em cima eu disse que tinha muita coisa pra falar mais acontece que eu esqueci....então vamos lá.
AH,LEMBREI KKKKK
1: Tenho sentido muita tensão entre todo e qualquer comentário
2: Espero maior participação daquelas que leem e não comentam,EU SEI QUE VOCÊS EXISTEM!
3: QUE FIQUE CLARO QUE EU NÃO ESTOU PUXANDO SACO DE NENHUMA LEITORA!(Já que eu acho que muita gente fica ofendida por eu mencionar bastante a Liz Jogia!Acreditem os comentários dela fariam qualquer escritor feliz!)MAIS NÃO EXISTE PUXAÇÃO DE SACO OK?!
4: O quatro não existe mais eu gosto de números pares ♥ (APESAR DE EU FAZER ANIVERSÁRIO EM UM DIA ÍMPAR E TER NASCIDO EM UM ANO ÍMPAR :s )
Bom meus amores amo amo amo vocês e ESTÃO GOSTANDO DOS GIFS?! ♥
ESPERO REVIEWS!
P.S.S: Quem adora este episódio(o do gif) LEVANTA A MÃO O/
"prolixa eu então até os comentários"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.