Esse Loiro Retardado! escrita por Death Lover


Capítulo 7
Ciúmes / Perna quebrada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391720/chapter/7

Hinata POV:

Digamos que na noite passada foram “grandes emoções”. Mas já passou. Sigamos em frente, então.

Domingo nós almoçamos na casa da Sakura e depois fomos embora para nossas casas.

E o resto do domingo passou... Entediante. Ao menos pra mim foi.

Foi um saco. E sabe o que é pior? Amanhã é segunda-feira.

____________*___________

Ah segunda, doce segunda, como eu te amo, sua linda. (só que não).

Hoje no colégio... Como eu posso dizer? Os professores estavam todos endemoniados! Possuídos pelo rubro! Só pode! Putz, vejam:

– Kakashi-sensei provavelmente levou mais um fora da Anko-sensei, e por isso estava deprimido e nos mandou fazer 10 páginas do livro de exercício! 10 PÁGINAS! Qual é?

– Anko-sensei estava com muita raiva. Muita raiva mesmo. Acho que era TPM, sei lá.

– Anko-sensei, posso ir ao banheiro?

– NÃO! Sakura, quantas vezes eu tenho que dizer pra não interromper a porcaria da minha aula! Grr, faça o exercício oralmente, agora!

– Mas sensei, eu ainda não entendi a matéria direito!

– Quem se importa? Prefere que eu lhe tire 20 pontos?

Coitada da Sakura. Sobrou pra ela.

– Kurenai-sensei estava sem paciência e mandou uns 12 indivíduos pra sala da Tsunade (a diretora).

– Asuma-sensei deu uma prova relâmpago. Resumindo: ferrou todo mundo.

E é isso. Hoje o meu dia está ruim. Eu diria horrível. Tem como piorar? Tem.

– Hinata-chan, a Sakura-chan te disse?

Quem me chamou foi ele. Naruto. Eu fiz uma cara desanimada. Não queria papo.

– Sim, não se preocupe.

– Você aceita minhas desculpas?

– Sim.

– Que bom!

– Eu tenho que ir agora.

– Espera Hinata! – ele segurou meu braço, me impedindo.

– O que é?

– Você ainda me odeia?

– Sim.

– Eu vou fazer você mudar de ideia a meu respeito.

– O quê? Eu duvido.

– Veremos. – ele soltou meu braço e me deixou ir.

O que ele quis dizer com isso?

_______________*_________________

Assim que a aula acabou, fiquei conversando um pouco com a Ino e a Sakura na lanchonete (A Tenten estava com o Neji e a Temari não queria papo, então foi embora direto. Não a culpo.).

Contei pra elas sobre o que o Naruto tinha me dito. Elas ficaram boquiabertas e disseram que ele estava a fim de mim. Besteira.

Tudo que eu queria fazer era esquecer que ele existia. Só isso.

– Hina, nós vemos amanhã! – elas se despediram sorrindo.

Eu saí da lanchonete, andando lentamente, distraída, até chegar em casa.

_____________*__________________

Tamanha foi a minha surpresa quando eu passei numa rua, e vi o Naruto, de longe. Me aproximei devagar. O que eu estava fazendo? Ele não estava sozinho. Tinha alguém com ele. Era uma garota. Não acreditei quando vi quem era. Tsugumi Uchiha?! O que ela estava fazendo em Konoha?

– Naruto-kun, como eu tenho saudades de você... – ela dizia com uma voz melosa.

O loiro retardado estava corado e rindo como um bobo.

– Aan, Tsugumi-chan...

Eu não queria ver aquilo. Será que ele ainda gostava da Tsugumi?

– O que está fazendo Tsugumi-chan, você tem namorado!

– Aaah, eu já terminei com ele. Kankurou-kun não era a pessoa certa pra mim... É você!

Ela disse disso e o beijou. Não. Eu me virei e corri. Acho que talvez ele tenha visto.

Meu coração batia muito forte, eu estava queimando por dentro. Meu coração estava doendo. Eu sentia um aperto e um grande mal-estar. Cogitei a possibilidade de estar doente, mas acho que não. Depois que eu vi aquela cena meu mundo parou.

Mas afinal, se o Naruto ficar com a Tsugumi, tudo bem não é? Ele pararia de me encher o saco. Ele me esqueceria. Era isso que eu queria não é? Eu não sabia.

A verdade é que eu odiei ver aquele loiro retardado beijando outra garota. Odiei de verdade.

Acho que senti pela primeira vez aquilo que as pessoas chamam de “ciúmes”.

Enquanto eu corria, ouvi uma voz gritando:

– HINAAA, ESPERAAA!

Ele estava me seguindo. Sim, o Naruto.

Eu simplesmente continuei correndo.

Mas não deu. Ele me alcançou.

– Hi-nata... – Ele dizia com a voz cansada.

– Você viu quando a Tsugumi... Me beijou?

– Sim. E sinceramente isso não me interessa. Sabe, eu fico muito feliz por você! A Tsugumi está disponível, você sempre gostou dela... Perfeito! Ela também gosta de você! Não é maravilhoso? – eu estava dizendo palavras falsas. E eu sabia disso.

– Você ficou com ciúmes, não é?

Eu fiquei vermelha, mas apenas olhei nos olhos dele e disse:

– Não! Seu loiro retardado!

E saí pisando duro.

– Não precisa mentir pra mim! – ele disse nervoso.

– Não estou mentindo. – eu parei de andar e me virei.

– Para de ser teimosa! Cansei desse seu ódio bobo!

– Ódio bobo? O que você pensa que está dizendo?

– Ah Naruto, eu te odeio! MEN-TI-RA! – ele disse fazendo uma imitação tosca da minha voz.

– Eu te odeio, sim. Dane-se se você gosta de mim ou não.

– Quer saber? Por que eu deveria gostar de você? Você é tão idiota que acabou nossa amizade por que não aceitou o fato de eu gostar de uma garota!

– Não foi por isso!

– Tudo bem que eu disse que você era apenas uma colega. Você ficou com raiva, tudo bem. Mas não era motivo pra me odiar pro resto da vida!

– Não me chame de idiota!

– Você me chama de retardado o tempo todo!

Eu fiquei sem palavras, uma raiva gigante explodindo. Droga.

– Eu não tenho mais nada pra falar com você. Adeus. – me virei novamente.

– Por quanto você acha que vai fugir?

– Fugir do quê?

– Do fato de que você gosta de mim.

– Não gosto de você!

– Você sabe que gosta.

– Que droga Naruto! Me deixa em paz! – eu estava começando a chorar de raiva.

E corri novamente. Mas enquanto corria, eu tropecei, e caí.

– Ai ai ai aaaiii! – eu gritava coma mão na perna.

– Hinata! Você está bem?

– Estou... Ótima. – eu disse tentando me levantar. Mas não consegui. Acho que a queda foi violenta demais.

Ele tocou minha perna e então disse.

– Vamos pro hospital.

– O quê?

– Acho que... Você quebrou sua perna, Hinata.

Não pode ser.

Ele pegou seu celular e chamou uma ambulância.

Acho que devo ter desmaiado por que não me lembro de mais nada.

______________*_________________

Abri os olhos e lá estava eu, numa cama de hospital, com a perna engessada.

– Hinata, minha filha, que bom que está bem! – minha mãe me dizia com um sorriso e lágrimas nos olhos.

– Nee-chan! – Hanabi também estava lá.

– Hinata, você precisa tomar mais cuidado! – até o idiota do Neji me fitava, preocupado.

Calma galera. Eu só quebrei a perna.

– N-Naruto... – eu balbuciei.

– Ah, devemos agradecer aquele jovem por ter te trazido rapidamente para o hospital! Mas ele foi embora tão rápido! – disse minha mãe.

– Hum... – eu murmurei.

Logo chegaram Ino, Sakura, Tenten e Temari, com uma expressão de pânico no rosto.

– OOH ME DEUS HINA, QUE BOM QUE ESTÁ VIVAA! – Sakura gritava.

– Shhhh Sakura, aqui é um hospital! – Dizia Neji, bem baixo.

– Calma, calma. – eu disse lentamente.

– Hinata-chan, ficamos muito preocupadas quando soubemos que você estava no hospital! – Tenten parecia mais calma.

Ino e Temari também me perguntaram se eu estava bem.

Mas havia uma única pessoa que eu queria agradecer. A pessoa que eu mais queria ver... Era ele. Mas ele não estava ali. Talvez, depois de tudo o que aconteceu, ele pensou que eu não gostaria de vê-lo.

Eu cometi o maior erro da minha vida. Eu disse que o odiava. Eu disse um monte de baboseiras. E agora ele talvez tivesse desistido de mim.

Quando na verdade eu amava... Esse loiro retardado!

A porta se abriu. Pra minha surpresa, lá estava ele, com um buquê de flores na mão.

– Hinata-chan, que bom que você está bem!

– Naru-chan!

Ai droga. Eu chamei ele pelo velho apelido.

– Q-quer dizer, Naruto-kun... – eu fiquei vermelha e sem graça.

Ele me entregou as flores e eu as peguei, sorrindo.

– O-obrigada...

– Você está diferente Hinata-chan! Não gritou comigo ainda e nem me chamou de loiro retardado!

– Hum, é que minha perna está doendo. – eu menti.

– Entendo.

– Obrigada por chamar a ambulância e me trazer até aqui. Obrigada por se preocupar... Comigo...

– Eu apenas fiz o que qualquer pessoa faria com uma pessoa ferida.

– É-é claro...

Não sei por que, mas todos resolveram sair do quarto de hospital e nos deixaram sozinhos. A Ino até deu uma piscadinha pra mim.

– Desculpe pelas palavras rudes que eu te disse. Eu estava nervosa.

– Tudo bem, fui eu que comecei.

– Eu não deveria ter te seguido e visto aquela cena. Eu nem sei por que fiz isso.

– Então você me seguiu...

– É...

– Vou dizer a verdade, então. Eu fiquei com ciúmes, sim.

– Ah, eu sabia.

– Mas não pense besteira! Pode ser só um ciúme de amiga.

– Amiga?

– Podemos voltar a ser amigos, se você quiser.

O que estava fazendo? Burra, burra, burra, burra! Eu não queria ser apenas amiga dele! Mas eu não conseguia dizer isso!

– Tudo bem, então. – ele disse cabisbaixo.

Talvez ele tenha mesmo desistido de mim. Agora era eu que teria que correr atrás?

Me ergui um pouco da cama e o abracei forte. Ele ficou com uma expressão muito surpresa. Susurrei então, em seu ouvido:

– Você não precisa desistir de mim, se quiser. Mas vai precisar me conquistar de verdade.

Fomos interrompidos pela inesperada chegada do Sasuke, Gaara e Shikamaru.

Até eles vieram me visitar?

_____________*_______________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *--* Beijos de Chocolate ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Loiro Retardado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.