Acima De Mim Mesmo2- Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 2
Acidente


Notas iniciais do capítulo

. oi de novo gente então vamos lá né?
. temos que postar uma história hoje!!!
. ou pelo menos uma parte dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391736/chapter/2

12 DE DEZEMBRO DE 2004

Era uma manhã de Dezembro como qualquer outra era aniversário de Rony, ele não permitia qualquer tipo de contato entre seus filhos e os de Hermione Granger agora Malfoy.

Ele estava comemorando 39 anos quase 40 quando sua filha Rose com 19 anos na época quis que fizessem o que sempre faziam em todos os aniversários do pai.

Eles foram comprar Bolo de morango com chocolate e refrigerante para comemorar mais quando voltavam para casa na meio do caminho apareceu um caminhão para não bater Rony desviou mais quando ele desviou bateu em uma árvore.

Logo alguém que passava por ali ligou para a emergência e logo os para médicos estavam agindo para reanimar Rose.

Eles foram levados para as ambulâncias e correram com eles para as salas de operação Rony fraturou a costela e a perna.

Rose tivera complicações sérias em seu laudo temporal e tiveram que fazer uma cirurgia de emergência mais ouve uma falha em sua operação e ela não conseguiria lembrar de nada em seu curto prazo. Ela podia reter memorias de antes do acidente e isso magoou muito Rony que não parava de se culpar por fazer aquilo com ela.

A única filha que sua Astoria deixou.

Ela ficou em coma por 6 meses.

Ela era professora de artes da escola em que estudou.

Hogwarts não seria a mesma sem Rose e vice-versa mais todos ainda tinham esperança de que sua memória voltasse por inteira. Mas, o único que poderia lhe ajudar não sabia nem que ela existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. espero que tenham gostado!!!
. reviews!!!