A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 38
Destruição do laboratório,crianças sumidas e gás venenoso


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para atualizar a fic minna,mas por conta das ferias e dessa copa sim,estou bem ocupada e ainda,minha mãe decidiu que nessas ferias irei ficar pouco tempo na net!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/38

Luna estava arfando fortemente,seu corpo já estava sentindo os efeitos de estar usando muito sua habilidade,depois que Nami e Usopp terem o oxigênio retirado da área em que ele estavam e agora,ambos estarem caídos se sufocando,ela teve que lutar,claro que percebeu que,em uma certa área Caeser poderia manipular até o ar.

Mas também percebeu que,fogo não funcionava,e nenhum ataque de ar ou vento,nenhum ataque com gelo ou outro material sólido funcionava pois atravessava entre ele...

–Droga..Falou ela que depois de mais uma tentativa em vão estava com o coração apertando de dor-Isso ai..Falava ela apertando o tecido onde ficava o coração e então...ela teve uma ideia-..... já sei!

Ela então correu na direção dele,ficar afastada dessa forma não iria ajudar em nada,ela deveria se aproximar dele mas,deveria segurar a respiração por certo tempo para que conseguisse o atingir.

–Kriska!gritou a garota para a araposa que estava transtornada ela não sabia o que fazer para poder a judar sua "mãe"-Fique na sua forma de aguia agora!Ordenou a avermelhada

A raposa não entendia o porque dessa ordem repentina mas....obedeceu Luna que,respirou bem fundo quando estava já bem perto de Caeser que,mostrava um sorriso sínico

–Shulololo nada do que você fizer irá dar certo!

Sunny Explosion!!!*Gritou ela,e então uma grande bola que mais parecia ser feita,não de fogo mas,por raios solares tão mais poderosos do que fogo .

Então a bola explodiu no peito do cientista que por incrível que pareça,não se machucou com isso.

Já Luna estava nos seus últimos ela soltou o ar que estava preso em seus pulmões.

–Shulololo eu falei para você sua criança estúpida,nada do que vocês fizerem irá me machucar mas...devo dizer que suas habilidades são realmente incríveis...quem sabe eu não leve você para que assim eu...não possa abrir esse seu lindo corpinho e descobrir como funciona?Falava o cientista que se aproximava da garota que logo caiu com as mãos em seus pescoço.

O ar a sua volta estava desaparecendo

–Algo de errado minha querida?Falou ele cínico

–Kri..ska,,voe e encontre o Luffy, Zoro qualquer um...por favor!Dizia a garota olhando diretamente para a raposa em sua forma de águia,ela não sabia o que fazer mas,quando viu que os olhos de Luna estavam perdendo um pouco o brilho,ela levantou voou e sumiu rapidamente entre o céu coberto por nuvens brancas .

–Mestre!! Dá doce pra gente!!!Pediam as crinaças que estavam fora de sí

–Vocês perguntaram se eu encontrei o grupo do Luffy,não é....?Falou Caesar

–Dá o doce para gente,ele faz a gente se sentir melhor!Pediam as crianças

–Depressa!

–Bem,eu encontrei...!!!!O chapéu de palha e os outros dois...eu os sufoquei exatamente assim!!!Falava o cientista,Luna estava caida sua respiração não sai e isso era ruim...muito ruim,ela sentia seu coração dar batidas cada vez mais rápidas e seus pulmões queimando e implorando por óxigenio-....Crianças!!Os doces serão entregues a toda boa e pequena crianças que voltar para o laboratório...Então basta vocês aguentarem um pouco mais,antes disso....EU VOU TIRAR VOCÊS DAQUI!!!!Se exterminarem esses demônios que estão tentando causar dor em vocês!!USEM ESSE GRANDE CANO PARA RACHAREM A CABEÇAS DELES!!Faou o cientista mostradno um gradne cano quee stava no chão.

–Caesar!!!Gritou o pirata que até agora estava desacordado. que havia pego o pedaço de cano e batido em Caesar que ,desfes seu efeito de retirar o oxigênio do ar o que fez,Nami Usopp e Luna recuperarem o ar..ou apenas alguns deles....

–Barba marrom?!?!?!?Falou Nami

–É o barba marrom!!!N-Nos estamos salvos!!!Disse Usopp que então percebeu algo errado...Luna não estava conseguindo fazer o ar voltar a seus pulmões-O-Oe Luna você esta bem?Disse ele que se aproximou da avermelhada.

Com dificuldade ela se levantou com a mão no peito,o ar com dificuldade voltava a seus pulmões,Usopp a ajudou a ficar sentada e percebeu que o rosto da garota estava com o rosto muito mais pálido e um tanto arroxeado,os lábios ressecados e arroxeados...porque ela estava em pior estado que ele e Nami?

–O-Oe Luna aguente porque esta assim?Falava Usopp sem saber o que fazer

–Eu..usei...muito...cof cof.Falava ela que recuperava o folego sua mão apertando o tecido de sua blusa perto do coração que estava doendo,e então Usopp se lembrou....ela havia tido,mesmo que pequena,uma luta com Caeser e usou um grande quantidade,seguida de suas habilidades e isso,como ela havia explicado na ilha dos homens peixes tira muito de suas energias vitais.

–M-Mas você vai ficar bem?Perguntava Usopp e a garota apenas ascentia com a cabeça devagar

–I-Isso vai passar...cof Kris....Kriska,eu mandei ela procurar pelo Luffy ou Zoro.Falou ela que então deu uma grande "respirada" enchendo seus pulmões de ar.

–A-Acordei agora!! rf...piratas do chapéu de palha...arf..!!

–...Mas é você de novo?....Ah,sim...meu habilidoso subordinado barba marrom!!O que aconteceu?Você esta todo queimado,eu mal reconheci você...?Falava Caeser com uma expressão sínica no rosto

–Você é o culpado disso!!!Gritava Barba Marrom extremamente nervoso e irritado- Eu confiei em você!

–Shulololo!!!Não fique tão nervoso, não posso acreditar que você sobreviveu depois de encontrar com os cool brothers..!!!Falava o cientista-Ei crianças!!este lugar é perigoso!! Vão para fora e embarquem no "balão voador a gás"!!!Vamos lá,vamos fugir daqui!!!Gritava ele para as crianças como se ele,fosse um grande protetor.

–Uaaa!Uma cobra gigante!!

–Tem zumbis no chão!!

As crianças que estavam agora indo na direção em que Caeser falou para elas irem,estavam alucinando cada vez mais.

–Arf..arf..esperem todos !Gritava Nami/Sanji-Vocês não devem ir ir!!

–Arf...arf!Você me enganou...mas não me importo....com isso agora ...arf.Dizia Barba marrom-Eu só quero os meus homens de volta!!arf....Eu não vou deixa-los compartilhar o mesmo destino...!!!

–Você é tão idiota!!!!Você não tem mais nenhum homem...!!!!Todos eles incluindo você,se tornaram meus homens!!!Até quando você vai continuar agindo como um capitão?!Gritava Caeser com uma expressão debochada no rosto-Seu monte de merda perdedor do novo mundo!!

–Nami!vamos segurar as crianças!!!lá fora!!! Gritava Usopp que ajudava Luna a correr,ele Nami e Luna,iam atras do cientista.

–Eles continuam acreditando que eu sou o seu salvador e obedecerão a mim!!Eles são muitos estúodos para preceber!!!Gritava o cientista-Eles não sabem que são apenas miseras cobaias!!

–Seu desgraçado!Falou Barba marrom que estava com o pedaço de cano em suas mãos e novamente foi em direção a Caeser,seus olhos estavam raivosos,ele não podia acreditar que,Caeser o cientista,o mestre,o salvador dele e de seus companheiros poderia ser alguém tão....falso e maléfico .

Mas então enquanto Luna corria com ajuda de Usopp ela deu uma rápida olhada para trás,foi quando ela viu...

Caeser com duas castanholas e em um rápido movimento...

–Gastane!

Uma grande explosão acontece ,e de repente o cientista aparece ao lado dos mugiwaras que,não tiveram tempo de reação e são atingidos pela inesperada e gigantesca explosão que faz,os três ficarem gravemente machucados e,desacordados.

A neve branca coria todo o local que antes estava os escombros do laboratório 1 e 2,nenhum sinal de Nami,Usopp ou Luna.

Nas aos poucos de repente ao,no meio daquela imensidão branca se mexe e então,Nami no corpo do cozinheiro loiro aparece.

Ela sai de dentro da neve grossa e espeças.

Ela se retirou da neve,ficou de pé e limpou a neve que estava nas roupas.

–Arf...Estou viva....tem vários cortes e feridas no corpo do Sanji-kun,mas ele é muito resistente,estou viva graças ao corpo dele!Disse a ruiva olhando as feridas que o corpo do cozinheiro havia recebido-Onde estão as crianças?Falou Nami/Sanji olhando para os lados,nos escombros a procura das crianças e para sua infelicidade,ela não encontrou nenhuma.

De repente um gemido é ouvido

–Ah...agah...

Nami/Sanji começou a ir onde o gemido de dor estava saindo e lá viu,o nariz de Usopp,que estava soterrado na neve.

–Usopp!!Gritou Nami que começou a cavar para retirar corpo do companheiro debaixo da peada neve branca-Aguente firme!!

–Oh Sanji....você veio me salvar..Falou o atirador depois de estar fora da neve

–EU SOU A NAMI!!Disse ela

–Ah é......Disse ele com um sorriso de "desculpe" mas ao mesmo tempo...um tanto desapontando por não ser o cozinheiro

–Porque esta desapontado?!Falou a ruiva-Olha levante logo,temos que salvar a crianças!

–Ok, ok gomene Nami/Sanji.Falou Usopp se sentando e pondo a mão na cabeça retirando a neve -Mais bem...o que aconteceu e...falou ele olhando para os lados-CADE A LUNA?!

Nami também percebeu o sumiço da amiga e os dois logo começaram a procurar pela garota em meio a neve.

–Essa não...ela já estava meio mal por ter que lutar sozinha com aquele cara do gás e acabou usando muitas vezes a sua habilidade!Falou Usopp

–Ela tem que estar por aqui!Disse Nami/Sanji cavando na neve e então..

Ela encontra a garota dos cabelos avermelhados inconsciente.

–Achei ela!Gritou Nami/Sanji que segurava a garota,ela estava pálida,seus lábios arroxeados e sua respiração calma e lenta.-Oe Luna me escuta!Pedia a navegadora

–Oe Sanji cuidado !Disse Usopp que começoua passar suas mãos a quais estavam com luvas no rosto da garota para tentar aquece-la e por incrivel que pareça,estava funcionando.

–Oe Luna acordei Falava a ruiva para a garota que aos poucos foi abrindo seus olhos.

–A...Sanji-san..Usopp...que bom ver vocês.Disse a garota com a voz um tanto fraca e um sorriso da mesma forma

–Eu sou a Nami.Falou a ruiva o corpo no cozinheiro-mas tudo bem,....você esta bem Luna?Perguntou a navegadora ajudando a garota a se sentar

–A sim....cof so...estou com muito frio atchim!Falou a garota que começou a olhar para os lados-Onde estão as crianças....o que aconteceu aqui?

–A...aquele cara do gás veio atras de nós se lembra?Ele...acabou explodindo tudo.Explicou Usopp

–A...é verdade.Falou Luna ei...cade o barba marrom?!Disse ela se levantando um tanto tonta

–Luna calma,você não ta com uma cara boa.Alertou Nami/Sanji-E é verdade....ele sumiu,Usopp vamos procurar por ele.

–A-A sim Nami.Disse o atirador que começou a procurar pelo grande barba marrom

–Eu..também quero ajudar a encontra-lo.Falou a avermelhada se levantando com dificuldade

–O-Oe Luna calma

–Não....Nami tudo bem...bom vamos a procura dele,não deve ser difícil...afinal ele não é tão...pequeno hehe. Disse a garota que começou a caminhar um pouco bamba.

Os três então começaram a procurar pelo pirata e ,não demorou muito para que logo o achassem.

–Ei!Gritou Usopp que finalmente tinha encontrado o grande pirata que,estava debaixo de grandes canos e escombros do laboratório-Achei ele!

–Barba marrom!!Falou Nami/Sanji se aproximando do corpo do pirata e de seu amigo Usopp-Você esta bem?

–Ele esta respirando mas....Flaou o atirador

–Esta muito ferido...Disse Luna que se aproximava também

–Estamos bem graças a você.Falou Nami/Sanji-..barba marrom

–De qualquer jeito ,vamos tirá-lo debaixo do tubo de ferro, Sanji!Falou Usopp

–EU SOU A NAMI!Disse a ruiva no corpo do cozinheiro um tanto...brava

–A...Disse Usopp um tanto....desapontado?

–Ei não fique tão desapontando de novo!!Gritou ela

–Bom é só que...vai ser um trabalho físico e tanto!Disse o atirador vendo os grande canos em cima do pirata-Não temos escolha

–Sim!

–Droga!Falou Usopp que ,assim como Nami e Luna tentavam retirar os grandes canos de cima do Barba Marrom-Isso não mexe nenhum centímetro!

–Vai!Falou Luna,ela estava ainda com um pouco de tontura e seus músculos doloridos.

–Vamos te tirar logo dai!Disse Nami/Sanji-Aguente firme barba marrom!

–Isso mesmo!Falava Luna-Você consegue!

–Vocês três...Disse o pirata olhando a forma como os três mugiwaras estavam lutando para conseguir tira ele de lá

–Não morra barba marrom!!Falou Usopp

–Eu não vou morrer ainda!!!Gritou o pirata que,conseguiu se levantar e sair debaixo dos escombros do antigo laboratório-Aquele desgraçado do Caeser é imperdoável!

–Barba marrom....Disse Nami/Sanji

–Mas antes eu preciso salvar a minha tripulação !Gritava bravo barba marrom-Do contrário não poderei morrer em paz!

–Ei,você....Começou Luna

–Preciso ir para o laboratório onde meu bando esta o quanto antes!Falava o pirata

–Mas você esta todo ferido!Rebatia Nami/Sanji

–Então todos queremos ir para o mesmo lugar!Falou Usopp com um sorriso-também precisamos salvar as crianças das garras daquele maldito do gás!Então,que tal juntar forças com a gente e acabar com a raça do maldito do gás...

–O que é aquela fumaça?Comentou Luna ao ver uma grande quantidade de fumaça que vinha do horizonte,era tanta fumaça de cor arroxeada que até assustou Luna quando a viu.

–Hein?O que é aquilo?é uma quantidade enorme de fumaça!Flaou Usopp surpreso

–Não se parece ser simples fumaça.Falou Barba marrom-Deve ser gás venenoso.

–Hein?Gás venenoso?!Gritaram os três mugiwaras

–ESTA VINDO PARA CÁ!!Gritou Usopp assustado

–Ei,ei,ei!!O que faremos?!Falou Luna

–Não pergunte pra mim!!Gritou Usopp

–Faça alguma coisa a respeito!!Gritou Nami/Sanji para Usopp

–Ah,não,não!Falou o atirador-O que você quer que eu faça a respeito dessa fumaça?!

–Vamos apenas para...Começou Luna que começou a aolhar para os lados a procura de alguma forma de escapar.

–Vocês três,subam nas minhas costas!Ordenou Barba marrom

–Hein?Disseram os três sem entender

–Mas...você esta muito machucado.Falou Luna

–Subam ou vocês vão morrer.Alertou Barba marrom

Os três mugiwaras se entre olharam e então,subirão em cima do grande pirata que,começou a correr na direção contraria ao da grande quantidade de fumaça.

–A fumaça esta se aproximando!!Alertava Luna um tanto assutada e,com uma leve tontura olhando para a fumaça que estava atrás deles,o vento gélido fazendo com que seu cabelo voasse,isso até que era...nostálgico para ela.-Espero que Kriska esteja bem...Murmurou ela olhando para o céu.

–Aquela cor estranha..deve ser muito venenosa!!Falou Usopp

–Desculpa,barba marrom-chi!Falava Nami/Sanji-Você está gravemente ferido e ainda tem que nos carregar..

–Arf...arf...esta tudo bem,é como carregar anões.Falava o pirata que corria-E de qualquer forma...arf...arf eu tenho que salvar meus homens!!!

–Nós temos que salvar as crianças!rebateu Usopp-Espero que elas não tenham comido os doces ainda!!!

–Há?Falou Nami quando gritos começaram a ser ouvidos

–O que é aquilo?Falou Luna estreitando os olhos para poder olhar melhor-Alguém esta saindo para fora do gás!!!

–Um dragão?!Falou Usopp

–P-Pera...dragão?!Mas...dragões?!Falou Luna

–Are?Hán?Falou Nam/Sanji também estreitando os olhos para ver melhor-Não me diga que aqueles são?

–São o Zoro e os outros!Falou Luna que estava com um largo sorriso no rosto.

Eles vendo que,Zoro,Sanji/Nami,Brook e Kinemon estávamos com dificuldades de escapar da fumaça e que,estavam "montados" em um dragão os seguiram e quando,Brook acabou escorregando do dragão e estava indo na direção da fumaça,eles o pegaram o salvando.

–Brook!Falou Nami/Sanji

–Foi por pouco!Falou Usopp que tinha segurado o esqueleto

–Usopp!Falou Zorocom uma certa alegria e alívio

–Na-Nami-san?!Falou Sanji/Nami

–Vamos continuar correndo!!Alertou barba marrom

–Porque vocês estão aqui?!Perguntou Zoro

–Nossa que alegria em nos ver Zoro.Falou irônica Luna-Apropósito...vocês viram a Kriska?

–Também temos várias perguntas,mas elas podem esperar!Falou Nami/Sanji-Vamos direto para o laboratório!

–Isso!!Gritou Barba marrom

–Oe ele esta ficando cansado!Gritou Sanji/Nami sobre o dragão esverdeado em que eles estavam montados.

–O gás vai pegar a gente,se não fizermos nada!Falou Zoro olhando para trás vendo aquele imensa fumaça arroxeada.

–Vocês precisam pular nas minhas costas!Falou Barba marrom para Zoro,Sanji/Nami e kinemon.

E assim eles fizeram e pularam nas costas do grande pirata metade crocodilo,mas o dragão a qual Zoro,Sanji/Nami ,Kinemon e Brook estavam antes montados acabou mordendo com força a cauda de crocodilo do pirata que com a dor acabou gritando de dor,e acelerou grandemente os seus passos.

–ótimo!Continue assim!Falou Sanji/Nami que acabou ficando grudada na cauda do dragão

–Sanji-san você esta bem?Gritou Luna preocupada pelo amigo

–Muito bem!Falou Brook

–Contamos com você!Disse Usopp

–Vocês são terríveis!Choramingava o pirata que corria cada vez mais rápido de dor,enquanto a fumaça se aproximava.

O pirata corria e corria com toda a força.

Até que viram os grandes portões do laboratório principal,mas algo estava errado.

Estavam fechando os portões.

Iriam os deixar para fora.

Em meio ao gás venenoso

–Ei,ei não fechem os portões!!!!Gritou Usopp ao ver que os grandes portões de ferro do laboratório principal estavam sendo fechadas

–Droga estamos tão perto!Falou barba marrom

–Nãooo,esta fechando !!O gás vai nos matar!!!

–Abram!Gritava Nami/Sanji que choramingava de medo-Nos deixem entrar!!!

–Essa não!Gritava e choramingava Usopp-Vão nos abandonar!Seremos mortos pelo gás!

–Não,não vamos conseguir.Falava Brook que já toinha retirado sua alma de seu corpo e estava em seu corpo de "espírito"-É o nosso fim

–Oe Kinemon.Falou Zoro chamando a atenção do samurai-Você pode cortar o ferro?

–Isso não é um problema!!

–Continue correndo,barba marrom!Ordenou o esverdeado

–Não diga besteiras!Falou o pirata-Eu vou dar de cara com a parede!

–Então quer morrer com o gás venenoso?Falou irônico Zoro

–Não mesmo!Falou ele ,Nami/Sanji,Usopp,Brook e Sanji ,já Luna estava estranhamente quieta..

–Que seja!Falou o pirata que pegou um grande pedaço de cano

–Não temo nenhuma outra opção,temos?Falou Nami/Sanji

–Se não conseguirmos essa,vamos todos morrer ..Falou Luna que,parecia aceitar tal fato,mas por dentro estava chorando de medo.

–PARE COM ISSO LUNA!Falou Nami/Sanji assustada

–É,tudo ou nada!Falou Usopp-Vamos tentar!

–Pronto?Perguntou Zoro de pé já preparado

–Claro!Respondeu Kinemon também de pé.

Então os dois pularam no cano que barba marrom segurava,retiraram suas espadas e quando estavam bem próximos do portão...

O cortaram como se fosse papel!

–ESTAMOS ENTRANDO!!Gritaram eles

–O QUE?!?!?!

–Eles cortaram os portões!!!Gritaram os marinheiros da G-5 surpresos e assutados-O gás vai entrar aqui!!!

–Ei ta todo mundo aqui!!Gritou Luffy

–Luffy!!Gritaram Usopp,Nami/Sanji,Brook e Luna alegres

–Idiotas!!!Gritaram os marinheiros da G-5 ao verem o grande buraco na porta que eles fizeram.

–Estamos todos aqui!!!Falou Luffy animado-Ótimo!Vamos botar para quebrar!!!

–O QUE DIABOS VOCÊS FIZERAM?!?!Gritaram os piratas da G-5

–Isso é mal!!Falou Usopp olhando para trás e vendo o grande buraco que haviam deixado-Conseguimos entrar ,mas...O gás venenoso irá entrar também!!

–Maldição!Gritara os marinheiros-Querem que morremos com vocês?!

–Homens,tentem tapar o buraco!!Gritavam um dos marinheiros-Ou então seremos exterminados!!Gritavam os marinheiros que correram e como jatos,reconstruíram o portão que Zoro e Kinemon havia destruído,impedindo assim por pouco,de o gás adentrar no local.

–Acho que estamos salvos agora..Falou Nami/Sanji aliviada.

Todos estavam respirando pesadamente,tinham corrido muito e o silencio predominou por um tempo no local.

Brook então saiu de seu corpo e a pedido de seus companheiros foi,como "fantasma"observar o lado de fora;

–A fumaça ainda esta cobrindo tudo...Disse Brook na sua forma "fantasmagórica" do lado de fora do laboratório-Quem pisar lá fora....definitivamente não vai sobreviver...

–Como que é Brook?Falou Usopp

–Lá virou exatamente um mundo dos mortos.Disse o músico que então entrou novamente no laboratório-Se não tivesse mos tapado o buraco....até tremo em pensar!!

–VOCÊS!!!Gritaram os marinheiros

–Certo.Falou Zoro um tanto despreocupado

–Não esta "certo" não!!!Nós quase morremos por causa de vocês!!E nós fomos aqueles que taparam o buraco!!Disseram os marinheiros da G-5 bravos-Vocês piratas são mais malucos do que eu ouvi!Disseram ele pegando suas armas e mirando diretamente para os mugiwaras.

–Rendam-se!!Gritara eles-Mugiwaras!!!E pirata barba marrom!!!

–O que?!Gritou assustada Nami/Sanji-Eles nos encurralaram?!

–Não podemos escapar...!!!Falou Usopp

–Isso não vai acontecer!!!Disse Zoro com um sorriso de canto

–Hehehe...vocês deveriam se retirar daqui!!!Falou Sanji/Nami

–Yohohoho

–E-Eles sabem o meu nome!Disse Barba marrom um tanto...alegre?

–Hum....cade a Kriska?Zoro ela não estava com vocês?Perguntou Luna para o esverdeado um tanto preocupada

–A raposa?Falou o espadachim-Não...pensei que ela estava com vocês e....o qeu aconteceu com você?Esta com uma cara péssima?Disse ele um pouco preocupado porque,realmente Luna estava péssima,seus lábios ainda estava um tanto arroxeados e quebrados,sua pele estava palida

–A...digamos que coisas aconteceram...depois explicamos.Falou ela que começou a andar a procura da raposa...ela não poderia estar lá fora....podia?-Kriska!Kriska??!?

Gritava ela mas...nem sinal dela

–Essa não...Murmurou a garota que começou a bater na porta de metal

–Oe Luna o que foi?Perguntou Usopp

–A Kriska!Ela...ela esta lá fora!So pode!Gritava a garota que batia na porta

–Oe Luna calma ela não esta la fora.Disse Nami/Sanji que tentava acalmara a amiga

–Luna..ela não esta la fora..Dizia Zoro que segurava Luna

–Como você sabe Zoro?Eu mandei ela ir procurar por vocês!Gritava ela que sentia lárimas quentes em seus olhos

A gritaria era tamanha que acabou chamando a atenção de Luffy que estava em uma espécie de ponte.

–Oh!Disse Luffy animado olhando a agitação la de baixo-Está começando?!Oe Luna o que aconteceu?Gritou Luffy que estranhou a reação da garota

–Luffy!Disse a garota que começou a soluçara-A Kriska a Kriska...

–Luna-ya.Chamou Law-O que tem a Kriska?

–Law!Disse a garota que começou a caminhar e Zoro estreitou os olhos-Ela sumiu!Eu...eu mandei ela ir procurar por vocês ou pelo Zoro!Disse ela que chorava mais-Ela ficou la atr-

–Você esta falando dessa aqui?Disse Luffy que então....

Mostrou a raposa em suas mãos ,em estilo rei leão,ela que piscou um pouco sem entender o que estava acontecendo

–KRISKA!Falou Luna com uma largo sorriso-Como?!

A raposa quando viu a avermelhada se mexeu nas mãos do mugiwara que a soltou e então ela deu um pulo e foi voando na direção de Luna que a segurou com toda a força.

–Ela veio até onde estávamos Luna-ya e quando me viu ficou grudado em mim.....Comentou Law

Por alguma razão...Zoro não estava gostando nem um pouco dessa conversa dos dois...porque parecia que eles se conheciam antes?

–Hehe.Disse Luna secando seu rosto com um sorriso fraco-Ela sempre gostou de fica grudado em você...Law-kun!

Espera ai...Law-kun?

Que merda é essa?!

Zoro encarou nem um pouco feliz esse "apelidinho" que Luna deu para o pirata,ele estava com um olhar um tanto assassino para o médico que percebeu e soltou um sorrisinho de canto.

–A Kriska me desculpe!Eu quase morri do coração!Falava a garota que apertava e abraçava ainda mais a raposa

–Luna!Falou Zoro um tanto...bravo?

–Sim?Falou ela inocentemente,não percebendo o aborrecimento na voz do maior

–Você por acaso conhece ele?Perguntou o espadachim serio a encarando

–A...sim Zoro,eu e o Law somos....amigos de infância.Falou ela com um sorriso fraco

–Amigos de infância?Disse Zoro com uma sobrancelha erguida...essa resposta,ele não gosotu nem um pouco

–Escutem.Começou Law-Vocês dois não deveriam ficar no meu caminho e no desses caras.Disse o pirata para Smoker e Tashigi

–É...Falou Smoker

–Ah!Traffy!Gritou Nami/Sanji ao ver o cirurgião-Ei,você!!

–Troque a gente!!Falava a ruiva no corpo do cozinheiro ,enquanto isso Sanji,que estava no corpo da navegadora tentava de toda forma,fazer com que o medico não fizesse tal troca,afinal...seu sonho de estar no lindo corpo de uma de suas musas,era uma maravilha realizada.

Mas então...

–Ah!Falou Sanji que então,finalmente estava em seu corpo...pervertido de coziheirio-Droga,meu sonho acabou

–Estou de volta!Falou Nami -Mas...Há!?Disse ela percebendo algo de estranho-PORQUE EU ESTOU VESTINDO UM CASACO DIFERENTE?!VOCÊ TIROU MINHAS ROUPAS,NÃO FOI?!Gritou Nami dando um baita de um soco no pobre do loiro

–Tem uma boa explicação para i-...Falou Sanji que não teve tempo nem de terminar de falar pois tinha sido atingido pelo poderoso soco da ruiva

–Hã...o que?Esse soco não pode ter custado tanto dano assim ao meu corpo....Falou o loiro caindo no chão

–É porque a Nami apanhou do Caser.Rebateu Usopp preocupado e...um tanto assustado

–O que?!Falou o loiro que começou a chorar-Estou tão feliz que isso aconteceu ao meu corpo ao invés do dela!!

–Estou tão orgulhoso de você!!!Choramingava Usopp

–Todos vocês escutem!Disse Law-Nos estamos cercados por gás venenoso,só há um jeito...de fugir desse laboratório,direto para o oceano!É uma porta gigante onde esta escrito "construção R-66"!Começou explicar Law-Não estou interessado em uma destruição em massa,mas dou a vocês duas horas!!!Eu não poderei garantir a segurança de ninguém!!Quem permanecer neste laboratório mais que isso

–OQUE?!Gritaram os marinheiros asusstados

–Tsc...o Law continua com essa mania de ser calmo e assustar os outros.Falou Luna-Senti tanta falta disso!Disse ela com um largo sorriso

E Zoro...com uma carranca de quem não estava gostando.

–Vai acontecer alguma coisa com o laboratório?Perguntou Luffy para Law.

–Eu apenas farei algo que não será seguro.Respondeu o cirurgião

–Hm....entendi!Falou Luffy-Então...To chegando Caeser!!Disse ele que começou a correr assim como os outros piratas e marinheiros-Não vou me segurar,vou simplesmente bater em você e te sequestrar!

–Espere por mim,Momonosuke!Gritou o samurai que corria-Definitivamente eu irei te salvar!

–Vamos nos separar e procurar pelas crianças...E guiar elas até a saída!Zoro você não pode ir sozinho!Disse Nami

–OQUE?!Falou o marimo

–É melhor não...vai que você se perca.Brincou Luna

–Eu não me perco!

–A não...apenas erra por...uma "pequena" diferença o caminho....em linha reta!Falou a garota brincalhona

–A sobre o Caeser...ele derrotou o Luffy,por isso estamos meio...acabados,ele foi atrás de nós e acabaram pegando as crianças.Disse Usopp

–Por isso que a Luna ta parecendo acabada.Falou o marimo

–Eu não estou acabada Baka!Falou a avermelhada-Mas...quando ele apareceu fiquei até surpresa de ele ter conseguido derrotar o Luffy

–Serio?!Ele conseguiu derrotar o Luffy?!Falou Zoro-Mas bem...depois me explica direito o que aconteceu lá!

–Pois chapéus de palha estão fugindo!Falaram os marinheiros-Não deixem eles escaparem!

–Caeser disse....que ele o sufocou!Falou Usopp-Aquele maldito é feito de gás,ele consegue retirar todo o o oxigênio do ar,nem mesmo a Luna conseguiu encostar um fio nele!Os caras de neve nos botaram para dormir....

–Não podemos continuar desse jeito!!Falou Zoro-Não podemos nos dar ao luxo de baixar a nossa guarda,ou todos morreremos!! Disse o marimo serio

–Ei,ei estão todos vivos no final...Tentou acalmar Usopp

–Eu não estou brincando !Gritou Zoro-Ei Luffy!

–Há?

–Não seja descuidado!!!Alertou o espadachim- O "novo mundo"Começa aqui!!!

–So ele quer ser durão..Falou Sanji com um sorriso de canto

–Sim desculpe!!!Falou o capitão com um largo sorriso-Terei ais cuidado daqui para frente!!

–Chapéu de palha!Diss eum dos capangas de Caeser que estava na frente do capitão

–Não sei o que ele quer m fazer mas,atirem nele!!!

–Heheh.Falou o moreno -Gomu gomu no...UFO!!!!E como um pião ele atingiu e girou todos que estavam no seu caminho.-Hihi eu vou na frente!!!!!Gritou o capitão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem...espero q tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.