Acima De Mim Mesmo2- Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 3
Passou um tempo


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391736/chapter/3

Passou um tempo...

Scorpius voltou pra Londres e foi para a casa de seus pais agora como renomado veterinário que era se formou pela Sonserina's University e fui congratulado como um dos melhores alunos.

Seus amigos todos que eram do salão comunal da sonserina se formaram junto com ele. Eles eram os inseparaveis. Amigos como eles nunca vão existir.

Eles eram os melhores. Todos se gostavam muito. Eles eram a familia distante. O pedaço de um coração soltava mais ainda não era completa faltava alguma coisa.

Uma coisa que sua alma lhe pedia como fogo em brasa. Um amor verdadeiro, não essas aventuras de uma noite apenas, mas um amor pra eternidade.

Ele era um galinha assumido. Que se declarava pra todas só pra consegui-las e depois dava um pé na bunda. Como se diz o famoso eu sou o macho dessa relação, mas quero liberdade e privacidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. espero que tenham gostado
. reviews
. por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Mim Mesmo2- Como Se Fosse A Primeira Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.