Esse Loiro Retardado! escrita por Death Lover


Capítulo 6
Noite da festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Coloquei ShikaTema nesse capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391720/chapter/6

Já era bem de tardinha quando nos cansamos de cantar e resolvemos tomar um banho e descansar.


Eu fui primeiro e falei que não ia demorar. Mentira. Eu provavelmente demoraria uns 20 minutos. Mas tudo bem.



Nesse meio-tempo, eu não pude acreditar no que aconteceu. Deixo a narração por conta da Sakura.



Sakura POV:



A Hinata tinha acabado de entrar no banheiro pra tomar seu “rápido” banho. Eram umas 6 da tarde, eu acho. Foi quando tocaram a campainha.



– Sim? – Eu atendi, afinal a casa era minha.



– Ah, oi Sakura-chan.



– N-Naruto? O que está fazendo aqui?



– Eu queria saber se a Hinata está.



– Como você sabe que ela está aqui?



– Hum, eu fui até a casa dela e a mãe dela falou que ela ia passar a noite aqui.



– Certo. Bom, me desculpe. Ela está no banho.



– É sério ou está falando isso por que ela não quer falar comigo?



– É sério oras! Eu não faria isso!



– Você daria um recado a ela por mim? Tenho certeza que, de qualquer forma, ela não vai querer olhar na minha cara.



– O que aconteceu entre vocês?



– Eu... Quero que diga a ela que sinto muito por ter a beijado de surpresa. E sem a permissão dela. A-até mais! – ele então saiu correndo e apenas me deixou de boca aberta.



– Aaan? Espera Naruto! Você solta uma bomba dessas e sai assim? Narutooo!



Tarde demais. Ele já tinha sumido. Ah Hinata, você ia ter que contar direito essa história de beijo na nossa festa do pijama. Ah se ia...



Hinata POV:



Quando eu saí do banho já de pijama, a Sakura veio me contar o que tinha acontecido. Eu não pude acreditar. O Naruto veio me procurar?



– Hina, querida. Você vai contar tudo depois que a gente tomar banho.



Ah, droga.



_________________*________________



Geral tava de banho tomado. Tipo isso. Todo mundo sentou na cama. Perna cruzada de índio. Hora da história, crianças. Brincadeira. Pronto, legal, tive que contar tudo, desde o momento “flash back” até o “selinho-surpresa”. Sakura, Tenten, Ino e até a Temari me olharam pasmas. Não disseram uma só palavra. Que da hora a vida hein.



– AAAAAH AMIGAAA, QUÊ ISSO HEIN! NEM NOS CONTA OS BABADOS FORTES! – Sakura gritou. Sim, gritou. Maluca.



– Eu achei muito fofo da parte dele lhe dar um selinho. – comentário altamente romântico da Tenten.



– É o amooooor... – Ino cantando aquela música irritante.



– Hinata, ele sente algo por você. Só não sei se é amor. – Temari sempre curta e grossa.



– Olha, o negócio é o seguinte. Eu odeio o Naruto, Odeio. Nunca vou amá-lo, Esse beijo não significou absolutamente nada pra mim. Nada.



– Acho que no passado você não o odiava. – A Sakura fez questão de tocar no assunto.



– E daí que já fomos amigos no passado? Isso é passado. Coisas do passado ficam no passado.



– Hum, não sei não... – Temari duvidava. Até você Temari?



– Tudo bem Hinata. Tudo bem. Uma hora vocês se acertam. – Tenten atacando de conselheira amorosa.



– TÁ, TÁ... CHEGA DESSE CLIMA DE VELÓRIO! FESTA DO PIJAMAA! – precisa dizer que quem disse isso foi a Sakura? Acho que não.



Eram 8 horas quando começamos a nossa festa. Já tínhamos jantado. A propósito a mãe da Sakura cozinha muito bem.



Aquela noite ia ser longa... Muito longa.



_________________*_________________



– E então? Como é uma festa do pijama? – perguntou Temari.



– Como assim Tema-chan, você não sabe? – Tenten atacando de sabe-tudo. Ai ai.



– Guerra de travesseiros, fofocas, falar sobre garotos. Essas coisas retardadas. – eu expliquei da melhor forma que pude.



– Ah, certo. Obrigada, Hinata.



Uh, grande avanço. Ao menos ela parou de me chamar de Hyuuga.



– Se possível eu não gostaria de falar de garotos. – Temari disse isso com uma voz fúnebre.



– Qual é Tema. Tenho certeza que você quer desabafar sobre o Shikamaru. – Ino falou “o nome proibido”. Droga, Ino.



– Não, não, não fale esse nome!! – Temari tentou não se desesperar. Não deu certo.



– Esse término de vocês ta muito mal explicado. Ele terminou do nada... Explica melhor, Temari. Você está entre amigas. – eu tentei confortá-la.



– Tudo bem, Hinata. Eu vou falar.



Hora da história, crianças². Tá, parei.



– Estávamos bem. Eu estava apaixonada por ele. Na verdade ainda estou. Mas ele começou a ficar estranho de repente... Do nada disse que queria terminar. Eu não entendi nada!



– Estranho mesmo gata. Esse cara deve tá de rolo com outra mina. Sei não hein...



– Ino! – eu quase a xinguei.



– Tudo bem Hinata. Deve ser verdade. Uma semana depois eu o vi junto com o Gaara paquerando... Garotas.



– Iiixi, isso é ruim. O Gaara não é muito boa companhia, digamos assim. – a própria Sakura, que conhecia bem ele, disse com toda a sinceridade.



– O-o Gaara? – o rosto da Ino ficou vermelho.



– É. Ele mesmo. – Temari disse com ódio no olhar.



– Acho que a amizade do Shikamaru com o Gaara não foi uma coisa boa. Provavelmente o Shikamaru foi influenciado por ele, e aí deu no que deu. – por incrível que apareça, Tenten falou a pura verdade.



– Aquele ruivo safado. E eu ainda sou apaixonada por ele... – a própria Ino lamentava consigo mesma.



– Fala sério Ino. Eu desistia do Gaara. Não vale a pena. – Falei na cara, na lata, sim!



– Ah Hina... Obrigada por se preocupar. Eu sei que posso me ferir se investir nele, mas eu vou correr o risco.



Nosso conversa foi interrompida por um barulho. Morram de medo, bebês. Não, mentira. Não se preocupem, não é nenhum demônio que resolveu se instalar no quintal da Sakura. Ah, parei.



Surpresa da noite.



_______________*___________________



– TEMARIIIIII! – uma voz, diga-se de passagem, super sexy, chamou a nossa amiga.



Temari resolveu olhar pela janela e lá estava ele. Shikamaru Nara com um violão na mão.



Não... Não pode ser... Serenata? Isso ainda existe? Hum, Temari, sua sortuda.



Ele começou a tocar e a cantar desafinadamente:



– Me desculpe, meu amor


Desculpe se eu te fiz chorar

Desculpe se eu te magoei

Desculpe se eu ainda te amo mais do que tudo...

E por tudo o que vivemos juntos

Por favor, me perdoe

Vamos começar outra vez...


Música original. Tá atacando de compositor, Shikamaru?



Temari estava vermelha como um pimentão. Acho que ela não sabia o que fazer. Os vizinhos provavelmente iriam despachá-lo dali daqui a pouco.



Ela então saiu do quarto, desceu as escadas, abriu a porta da casa e foi até ele.



Temari POV:



– O que está fazendo Shikamaru? Essa é a casa da minha amiga Sakura. O que está pensando?



– Temari, deixa eu te falar a verdade.



– Que verdade? Nós terminamos, só isso.



– Eu terminei com você porque me senti culpado. Eu fiz besteira. Eu não queria te machucar.



– É...



– Por favor, não me interrompa até que eu diga tudo o que tenho pra falar.



– Certo.



– Foi numa festa que eu fui com o Gaara, o Neji e o Sasuke. Acho que era uma festa de aniversário da prima do Gaara, ou coisa assim. Naquela noite eu não te convidei por que você parecia estar muito ocupada estudando, e eu sabia que você odiava festas. Eu, naquele dia tinha bebido um pouco, e eu sabia que estava sendo irresponsável. Aquele não era eu. Mas eu me deixei levar e... Eu te traí. Fiquei com uma garota chamada Sayuri. Eu estava alterado. Eu me culpei pelo resto da noite. Eu a beijei muitas vezes. Pra fugir de te contar isso, eu terminei. Desculpe. Eu não fiz o que era certo. Escondi a verdade de você. Me desculpe, Temari.



– Você me traiu Shikamaru? Como você pôde? – lágrimas caíram dos meus olhos.



– Eu sei, eu sou horrível. Mas o que posso fazer pra você me perdoar? Me diga que eu faço. Eu juro.



– Não sabia que você podia ser tão infiel. – eu o amava, mas não podia perdoá-lo tão facilmente.



– Eu amo você Temari. Nunca deixei de te amar nem por 1 segundo.



– Desculpe Shikamaru. Por favor, vá embora. Você já conseguiu estragar a minha noite de diversão com as minhas únicas amigas. Já basta. – doía muito, mas eu não podia ser boazinha.



– Não se aproxime de mim. – eu disse, vendo que ele poderia tentar alguma coisa.



– Se é assim que você quer, tudo bem. Mas saiba que eu vou estar te esperando. Eu nunca mais vou ficar com nenhuma garota.



– Eu vou pensar... Sobre isso. Boa noite. – Me despedi sem olhar nos olhos dele.



Ele foi embora rápido. Ainda bem.



_______________*_________________



Quando voltei ao quarto, obviamente fui intimada a contar cada mínimo detalhe da conversa pra Sakura, Hinata, Tenten e Ino.



Aquela foi a festa do pijama mais estranha de todas.



___________________*_____________________



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou grande esse capítulo! (pelo menos pra mim)
Mas não se preocupem, eu vou escrever capítulos mais longos (ou ao menos tentar)

Eu amo vocês, meus leitores lindos ♥

Beijos de Chocolate ;*