Esse Loiro Retardado! escrita por Death Lover


Capítulo 8
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391720/chapter/8

- Estamos interrompendo alguma coisa? – Gaara disse com um sorriso malicioso.

- Hum, não. – Eu o larguei, um pouco vermelha.

- É... Isso... – Naruto ficou sem graça.

Sasuke e Shikamaru pareciam preocupados e desejaram que eu ficasse boa logo. Gaara me entregou uma flor e me deu um beijinho no rosto. Coisa de amigo.

Eu estava muito feliz. Finalmente tinha entendido meus sentimentos. Mas será que seria tão fácil assim ficar com quem eu amo?

___________*_______________

Terça-feira. Eu havia recebido alta do hospital e estava andando de muletas. Minha mãe insistiu pra que eu ficasse em casa descansando e então eu não fui à escola.

Foi quando surgiu, o “papo de mãe”:

- Filha, você parece tão bem... Está apaixonada? – ela me perguntou isso logo depois do almoço.

- Aaan, o quê? Por que a pergunta?

- Eu te conheço Hinata! Sei quando você está diferente.

- Ah, tá, eu, estou sim.

- HAAA, É O NARUTO NÃO É? EU SEI QUE É!

Cara, a minha mãe é doida. Parece a Sakura...

- Mãe, por que você ta gritando? Tá, é sim. Eu percebi que eu sempre fui apaixonada por ele. Só isso.

- AAAH, ESSA É MINHA GAROTA! QUANDO VAI SER O CASAMENTO? EU QUERO NETOS!

Mães. Tsc, tsc. Nesse momento eu me virei e disse:

- Vou pro quarto.

- Ah quê isso filha? Vai deixar mamãe no vácuo?

- Vou.

Minha mãe parece uma adolescente neurótica revoltada. Aff.

____________________*________________

À tarde recebi algumas visitas de amigos (Sakura, Ino, Sasuke e até o Gaara). Fizeram questão de me passar a matéria que eu perdi. Ah, para. Eu nem fazia questão.

A visita que eu menos esperava, mas ao mesmo tempo a que eu mais queria... Sim, ele veio. Naruto.

- Hinata-chan!

- Naruto-kun!

Uh. Que intimidade hein.

- Nem acredito que somos amigos de novo! – ele disse.

- Nem eu! – eu sorri.

- Entre, entre. – estávamos ainda na porta da minha casa.

- Naruto-kun!! Que bom que está aqui! – disse minha mãe, animada como nunca.

- Ah, boa tarde Hyuuga-san.

- Boa tarde querido! Quer comer alguma coisa?

- Ah, não, obrigado.

- Ontem fui um dia cheio né Hinata?

- É...

- Quero que saiba que eu dispensei a Tsugumi.

- Hum, que bom. E ela voltou pra Suna?

- Voltou, não se preocupe.

- N-não estou preocupada! Eu só... Não quero que ela dê em cima de você!

- Entendo...

- Nem parece que ela é irmã do Sasuke e do Itachi... Vadia... – eu disse a última palavra bem baixinho.

- Vamos esquecer ela.

- Boa.

- Ei Hinata-chan. Eu quero te convidar para um encontro.

- Um e-encontro?

- Eu prometo que não vou fazer nada que você não queira.

Hum, isso ficou muito comprometedor. Maldita mente poluída.

- Certo. Como amigos.

Um encontro de amigos. Qual é seu problema Hinata Hyuuga?

(falando comigo mesma).

- Vamos passear no shopping amanhã. Topa?

Ih, isso não me dá boas lembranças.

- Desde que você não paquere nenhuma garota...

- Sua boba! É claro que eu não vou fazer isso!

- Loiro retardado... Eu posso continuar te chamando assim?

- Pode, se você gosta né...

- Mas tem um problema! Eu estou de muletas!

- Hum, se você não quiser andar, eu te carrego.

- Sério?

- Não se preocupe. Eu posso andar sozinha. Minha perna não dói muito.

- Desculpe, eu fui insensível Hina... Se você não quiser ir por causa da sua perna, tudo bem.

- Tudo bem! Eu quero muito ir!

- Ah, que bom. – ele me deu um beijo na bochecha que me fez ficar completamente vermelha.

Éramos apenas amigos. Por enquanto. Mas alguma coisa poderia acontecer... Num encontro.

_________________*______________

Quarta-feira. De manhã fui à escola normalmente. Imagine a reação da Sakura, Ino e Tenten quando eu contei que ia a um encontro com o Naruto. Pois é.

- AAAH QUE BOM HINAAAA! VOCÊS SE AMAM, FALA SÉRIO!

Sakura me abraçou com toda força. E que força. Essa rosada exagera, viu.

- Não vi a Temari hoje. – eu mudei de assunto.

- Ela faltou, eu acho. – Tenten respondeu.

- Ainda é o lance com o Shikamaru?

- Ela ainda não superou isso. Mas acho que é porque ela está com uma gripe. – Ino respondeu.

- Parem de se preocupar comigo e vão lá visitar a Temari! Ela não deve estar bem!

- Querendo se livrar da gente né? – Tenten disse.

- Huum, mais ou menos isso.

- Bom, espero que dê tudo certo no seu encontro! – Sakura sorriu.

É, eu também espero isso.

Assim que a aula acabou me despedi de todos e corri pra casa. O Naruto viria me buscar logo.

E... Pensando bem... EU NUNCA FUI A UM ENCONTRO! AH MEU DEUS! O QUE EU FAÇO?

O desespero tomou conta dos meus pensamentos.

- Hinata, o Naruto me contou tudo. – Era o Neji, irritante como sempre.

- Está feliz por mim Neji?

- É claro!

Hum, falso.

- Ah Hinata. Esquece aquela aposta.

- Sério?

- Era coisa boba de criança. Eu estou muito feliz com a Tenten, não preciso de mais nada. E espero que você consiga ficar com o Naruto.

Será que ele estava sendo sincero?

- Tá bom Neji. E ai se você fizer a Tenten chorar. Eu te mato, seu vadio.

- Nhaa, sua chata!

Eu o xingo mas gosto dele. Meu primo lindo. Fala sério, ele é muito sedução! Tinha que ser um Hyuuga! Haha, tá, parei.

____________*_________

Me arrumei toda. Coloquei um vestido azul, uma tiara no cabelo e passei uma maquiagem leve.

A campainha tocou. Era ele.

- Naruto!

- Hina-chan, você está linda!

- Obrigada!

- Vamos logo! – ele disse, abrindo a porta do táxi.

Eu estava só um pouco nervosa.

Enquanto estávamos no táxi, ficamos calados. Que clima.

Mas assim que chegamos no shopping eu me animei.

Ele me abraçou por trás, o que me assustou.

Andamos abraçados. Tá, tudo bem. Tava rolando um clima muito romântico. Muuuito mesmo.

- Quer sorvete? – ele me perguntou.

- Quero.

Nos sentamos na sorveteria e eu pedi um milk shake de flocos grande. Sim, para dois. Dois canudinhos. Huuuum.

Enquanto bebíamos, ele iniciou a conversa:

- Acho que tem uma coisa que você precisa saber, Hinata.

- O quê?

- Quando éramos crianças, eu acho que... Gostava de você também.

- Como assim?

- A amizade que nós tínhamos era tão intensa que acabou se transformando em amor.

- Mas eu pensei que você gostasse da Tsugumi!

- Eu também pensei! Mas sei lá, era um sentimento meio... Falso.

- Então por que você fez aquilo comigo?

- Eu não sei. Eu não queria gostar de você! Nós só tínhamos 10 anos! Eu pensei que perderia sua amizade!

- Eu não acredito... Você podia ter dito, sei lá!

- Não sei se isso mudaria alguma coisa.

- É, eu também não sei... Mas acho que o passado não importa. O que importa é o presente.

- Me desculpe por tudo Hinata. Vamos começar do zero?

- Me desculpe também. Sim, vamos começar de novo.

- Prazer, meu nome é Naruto Uzumaki. – ele se levantou da cadeira e me estendeu a mão.

Me levantei lentamente.

- O prazer é meu Naruto. Meu nome é Hinata Hyuuga. – apertamos nossas mãos sorrindo e então nos abraçamos.

Ele me fitou calmamente e olhou pra minha boca. Eu fiquei sem graça e olhei pra baixo. Ele iria me beijar, eu sei que sim. Mas eu recuei e disse:

- Ainda não, Naruto. É como se tivéssemos acabado de nos conhecer, esqueceu?

- Desculpe. Então, eu só vou te beijar quando você se declarar pra mim.

- Isso é sério?

- É. Eu prometo que você vai se apaixonar totalmente por mim.

- Haha, vamos ver então, loiro retardado!

Ah, como o amor é complicado. E sim, galera. Não vai rolar beijo por enquanto.

Aquele foi o primeiro, e já o melhor encontro da minha vida.

_______________*___________________

Sabe, assim que eu cheguei do encontro, pensei comigo mesma. Eu mudei muito não? Aqui estou eu, gostando do garoto que eu mais odiava até pouco tempo atrás. E isso é tão... Estranho. O que aconteceu comigo? Eu já não sou mais fria e sem sentimentos! Será esse o efeito do amor?

Droga, droga. Eu estou gostando disso! A minha vida parece um romance de anime shoujo! Mas tudo bem, eu acho.

Estava no meu quarto refletindo sobre a vida quando recebi uma mensagem da Sakura:

HINAAAAAAA

PRECISO FALAR COM VOCÊ!

É SOBRE O SASUKE!

POR FAVOR, ENTRE NO SKYPE AGORA!

Até por SMS ela usa maiúsculas como se estivesse gritando. Maluquinha.

O que será que houve? Será que ela finalmente se declarou pro Sasuke?

Uh, tava na hora hein.

hina_chan: Sakura, o que foi?

saky_haruno: eu...eu! aaaaaaaaaaaaah! Me declarei pro Sasuke! Ele também gosta de miiiiiiim! Queria que você fosse a primeira a saber amigaaaaaaaaaa!

hina_chan: parabéns Sakura! Estão namorando?

saky_haruno: ele me pediu em namorooooo! Eu aceitei!

hina_chan: casal mais fofo! SasuSaku!

saky_haruno: aah para Hinaaaaa! Quero saber tudo do encontro com o Naruto hein? Amanhã me conta!! Beijoooooooos!

hina_chan: até amanhã amiga!

O amor está presente até na vida das minhas amigas!

Dormi pensando no Naruto. Será que é amor?

________________*________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*