A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 37
Shichibukai,apósta,Caesar


Notas iniciais do capítulo

yooo minna-san...entãooooooooo a quanto tempo né?
Tipo....mt tempo kkkkkk,bem com o negocio do Nyah! mais outros rolos que estão bagunçando e mexendo com o meu tempo livre nesses últimos dias,estou com pouco tempo para escrever mas bem...espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/37

O corpo dela era pequeno comparado ao de Law,pequeno e quente.
O moreno a abraçava tentando ter total certeza de que era ela mesmo...

Era impossível.

Completamente impossível.

A final...ela havia morrido a anos...certo?

Apesar de que se lembra vagamente de uma garota de cabelos vermelhos na casa de leilões dois anos trás em Sabaoody que foi extremamente maltratada...

Era uma escrava ...que havia conseguido escapar mais havia sido pega novamente.

Seria ela?

Ele apertou ainda mais o abraço,o coração dela estava batendo forte e os braços dela apertava ainda mais o corpo do moreno.

Ele estava bem mais alto que ela,isso era notável.

Luna ainda se lembrava de quando eles eram pequenos....ele era apenas um centímetro mais alto que ela..agora deve ser uns dez.

O corpo dele era frio..talvez pelo fato dele estar na neve mas...continuava a mesma coisa.

Law não sabia o que dizer...era estranho mas ele estava.....realmente feliz.

Tinha até esquecido o motivo de estar com os Mugiwaras

Mas então uma pergunta veio a sua mente..

Como ela estaria viva?

Em todos esses anos....em todos os momentos ele achava....ele acreditava

Que Luna estava morta.

–Luna-ya....como pode...como pode estar viva?Como pode estar viva...depois daquilo tudo?Murmurava o moreno -Todos acreditam que você esta morta

A garota soltou um sorriso triste e disse:

–Certas coisas aconteceram...mais acredite...em todos esses anos eu me sentia morta.

Logo os outros mugiwaras começaram a fazer perguntas,Nami e Robin se entre olharam....isso não irá acabar bem,sorte da avermelhada que Zoro....não estava lá.

~Com Zoro,Sanji/Nami,Brook ~

O lugar era branco,totalmente branco,montanhas nevadas e um vento gélido,Sanji no corpo da ruiva,Zoro que o seguia irritado ,Brook que..estava rindo como sempre estavam atrás de Kin'emon mas...até agora sem sinal dele.

Zoro olhou para o horizonte sentindo um desconforto em se estomago,um frio.

Algo que dizia em sua cabeça:

–"Algo esta errado,seu idiota o que esta fazendo aqui nesse frio enquanto sua namorada esta la,sozinha em meio a escombros de um laboratório?Você é um baka marimo de merda!Você viu quem esta aqui?Aquele shichibukai!"

Sua consciência gritava que algo estava errado,só em ver aquele shichibukai naquela ilha isso gritava em sua mente.

O motivo?

Nem ele mesmo sabe,mas...estava ignorando afinal.

O que ele iria fazer de errado expecialmente para ele?

Afinal....Luna não conhecia Law...certo

Com tantas perguntas os dois logo perceberam que estavam sendo olhados por uma plateia o moreno logo a soltou,e ela também soltou ele com as bochechas levemente vermelhas.

Law soltou um sorriso de canto e afagou os cabelos dela enquanto dizia:

–Nunca pensei que te veria novamente pirralha.

–Pirralha?Olha quem fala!Era você que era o pirralho Law...Murmurava ela que escondia o rosto ,onde os olhos estavam molhados,ela fungou com um sorriso fraco.

–Vocês já se conheciam Luna?Perguntou primeiro Nami

A garota olhou para seus companheiros que viram que ela estava emocionalmente mexida,pois seus olhos estavam molhados de lágrimas,suas bochechas estavam avermelhadas.

–Bem minna....eu e o Law...nos conhecemos desde pequenos...na verdade,crescemos uma parte da vida juntos certo olheiras?

–Olheiras?Continua-rá com esses apelidos infantis Luna-ya?Falou ele com um sorriso de canto

–Sugeeee então o Trao e a Luna são amigos de infância?Falou Luffy surpreso e feliz,pois,esse é a primeira pessoa que eles conhecem,que fez parte da infância da garota,afina,ela não é de falar sobre seu passado antes de ser escrava.

–Sim...bem,ele é meu velho amigo irritante hihi.Disse ela com um sorriso bobo

–Você sempre foi a mais irritante Luna-ya..e a que mais aprontava.Falou o moreno com um sorriso de canto ele estava tão...solto que ate assustou um pouco Nami,Usopp que estranharam tal mudança drástica de humor e,personalidade.

–Aaa não era eu quem mais aprontava Law.Falou Luna manhosa e infantil,ela estava muito feliz em encontrar seu velho amigo mas ainda sim,confusa por um detalhe...

Como ele havia conseguido escapar de Doflamingo?

E porque estaria aqui?

–Mas....L-Luffy porque ele esta com vocês?Perguntou Usopp,que enfim fez Luffy e Law se lembrarem do motivo do cirurgião estar junto a eles.

–A isso..shishihshi bem..Começou Luffy com um largo sorriso..um sorriso que todos conheciam como sendo o de quem aprontou algo e eles sentiram um frio na espinha

O que!?!?!!?!?Gritaram os companheiros de Luffy assustados e surpresos

–Nos vamos formar uma aliança pirata??!?!?!Com os piratas heart?!!??!Disse Chopper

–Como que você vai salvar a Nami e voltar com alto tão egoísta?!?!!?Falava Usopp choramingando-Como vou dormir em paz nas noites se estamos colaborando com esse cara suspeito?!

–Entenda Luffy!!!Todos estão contra isso!!!Afirmou Nami-Vamos parar com isso!!Não podemos ir juntos para fazer algo tão perigoso!!Alias,nós termos nossos próprios problemas!!!

–Isso mesmo Luffy!!!Falou Chopper/Sanji olhando o corpo detonado e desacordado de sí,onde Franky estava-Não podemos visar um yonkou ainda!!Não podemos lutar com eles!!!

–Você se tornou alguém que sempre arruma confusão ne..Law-kun?Falou Luna-Não mudou nada,mas...não vejo problemas em formar um a aliança.

–Luffy,eu apoio a sua decisão mas...Começou Robin-Junto com uma aliança pirata pode vir uma "traição",pode não ser a melhor opção para você,mas eu sei que você confia nas pessoas com facilidade.

–Heim?Você vai nos trair?Perguntou Luffy para Law

–Não

–Ei qual é?!?!Falou Usopp

–E dai?!Você não acham que é tão legal fazer uma liança pirata?!Começou Luffy-Eu acho que o Tral é um cara legal,mas se ele não for...não se preocupem!!Porque eu tenho certeza....que todos vocês estarão comigo!!!E nós todos treinamos por dois anos!!!

–Que?!?!!?!?falaram o restante dos mugiwaras surpresos

–P-poque Luffy....você nos mata de vergonha!Falou eles vermelhos de vergonha

–Bom,vocês podemo contar conosco,é claro!Falou Chopper envergonhado

–C-Certo Luffy!!!Deixe isso conosco!!!Se Zoro e os outros ficarem com medo vamos convence-los!!!Disse Luna com as bochechas vermelhas e os olhos brilhando e com as mãos cerradas ao alto,determinada

–Agora Law!Gritou Nami brava,erradiando uma aura assassina e assustadora-Eu quero meu corpo de volta!!!!

–Isso mesmo!Falou Chopper bravo

O moreno suspirou e sua personalidade sádica,fria...voltou.

–Shambles...Falou Law então emfim fazendo Chopper,e Franky voltarem para os seus corpos

–Uoooooooooh!!Eu voltei ao normal!No meu excelente corpo!!!Eu estou vestindo em mim mesmo hmmm SUUUPEPERRRR!!!!Falava Franky fazendo a sua famosa pose SUPER /o/

–Que bom ,para você Franky...Eu não quero que você esteja no corpo do Chopper.Falou Robin com um sorriso calmo mas...assustador-Nunca mais...

–Eu...também voltei!!!Gritou Chopper um tanto...bravo-O que diabos vocês fizeram com o meu corpo?!!?Como que vocês o deixaram assim?!Gritou a rena que não conseguia se mexer e estava bem machucado.

–Isso foi culpa dele.Murmuravam Luffy e Franky,um apontado para o outro

–Foi você que deixou o corpo do Chopper ficar enfurecido,então você queria que eu o parasse?!Falou Luffy bravo

–Sim,mais isso não se justifica que você pudesse me atacar com aquele golpe que você fez no kraken!!!!Protestou Franky rebatendo também bravo

–Você dois são idiotas e culpados!!!Gritou Chopper bravo

–Ha..,e desculpe.Murmuravam os dois cabeças baixas
Luna via isso com um agota a cabeça mas...com uma imensa vontade de rir.

–Vocês deveriam estar feliz em ter retornado ao seu corpo Chopper!!Dizia Nami que....estava no corpo de Sanji-Mas porque eu fui a única que foi para outro corpo?!Primeiro o Franky,agora Sanji-kun?

Os seus amigos então caíram na risada o que não alegrou nem um pouco Nami.

–Vocês não tem ideia de como eu estou me sentindo!!Choramingava brava Nami no corpo do cozinheiro

–Ele não conseguiu te ajudar ,o Sanji-san esta no seu corpo,ele foi procurar pelo samurai.Esclareceu Luna

–Ei você!Faça algo sobre isso!!Disse a Nami/Sanji que encontrou Law e brigava com ele

–Não posso fazer nada se seu corpo não está aqui.....Disse o moreno indiferente-Então estas são as crianças..Falou Law olhando asa gigantes crianças acorrentadas e adormecidas

–Isso!!Eu quero que você salve elas!Falou Luffy determinado

–Vocês deveriam deixa-las pois são um fardo...elas parecem ser dependentes das dorgas.Comentou o medico

–Eu sei eu já as examinei!!Gritava bravo Chopper que agora estava sendo segurado pela avermelhada Luna,que não conseguia conter um sorriso de divertimento -É por isso que quero deixa-las irem para casa!!Mas é preciso tempo para tirar a dependência delas das drogas....senão será um grande problema!!

–Transformar humanos em gigantes...esta é uma pesquisa desenvolvida pelo governo mundial que já faz centenas de anos..Murmurou Law

–É do governo mundial?Porque eles fariam...Começou Robin

–Provavelmente para soldados...se eles fizerem muitos soldados gigantes,ninguém iria se opor ao governo....Falou Luna seria

–Acho que Caeser está tentando conseguir faze-lo...então ele poderá derrotar o governo mundial e Vegapunk...mas não me parece que isso está indo muito bem...Vocês querem mesmo ajuda-las?Você nem sabe de onde elas vieram.Disse Law

–Sim,não tempos ideia de quem são essas crianças mas...eles estavam chorando e pedindo para salva-las.Falou Nami/Sanji-Parece que esse mestre as enganou trazendo-as aqui Law,mas até mesmo elas estão começando a perceber que há algo estranho acontecendo nesse laboratório.

–Até que possamos garantir a segurança dessas crianças...não podemos deixa-las nesta ilha!!Falou Luna

–Então vocês querem ficar para trás por elas?Falou Law

–Nós não deixamos ninguém para trás.Falou Luffy-Se a Nami o Chopper e a Luna querem fazer isso...Falou Luffy-Então é isso que eu também quero fazer,e também,tem o Sanji que quer juntar as partes daquele samurai,se você vai formar uma aliança conosco,ajude-nos a sair daqui!!

Law ficou em choque...como assim ele deveria ajudar?A aliança não significava que ele deveria ajudar Luffy e seu bando em suas próprias escolhas,ainda mais em uma escolha tão....maluca como esta.

–Ah..eu vou avisa-lo agora mais,a ideia de "aliança"do Luffy é provavelmente um...pouco diferente do que você esta imaginando-Falou Usopp alertando Trafalgar Law-Além disso,não se preocupe pensando que você vai ter que assumir a atitude dessa ação

–É isso ai!Disse Luffy inocentemente-É como ser amigos certo?

–Isto não vai começar mesmo ele sendo teimoso como é!!!Disse o atirador-Você pode dizer que o seu egoismo já é do nível de um yonkou

–Mas..o pedido de seu amigo..Começou Law-Não tem nada a ver com aliança..a esquece,entendeu?Nós não temo tempo!!!Então vocês fazem alguma coisa sobre o samurai!!Vou descobrir qual medicamento foi dado as crianças.Quem é o medico ?Vem junto comigo nos temos que ir antes do Ceasar voltar

–Aa...sou eu..Resmungou Chopper no colo de Luna
Law o encarou com uma expressão de "isso é serio?"para Luna que,assentiu com a cabeça devagar.

–Desculpe,eu não consigo me mexer agora.Começou Chopper que estava sendo amarrado na cabeça de Law que não estava com uma expressão nada boa-Então eu deixo as coisas com você!!

Enquanto isso o restante dos mugiwaras estavam caindo na gargalhada.

Era uma cena ilaria,Trafalgar Law estava com uma rena amarrada em sua cabeça.

Depois de uma tempo Law então amarrou Chopper em sua espada,a rena estava pendurada.

–É ,estou certo de que vocês se garantem com os dois assassinos de agora a pouco,o Caesar quer se livrar do caçador branco(Smoker),e roubar as crianças de volta,ele manterá ataques constantes até ser bem sucedido.Falou Law-Caesar é um ex-Cientista do governo mundial que se tornou um criminoso depois do grande acidente de 4 anos atrás,se a informação de que há alguém nessa ilha proibida vazar...ele irá perder o seu esconderijo perfeito.Esse é o porque dele estar tentando matar todos vocês até ele conseguir.

–Ele tem uma recompensa de 300 milhões de berries,ele tem uma arma de assassinatos em massa,e ele é um usuário do tipo logia da gás gás no mi

–Um tipo logia ?Disse Luna com uma ar de desafio.

–300 milhões?!Murmurava Nami assustada

–Aqueles que não podem usam haki não podem se aproximar dele,ele não é só um cientista.Disse o médico

–Eu sou um dos que pode usar Haki,Zoro e Sanji ...e você,eu suponho.Falou Luffy-A Luna se eu me lembro

Law olhou um tanto espantado e surpreso com o fato de Luna usar Haki mas.....passaram-se anos ,então é claro que ela teria esse dote,ela respondeu com um sorriso infantil que ela sempre tem,e ele conhece muito bem.

–Certo,isso vai dar certo,eu irei seguir em frente até as instalações do centro de pesquisa.Falou Law

–Então,você e eu só temos que...sequestra esse "mestre"certo?Falou Luffy

–Exatamente.Afirmou Law

–Quem irá pedir o resgante?Perguntou Nami/Sanji

–Nó não estamos tentando conseguir dinheiro,mas "confusão".Disse ele-Nós não conseguimos nada ainda,então não há sentindo em dizer o resto agora,por enquanto concentre-se em capturar o Caesar Crown,isto não será fácil.

–Quando estivermos prontos contarei os detalhes,entretanto,assim que capturarmos Caesar,as coisa começaram a acontecer muito rápido,uma vez que iniciarmos isso...não tem como voltar atrás,agora é a hora de desistir.

–Sem problema!Vamos nos unir a vocês!Falou Luffy determinado e com um sorriso

–Tsc...isso parece emocionante Law!Falou Luna com os olhos brilhando,ela adora uma bela confusão .

–Então eu lhe ajudarei com seu pedido,se preocupem em convencer seus outro amigos também.

–Certo entendi! Falou Luffy que começou a correr para fora animado,Robin e Franky também foram juntos com eles para que...se certificassem de que Luffy não aprontasse.

–De pois quero conversar com você Luna-ya....tenho coisas importantes que quero saber e dizer.falou Law para a ruiva que assentiu com a cabeça,então Law se juntou aos outros piratas,que iam para o laboratório,atrás de Caesar.

Luna,Nami,Usopp e Kriska havia ficado para observar e cuidar das crianças enquanto seus companheiros haviam ido atras de Caeser,estava tudo indo bem e calmo.

–Então...Luna.Começou Nami

–O-Oque ?Disse a garota nervosa,temia o que a ruiva lhe perguntasse

–Não sabia que conhecia aquele shichibukai.

–A sim,eu não contei para vocês...porque eu não sabia que ele tinha se tornado alguém tão...famoso assim.Disse Luna-Apesar de que ele tinha planos quando mais novo..Murmurou ela baixo pensativa

Nami ergueu uma sobrancelha com isso,ela tinha ouvido mesmo que tenha sido baixo a garota falar"planos quando mais novo...",o que isso significava,seria que Law,já pensaria em derrotar os yonkois e doflamingo desde pequeno se sim...qual seria a relação dele com doflamingo?

Seria que Luna também tivesse algum envolvimento com tudo isso?

–Luna...você por aca-Começou Nami mais ela logo foi interrompida por Luna

–Então!Nami...você e o nosso querido capitão heim...Disse Luna com um sorriso pervertido o que fez a ruiva corar

–O-Oque tem Luna?Perguntou Nami corada

–A nem tente esconder isso,percebi que tinha algo entre vocês desde que entrei nesse bando.Falou a garota

–L-Luna!

–Não tente esconder por favor Nami só me diga...então como andam as coisas?Você sabe de mim e do Zoro.....eu tenho direito de saber de você e do Luffy!Falo Luna cruzando os braços e fazendo um bico infantil

–A-A...esta bem Luna...nos..er..nos apenas nos beijamos e..

–VOCÊS O QUE?!Gritou Luna que logo teve a boca tampada pelsa mão de Nami

–Shiiii fica calada Luna!Ninguém pode saber disso ainda entendeu?Falou Nami e a a garota afirmou com a cabeça Nami então retirou a mão que ainda estava tampando a boca da sua amiga-Alem do mais....nos apenas nos beijamos....ele depois nem disso quis saber.

–O que?Nami quando você sumiu la ainda no corpo do Franky,o Luffy ficou desesperado,ele não pensou duas vezes em ir te resgatar.Falou Luna

–Ele o que?Falou Nami corando no corpo do cozinheiro,seus olhos estavam brilhando,Luna soltou um largo sorriso e então falou:

–E a minha desconfiança esta concluída,ponto pra mim ,...Usopp eu ganhei a aposta!Gritou a garota chamando a atenção de Usopp

–APOSTA?!Falou Nami sem entender nada

–Aaa serio?Tsc...são 300 beries né?Falou o atirador com uma expressão meio triste mais brincalhona no rosto com a mão na nuca.

–É e eu ganhei.Falou Luna feliz

–QUE APOSTA?USOPP,LUNA!!Falou Nami que já estava ficando brava.

–Er...bem..Nami,quando nos encontramos...la na ilha dos homens peixes,depois bem...depois que eu apareci,eu e o Usopp,percebemos que você e o Luffy estavam diferentes um em relação ao outro.Falou Luna

–D-Diferentes?Como assim?Perguntou a navegadora

–Então supomos que,as nossas..desconfianças a quais tínhamos desde de muito tempo,tinham se tornado verdade.Falou o atirador

–O Usopp,achou que vocês não iriam se resolver tão cedo,tipo...iriam ficar ,dias,semana...meses,ou até mesmo anos,dessa forma,já que o Luffy...bem ele não parece ser a pessoa mais....conhecedora do assunto romance.

–A Luna apostou que vocês já tinham se resolvido,e eu que ainda não.Disse Usopp

–E quanto apostaram?Perguntou Nami com uma veia saltando na testa

–300 beries e eu ganhei! Falou a garota alegre

–300 BERIES?!?!-Falou Nami-Isso é muito dinheiro

–Hehehe e eu ganhei tudo,mas não se preocupe,os únicos que desconfiavam,era eu o Usopp e a Robin,mas ela nem quis entrar na aposta.Falou Luna

–Quem diria que vocês,o Luffy e a Nami,iriam formar o primeiro casal do bando.Falou Usopp

Nami então mostrou um sorriso largo,era a hora de usar sua carta na mangá e Luna percebeu,ficando um tanto nervosa

–Nami...Advertiu Luna

–Você contou o meu porque não contar o seu?Disse a ruiva,Usopp estava confuso

–Contar oque?Perguntou Usopp confuso nisso tudo

–A Luna e o Zoro estão namorando.Disse Nami por fim-Mais é segredo ta

–Eles o qu-Falou Usopp espantado e surpreso mais sua voz foi cortada quando as gigantes crianças....

Começaram a acordar e junto a elas o caos começou a voltar para o que sobrou do laboratório destruído,que agora servia de abrigo.

–Usopp!Coloque-os para dormir rápido!Gritava Nami/Sanji assustada

–Estou tentando mas....Não funciona para sempre!!Falou o atirador

–Removam...as correntes mano-chan!!Pedias as crianças que estavam acordando...nem um pouco amigáveis

–A dor,da abstinência dever ser a pior dor que a droga pode trazer!!Então...o que fazermos?Falou Luna

–Nós devemos deixa-las inconcientes!!Falou Usopp-Tome conta disso,Sanji!!

–Eu sou a N.A.M.I!!!Gritou Nami/Sanji,um tanto brava por ter sido confundida com o cozinheiro mesmo estando no corpo deste.

–Droga,mas você parece estar mais durona..Falou Usopp

–Bem,sinto muito!!Gritou ela

–aahh..por favor!!Gemiam as crianças assustadoramente

–Doces...nos deem doces!!Minha cabeça doi!!!Diziam

–Ta doendo!!Se comermos dedos...ficaremos melhor!!!

–Me da os doces!!!

–Gyaaaa!!Lá vem elas!!!Gritou Nami/Sanji

–E-Eu posso ataca-las,certo??Elas são monstros agora!!!Falou Usopp tremendo

–Não seu idiota!!!Elas são apenas crianças!!!Falou Luna

Então houvesse um barulho...um barulho de alguma risada muito estranha e assustadora se aproximando.

–É o mestre!!!Falaram as crianças ao ver deiante de si o cientista.

–Vocês estão bem,crianças?Falou ele-Shulololo...

Ele era um homem alto,pele palida,jaleco comprido,luvas,azul tão escuro que parecia preto,olhos amarelados,e cabelos pretos,um macacão amarelo com listas vermelhas,ele tinha um sorriso assustador e..parecia que seu corpo estava gasoso,pura fumaça.

–Mestre!!!Gritaram as crianças

–Venham agora,vamos voltar para o laboratório.Disse o mestre-...é perigoso aqui fora,qui vocês não querem comer estes delicioso doces de novo???Disse ele mostrando um saco com o suposto doce.

–M-Mestr-Mestre?!Gritaram Nami,Usopp e Luna

–Então é você aquele que capturou as crianças?!Falou Nami/Sanji enfurecida

–O que você esta fazendo aqui..??Falou Luna brava-Você não encontrou o grupo do Luffy??!Disse ela meio preocupada,pois...

Se ele estava aqui,isso significa coisas ruins.

–Shulololo....vocês fizeram algo muito inportuno....

–Porque vocês as levaram??Falou o cientista-Minhas crianças estão sofrendo!!

–O que???Falou Nami brava

–Não faça nada de estúpido Nami..!!!Law disse que ele é uma logia com 300 milhões de recompensa!!!Falou Usopp

–Quem é que esta fazendo elas sofressem?!?Falou Luna

–O que pensa que esta fazendo com essas pobres crianças?!?!Elas querem ir para casa!E as famílias delas devem estar procurando-as por todo esse tempo!!Nós vamos leva-las daqui não importa o que aconteça!!Disse Nami determinada

–Mestre!!Pediam as crianças que conseguiram quebrar as correntes que as prendiam as postes e agora,estavam caminhando como zumbis famintos em direção ao cientista,Caeser.

–Nós de doces!!Pediam elas

–Dem-nos os doces como você sempre faz!!!

–Shulolo!!Mostre-me qual criança quer ir para casa!!!

–Ei esperem!!!não vão,pessoal!!Disse Nami

–Vocês querem voltar para o laboratório??Falava Luna

–Ha...sai do caminho!Disse uma das crinças para Usopp que estava no meio do caminho das grandes crianças

–SAIA!Falou uma delas batendo fortemente no atirador.

–Usopp!!!Gritou Nami ao ver o amigo cair no chão

–Isso mesmo....voltem crianças!!!Falava o cientista com um largo sorriso no rosto

–Esperem!!Crianças!!!Vocês não podem voltar pára ele!!!Gritava Luna sem saber o que fazer,as crianças estavam fora de sí mas,ela não podia usar suas habilidades contra elas,não poderia machuca-las,eram apenas crianças

–Vocês não querem voltar pra casa?!?!Dizia Nami que tentava

–Que nojo!!Falava uma crianças-Não toque em mim,sua barata!!E e ele deu um soco forte em Nami

–Ei,se acalmem garotos!!Falou Usopp

–Não!!Pare com isso Usopp!!!Impediu Nami/Sanji ao atirador que estava preparando seu estilingue para atingir as crianças já que,elas estava fora de sí

–Arg...me solte!!!Nos temos que para-las a força!!!elas estão vendo alucinações!elas chamaram você de barata!!

–Essas crianças...arf...são vítimas!!Elas não fizeram nada de errado!!!Gritava Nami/Sanji

–Usopp não podemos machuca-las!São apenas crianças!Dizia Luna

–Solte nossas correntes!!!

–Estão machucando!!!

–Mas nos temos que fazer alguma coisa ou então elas podem nos matar!!!Disse Usopp vedo que as maiores crianças,que ainda estavam acorrentadas estavam se mexendo de mais para escaparem.

–Então nos temos que redirecionar a ira delas.Falou Nami/Sanji-Pra ele!!!

–deixa a gente ir!!!!Gritavam os garotos-solte nossas correntes!!!

–Gyaaaah!isso só pode ser brincadeira?!Eles quebraram as correntes/?!?

–Shulololo!Expetacular!Então elas forças delas cresceu bastante!!

–Aquele maldito do gás...Começou Usopp que pegou seu estilingue e começou a mirar no cientista-Tome isso!!Eu sei o que funciona no gás..."Hissatsu"!!!Firebird star!!!Se afaste dos garotos!!!

Mas para a surpresa de Usopp,o tiro não fez nenhum efeito no inimigo.

–Shulololo,Você pensou que ia me explodir?Então você não conhece as habilidade do gás?Porém,infelizmente,para você,eu apaguei as chamas antes que me tocassem!!!Quem disse que apenas o gás venenoso é gás?!!!Dizia o cientista-Mesmo o ar ao nosso redor é gás!Eu posso controlar toda a atmosfera ao redor de mim até certa distância!!!O fogo não queima se o oxigênio for removido!E ninguém será capaz de respirar!!!

–Dessa forma....

–O que?!Quando?!Falou Nami/Sanji ao ver que Usopp não estaava conseguindo respirar direito
,ela armou seu clima tact em direção a Caeser e disse-Back hole....thunder clouds..
mas da mesma forma que Usopp caiu com falta de ar Nami acabou da mesma forma

Luna vendo aqui,sentiu um frio na barriga e um medo...mas se ele era ma logia..

Talvez ela conseguisse o derrotar...certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.