A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 36
yets,Nami pega e Law....


Notas iniciais do capítulo

yoo minna(le eu fugindo de pedras,tijolos e qualquer coisa que esta sendo atirada em mim ...) gommene pela demora hehe
quase três semanas sem postar...certo?
Bem os motivos....essas últimas semanas aconteceram mttt coisa para mim,o que me causaram a falta de animo para escrever o capítulo,mas cá estou com mais um capítulo e soltem os tambores.....
O LAW APARECE NESSE O/ kkkkkkkk
so espero q gostem ^-^boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/36

Luffy,Usopp,Robin e Franky haviam saído para irem ao laboratório,deixando então,Nami,Luna,kriska,as crianças,o barba marrom e Chopper para trás.

Estava tudo indo bem,até que,um tremor tomou conta do lugar.

–Chega!!!Disse Nami/Franky chorosa e assustada-O que é isso?!

–Um terremoto?Falou Luna/Kriska-Mais ...aqui?

–Isso não é um terremoto!Nós estamos sobre ataque!!!Falou Chopper/Sanji um tanto assustado

–Um inimigo?????!Aqui?Disse Nami

–Isso é mau!!Disse Chopper/Sanji-Se esse lugar desabar,as crianças serão...

–Onde está o Luffy?!?Choramingava Nami/Franky

–Esta com o Franky,Usopp e Robin!Disse Luna/Kriska-Todos eles foram até o laboratório!Só nos restamos nós aqui!!Pera...vou tentar algo

– Você pode vê-los?Perguntou Nami/Franky para Luna que,conseguiu ficar na foram de aguia no corpo da raposa e,mesmo com dificuldade estava voando um pouco mais para cima

–Isso é...haahaa.Dizia Luna olhando para os lados-Eu não consigo ver ninguém daqui!

–Como isso é possível?!Disse Nami/Franky

–Oh,eu peguei no sono.Disse o pirata barba marrom-Hein?Que barulheira é essa la fora?Será alguém vindo me salvar?Mestre?Ou...Essas são as montanhas nevadas!!Falou ele-Só podem ser eles!!

–Eles?Disse Luna/Kriska que havia aterrissado e agora estava na forma de raposa de novo-Cara Kriska isso é...muito estranho mas também bem legal heim.Disse ela olhando para a raposa no seu corpo,ela estava sentada em forma de índio com um largo sorriso no rosto e concordou com a cabeça.

–Ei,barba marrom!!!Gritou Nami/Franky bravo-Você sabe de alguma coisa,não sabe??Quem poderia fazer algo como aquilo?!

–Se você não responder eu irei fazer isso:-Beeeeeeee!Falou Nami/Franky com as mãos na cabeça como se fosse soltar uma raio laser mas...não saia nada

–Ela esta zoando com o raio laser ou é minha impressão?Murmurou Luna/Kriska com uma gota na cabeça

–Você ta zoando com o raio laserr,não é?!Falou Chopper/Sanji bravo

–Vocês não vão encontra-los!!Dizia o pirata-Eles nunca aparecem em público...nem nós que trabalhamos aqui a anos,nunca vimos os seus rostor!!

–Oque?!Falaram os mugiwaras

–Mas...eles são assassinos que sempre completam suas missões em troca de algum tipo de recompensa!A única coisa que eu sei é...eles deixam pegadas grandes,suas pegadas são enormes e suas vozes baixas!!!!E mais uma coisa...Eles são monstros gigantescos cobertos de pelos!!!Eles surgem nas nevascas...a dupla de assassinos das montanhas nevadas!!Disse ele-Eu ,também só sei os seus nomes!!Rock e Scotc,e também são chamados de"Os yeti cool brothestr"!A sua real aparência é desconhecida.eles tem 25 anos e vieram de um país de neve e...

VOCÊ SABE BASTANTE SOBRE ELES NÃO É?!Gritou Nami/Franky

–Acho que ele sabe mais do que imagina..Murmurou Luna/Kriska

–Mas ninguém conhece as suas verdadeiras aparências!uohohoho!!Eles são gigantes e fortes!!Eles estão vindo para me salvar!!Vocês já estão em sua lista de assassinatos!! Gritou barba marrom .

Mas então um terremoto novamente acontece e de repente....

Enormes criaturas com armas de fogo aparecem.

–Hein?!

–Barba marrom,não é?Você também esta na lista de assassinatos.Falou um deles com a arma apontada para o pirata

–Kyaaaa!!Gritou Nami/Franky

–Gyahhh.Gritou Chopper/SAanji-O que é isso

–E-Esses são os yets?!Falou Luna/Kriska assustada

–É-É o Rock?!Falou barba marrom assustado

–Sou o Schotch.Falou o yet

–O que você disse?!.Disse o pirata assustado-E-Eu devo não ter ouvido bem!!Por um momento fiquei preocupado!O mestre mandou vocês para me salvar certo?!!?Muito bem abater os mugiwaras!!

–Eu vim te matar sob ordens de seu mestre.Falou um deles

–O-oque?..

–Escute.Disse um deles ligando um den den muchi

Ahhh então,qual é o nome dele?Ele parece que foi pego pelo inimigo...aquele barba estúpido...é famoso por sua estupidez... Dizia a voz a qual o pirata reconheceu como sendo de seu amado mestre.

–Mes..tre.Murmurou ele sem acreditar

Ah,aquele barba marrom.Ele é um imprestável...eu não preciso mais dele.MATE-O!!!

–Então você é o barba marrom,certo?Disse a criatura mirando com a arma para o pirata que estava começando a chorar.

Ele não acreditava que seu mestre,o homem que ajudou,que os salvou da morte certa....estaria fazendo algo tão..desumano como este,o usando como se fosse um pedaço de papel e agora...o jogando fora,mandando o matar.

Ele gritou pelo seu mestre quando então o yet atirou,Nami,Kriska,Chopper e Luna gritaram assustados,foi quando Luffy e os outros apareceram.

–Ei ,Scotch!Se você atirar demais...Reclamou o outro yet-Esse lugar vai desabar e matará as crianças!!

–Olhe lá fora!O capitão deles esta voltando,ele vem na frente!!Disse o yet vendo que Luffy,Usopp,Robin e Franky estavam se aproximando e que Luffy estava correndo na frente

–É o mugiwara...

Mas então os yets apontaram e atiraram na direção deles,mas Luffy conseguiu pular e desviar e quando ia dar um chute neles...

Eles sumirão!

–Luffy!!Disse Chopper/Sanji assim que o capitão estava perto deles-Me desculpe!Eles levaram a Nami!! .Confessou o rena no corpo do loiro para o capitão que sentiu seu coração apertar com tal afirmação.

–Eles o que?!Gritou o capitão assustado ,olhando para os lados.

Era verdade...eles havia mesmo levado Nami.

Levaram Nami...mesmo que ela estivesse no corpo do ciborgue ela poderia se machucar,e tal fato perturbava e muito o capitão.

Ele sentia seu coração apertar...não devia ter deixado ela aqui .

Luffy então foi ver também o estado de seus companheiros que havia ficado na "caverna" para olharem as crianças,e levou um susto quando viu que o grande e agitado pirata Barba Marrom estava abatido.

–O que?!?!Falou o capitão ao ver o pirata-Croco-tauro?!?!Eles não vieram salvá-lo?!?!

–Parece que eles estavam atrás das crianças!E das nossas vidas!!!Falou Chopper no corpo do cozinheiro-Mas a primeira ordem deles vinda do mestre era acabar com o barba marrom!!!Mesmo sendo aliado deles!!!

–Mas o barba marrom gostava muito do tal m...Falou Luffy confuso e apreensivo

–Luffy!!!Esse tal de mestre é um pessoa repugnante!!!Afirmou Chopper/Sanji interrompendo Luffy-De maneira nenhuma podemos deixar essas crianças voltarem para aquele laboratório!!!!!!E também,estou preocupado por eles levarem a Nami-Franky!!Quem sabe o o que eles farão com ela?!?!

–Certo!Falou o capitão,era verdade....quem sabe o que farão com a SUA ruiva?-Eu vou trazer a Nami de volta,pode apostar!!Tomem conta das crianças!!!.Disse ele que começou a correr para ir salvar a Nami/Franky

–Espera Luffy!!Gritou Franky/Chopper-Eu vou com você também!!!É meu corpo que foi roubado!!!!Chopper,eu não posso usar seu corpo para luta!!Me dá os feijões que você sempre usa para se transformar!!!Aquela que faz você virar um monstro!!!

–Que feijões?!Elas são as Rumble Balls?Elas são drogas!!!Eu te darei só uma,pois provavelmente você não poderá se controlar.Começou a alertar Chopper/Sanji co os Rumble Balls

–Dá logo pra mim!!Falou Franky/Chopper que pegou as Rumble Balls da mão do medico e as pois na boca

–Preste bem atenção,você pode ficar sendo um monstro por 3 minutos.E depois disso,você não será capaz de lutar por algumas tempo,então eu sugiro que você use a forma kung fu point e...

–Buuuuupaaahhh!!!Gritou Franky/Chopper na forma de mostro do Chopper

–MAS JÁAA??!Gritou o médico

–Vamos lá Franky!!!Gritou Luffy correndo -Por aqui!!!

Franky no corpo do gigante da forma de Chopper começou ir atras dele mas...o atacando,Luffy começou a correr para onde era que Nami estava.

O restante dos piratas estava boquiaberto e um tanto...preocupados com isso.

–Será que a Nami vai ficar bem?Perguntou Luna/Kriska preocupada com a ruiva

–Ele não consegue se controlar..Murmurou Chopper-como eu imaginava

O restante dos mugiwaras,Luna,Kriska,Chopper,Usopp e Robin ficaram então esperando Franky,Luffy e Nami voltarem.

Usopp e Luna viram como estavam as crianças,para caso elas acordassem.

Demorou algum tempo até que Luffy,Nami e Franky no corpo de Chopper desacordado e ...um pouco machucado aparece-sem mas,para a surpresa dos que ficaram,eles não estavam sozinhos.

Era um homem,alto pele morena,cabelos negros e bagunçados que eram escondidos por um chapéu felpudo branco com manchas pretas,grandes olhos de cor cinza e olheiras em baixo destes,vestia um casaco grande e comprido preto,e junto a ele estava uma espada.

Luna inclinou a cabeça confusa quando o viu.....ele era estranhamente ....familiar.

–L-Luffy esse é quem acho que é?Falou Usopp tremendo de medo

–A shishishi esse é o Trao!Encontramos ele

–A Nami você esta bem?Perguntou Robin para a ruiva no corpo do ciborgue.

–Kyahhh meu corpo...Disse Chopper ao ver o seu corpo onde Franky estava,totalmente desacordado e machucado-O que você fizeram com ele?

Todos estavam animados,assustados e conversavam animadamente todos....menos Luna.

A garota no corpo da raposa estava petrificada,seu coração estava acelerado,seu sangue estava correndo em suas veias muito mais rápido.

Ela engoliu em seco e com cautela foi se aproximando de Trafalgar Law

A garota ia com cautela e cuidado,até que Law a encontrou e estranhou o animal estar o olhando dessa forma,a garota parou e olhava,seus grandes olhos azuis brilhando em forma curiosa com uma pitada de....familiaridade para o moreno.

–O que foi.....raposa-ya?Perguntou o moreno

–V-Você....Murmurou ela tombando a cabeça levemente para o lado-É você....Law-kun?

O moreno alargou os olhos,só havia uma única pessoa....em toda a face da terra que o chamava de Law-kun.

A anos,a tantos anos não ouvia alguém o chamar assim.

Law-kun....

Seria mesmo possível?

Seria mesmo.....ela?

Mas essa era uma raposa...como pode?

Mais ai ele se lembrou,ele havia trocado o corpo dos companheiros de Mugiwara-ya,então...

–É você ....Luna-ya?Murmurou ele se aproximando dela

A garota soltou um largo sorriso,Kriska no corpo da garota percebendo foi engatinhando para perto de Luna,e Law ao ver a cabeleira avermelhada e os grandes e penetrantes olhos azuis sentiu seu ar lhe faltar e simplesmente murmurou..

Shambles...

Tanto a garota como a raposa sentiram algo estranho em seu corpo...igual a quando estavam correndo com as crianças elas fecham os olhos e quando abrem...

Luna estava em seu próprio corpo e Kriska também,enquanto Law olhava a garota de compridos cabelos cor de sangue que estava sentada de bumbum no chão.

–Você continua a mesma não é...Luna-ya?Disse o pirata com um sorriso de canto.

A garota soltou um largo sorriso e por impulso pulou nos braços de Law o abraçando fortemente,o que surpreendeu seus companheiros.

Eles estavam,com exceção de Robin,boquiabertos com tal cena,Robin apenas estava com um sorriso de canto.

Law também se surpreendeu com tal a atitude mas logo soltou um sorriso de canto e a abraçou de volta.

Fazia anos.

Longos anos desde que não via essa garota,afinal...

Todos que ela conheceu quando mais nova acham que ela estava morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem...espero q tenham gosto e desculpe dnv pela demora -.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.