Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

I'm so HAPPY!!!!
Primeiro: Porque eu ganhei LINDOS REVIEWS...obrigada meninas ♥
Segundo: CAFÉ!!! ♥ ♥ Sim,peguei a síndrome de Jade ♥
Terceiro: Não fui abandonada AINDA pelas minhas leitoras mais que maravilhosas ♥
P.V Narrador...e a Cat vai fazer o exame de gravidez...NÃO ME MATEM OK?!kkkkkkkkkkk
Beijoss ♥ ♥
Sim,eu amo fazer corações ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Estou ficando prolixa então apenas LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/15

Narrador

Tanto Jade quanto Beck não estavam felizes com as "decisões" tomadas,dizem que de cabeça quente a gente só faz burrada e com eles não seria diferente.

Nada parecia estar a favor dos dois,primeiro: Melanie agora mais do que nunca estaria super presente na vida de Beck.

Segundo: Jade além dos próprios problemas pessoais precisava cuidar de Cat.

Terceiro: Ambos orgulhosos de mais não pretendiam deixar a corda romper e pedir desculpas por suas reações MAIS do que exageradas.

–Jade?-perguntou Cat ainda imobilizada,ela não tinha nenhuma ou qualquer reação e Cat estava ficando preocupada com a irmã que ainda fitava o vazio,os olhos tristes e cheios de segredos.

–Jade você esta me assustando...

–Então sai daqui-murmurou ela

–Mais eu....

–SAI CAT!-gritou ela,Cat por sua vez não respondeu,apenas se levantou da cama e saiu deixando Jade sozinha,Cat sabia que ela iria chorar e por isso não queria ninguém por perto.

P.V Jade

Eu odiava simplesmente o que o Oliver tinha feito comigo,não o beijo mais TUDO!

Ele me fez "querer ser melhor",me fez sorrir,me fez amar...e EU ODIAVA TUDO ISSO!

Eu odiava sentir TODO E QUALQUER tipo de culpa,eu odiava me sentir mal,EU ODIAVA CHORAR!!

–Você me paga!!-murmurei comigo mesma,não sei quando e por quanto tempo mais em algum intervalo de tempo acabei dormindo

–------------------------------------------------------------------------------------

–Jade?!-acordei assustada com a voz de Cat chamando

–Mais que droga Cat,fecha esta porta eu quero dormir!-gritei

–Não!-senti suas mãos retirando minhas cobertas,se eu pudesse eu chutaria ela-Anda,você tem consulta médica daqui a 1 hora e você tem que se arrumar.-fingi que não estava ouvindo,eu precisava dormir,apenas,não era pedir demais depois do que eu passei ontem era?!

–JADELYN WEST!É MELHOR VOCÊ SE LEVANTAR AGORA!!!

–MAIS QUE DROGA!-bufei e me sentei na cama,ainda com dificuldade por causa da perna,hoje eu ia retirar o gesso,afinal minha perna só havia quebrado em um lugar e o tempo que eu passei no hospital foi quase o suficiente para o osso começar a se reconstituir.

Cat sorriu e saiu do quarto,VACA!Agora que eu já tinha acordado era fácil né...a pior coisa de estar com a droga do gesso era que eu não podia usar o banheiro de cima,nem entrar no meu quarto,nem pegar as minhas coisas,era terminantemente insuportável!!

Me levantei mancando e fui tomar banho,me vesti assim

( http://www.polyvore.com/liz/set?id=91586752 )

P.S: Apenas lembrando que quem me vestia agora era a Cat que estava se aproveitando da minha fragilidade .

–Jade vamos?-vi Cat passar pela porta e como sempre sendo o mais fofa possível

( http://www.polyvore.com/ari/set?id=91585195 )

–Vamos,o Robbie vai?-e ela se calou-CAT,EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA NÃO CONTOU PRO ROBBIE!

–Jade...eu,eu terminei com o Robbie.

P.V Cat

Sim,talvez tenha sido a maior burrada da minha vida,mais se fosse pra estragar a vida de alguém deveria ser apenas a minha,o Robbie tinha o direito de viver os sonhos dele e eu não queria a vida dele parada por uma criança.

–Cat,Cat meu Deus porque você fez isso?-perguntou Jade ainda perplexa

–Porque eu não quero estragar a vida do Robbie!-murmurei,será que ela não conseguia me entender?!

–Cat,pelo amor de Deus,vocês estão namorando a ANOS!E ele é o pai dessa criança,ele tem que saber!

–NÃO,o Robbie não tem que saber de nada,e você não vai contar também!E chega de papo antes que eu desista de fazer essa droga de exame!-disse e desta vez ela não contestou,entramos no carro e fomos até o hospital,o exame já estava marcado,15:30 em ponto,era o tempo para Jade tirar o gesso e eu fazer o exame em seguida.

–Me espera aqui fora ok?-disse ela,eu assenti,eu estava nervosa demais,minha mão suava e meu corpo tremia...eu não podia estar grávida,não agora,não depois de tudo isso,mais que droga eu nem tinha feito 18 anos ainda!

–------------------------------------------------------------------------------------

Jade saiu da sala,ela ainda mancava embora se recusasse a usar as muletas,caminhamos até a ala B do hospital e ficamos sentadas esperando,uma mulher de mais ou menos uns 1,67 um pouco gordinha dos cabelos crespos veio até nos e disse

–O exame será realizado dentre de 10 minutos,a paciente se tiver menos de 18 terá que ter o consentimento dos pais.-O QUE?EU NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA

–Tudo bem,aonde é?-perguntou Jade

–Na recepção-respondeu a mulher com a voz áspera e saiu

–Jade,eu ainda não fiz 18!-murmurei e ela revirou os olhos

–Eu sei,você vai dar o meu nome...-O QUE?!

–A recepcionista não sabe quem vai entrar na sala do médico, quando chamarem meu nome você entra e faz o exame!-se este era o jeito...caminhamos até a mesa da recepção e Jade fez o cadastro,10 minutos se passaram e chamaram,Jade respirou fundo ao meu lado e entramos na sala do médico.

–Jadelyn West?-o médico perguntou,eu não confiava o suficiente na minha voz,afinal eu não sabia mentir

–E-eu.-disse,eu suava gelado,minhas mãos tremiam.

–Olha,não precisa ficar nervosa ok?É só um simples exame de sangue.

–Eu odeio agulhas-murmurei e Jade me lançou um olhar ameaçador,me sentei e lágrimas escorreram por meus olhos

–Quando o exame fica pronto?-perguntou Jade se levantando da cadeira

–Dentro de 1 semana!-O QUE?TUDO ISSO?!

–E a gente tem que vir buscar?-perguntei

–Não,nós entregamos em casa.-UFA,pelo menos na semana seguinte seriamos apenas Jade e eu em casa.

–------------------------------------------------------------------------------------

No caminho de volta o silêncio reinou entre nós,eu não podia deixar de tentar entender a Jade,ela estava sofrendo mesmo que em silêncio,o que fazia de sua dor uma coisa ainda maior e ainda pior... eu me sentia péssima por ter brigado com o Beck e a Jade então nem se fala.Mais agora,depois do que eu fiz com o Robbie eu não podia simplesmente criticar nem o Beck muito menos a Jade.

Assim que chegamos André e Beck estavam parados junto ao portão,Jade bufou e saiu do carro sem olhar para o lado,eu sai e acenei com a cabeça para André que sorriu de volta.

P.V Beck

Era horrível ver o modo frio como a Jade estava me tratando,era horrível pensar que eu tinha destruído ela.

–Pois é Oliver,parece que as coisas não estão fáceis para você- murmurou André,obviamente brincando

–Não estão fácil pra ninguém meu amigo,pra ninguém!-suspirei pesadamente-Eu preciso falar com ela.

–Então vai lá,da sua cara a tapa.

–Agora não,quem sabe mais tarde,quando ela sair sozinha,sem a Cat.-dei bastante enfase no SEM A CAT,afinal,ela era a verdadeira origem de maiores problemas.

–------------------------------------------------------------------------------------

19:25,me sentei no passeio,de frente a casa dela,eu esperava vê-lá ali,todos os dias as 19:30 ela se sentava e ficava apreciando o céu,olhando para o infinito.

–------------------------------------------------------------------------------------

Talvez ela não venha-pensei comigo mesmo, suspirei pesadamente,eu estava aflito,eu precisava de respostas,eu precisava me desculpar.

–------------------------------------------------------------------------------------

–Eu não sabia que este lugar já estava ocupado...-olhei para cima,ela estava ali,parada com uma expressão ilegível,eu não sabia o que dizer,como agir,o que fazer...

–Não...fica-ela deu de ombros e se sentou,não ao meu lado,mais bem longe de mim.

–Você esta bem?-perguntei

–Beck olha pra mim!Veja se estou bem...aparento estar bem??-gritei

–Não precisa ser tão mal agradecida...quando lhe desprezo me ataca quando me importo me ataca também.Santa paciência!-ela revirou os olhos e se levantou

–Não,me desculpa,não vai embora...eu também não estou nada bem.

–A culpa disto tudo é sua-murmurou ela se sentando de novo

–A claro porque a sua parcela de culpa não existe né?-ela deu de ombros

–NÃO!Eu não sai por ai beijando qualquer um!-gritou ela

–Eu também não....

–ENTÃO O QUE ACONTECEU?VAI ME DIZER QUE A BISCATE QUE TE AGARROU?!

–Sim!-disse me levantando,ela se levantou também

–Pois é,eu não acredito!-ela deu um passo para frente

–Eu não me importo!-dei um passo a frente

–Deveria...-mais um passo

–Porquê?-e agora já estávamos um de frente para o outro

–Porque sim...-disse ela,como ela conseguia ser tão insuportável

–Você...

–Você...-e a gente se beijou,mais não um beijo calmo,um beijo rápido,voraz...um beijo com necessidade.

(continua....)

P.S: Mais um gif ♥ ♥




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram?Odiaram?Reviews...e Liz Jogia faça-me o favor de não sumir mais assim como TODAS vocês hahaha ♥
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.