Acima De Mim Mesmo2- Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem!!!
. vou só postar o prologo hoje porque tenho que terminar a fic acima de mim mesmo
. essa é a continuação da fic pena que a Astória morre e deixa o Rony com a Rose e o Daniel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391736/chapter/1

Passaram-se vinte anos e Draco e Hermione tiveram Scorpius e depois mais dois filhos Christian e Rodrigo e estavam felizes.

Rony perdeu Astoria que lhe deixou com três filhos Rose, Hugo e Daniel.

Blásio e Luna são muito mais que felizes eles tem de tudo o que querem e seus filhos Adolfo e Roberto estam no Canadá para estudarem engenharia mecanica.

Harry e Gina tiveram três filhos Alvo Severo, James Sirius e Lilian Luna.

Lilian, Samantha e Narcisa ficaram felizes com as escolhas das escolas mas, James, Tiago e Lucius queriam os netos em outros dormitórios.

Scorpius e Alvo foram para o dormitório da Sonserina, James e Christian foram para Grifinória, Lilian para curvinal e Rodrigo para a Lufa-lufa.

Rose e Hugo foram para Grifinória e Daniel para curvinal, enquanto Adolfo foi para lufa-lufa seu irmão Roberto foi para Sonserina.

Era uma festa todo até a formatura.

Rose e Scorpius nunca se cruzaram nem no dia da formatura.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. amanhã tem mais um post fresquinho de acima de mim mesmo 2!!!
. reviews por favor!!!