A Semideusa Proibida escrita por Thami Bauer


Capítulo 8
Capítulo 8: Uma mulher pum invade o acampamento, fuja para as colinas!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo do ano!! Yupi!!
Espero que gostem por que estou pensando em fazer um cap mostrando os personagens, em comemoração ao decimo capitulo!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391667/chapter/8

–x POV JADE x- Depois dessa grande surpresa de descobrir que sou uma semideusa, que Mila também é, e também que minha mãe está no hospital, passa bem e logo irá ganhar alta (Autora: viram não matei ela porque vocês pediram), me dirigiram até um lugar com várias mesas e pessoas. Eu fui levado até uma mesa com pessoas com caras de duendes e sorrisos malucos, tive o impulso de botar a mão na carteira, eu estava encarando todo mundo quando uma coisa me puxou pelo braço: -Ei, não da oi nem pra sua amiga mais? – perguntou (gritou) Mila, desde quando ela está ali?

–Fala ae bro desde quando você ta ai?

–Desde de um tempão, não vai me disse que tava desmaiada até agora!

–Eu...

–Olá novatas. – me interrompeu outra pessoa. –E então quem são vocês?

–Eu que pergunto. – disse porque né, ela broto do chão.

–Mila Andrades tenho 14 e essa daqui é a Jade Jones 14 também, e você?

–Legal JJ kkkkkk (risos) – não gostei muito desse apelidinho. – Eu sou Jennifer Hernandez Rodriguez Gonzalez, mas me chame de Jenni, tenho 15 e sou filha de Hermes deus dos ladrões, afinal essa mesa pertence ao chalé de Hermes, então cuidado com suas carteiras meninas.

–Então... você também tem um sotaque estranho, de onde você é? – perguntei.

–Bem eu sou do México, vivi lá até os 11 e depois cruzei a fronteira ilegalmente com meu tio pra cá, só não comentem isso com os oficiais ok?

–Ok! – respondemos em um uníssino desanimadamente, legal temos uma amiguinha traficante e imigrante ilegal yuppie, mas qualquer coisa que ela fizer contra mim é só chamar a polícia.

Eu estava discutindo com a Jenni sobre qual banda de rock era a melhor eu obviamente dizia a ela que era o Black Sabbath, mas ela insistia que era Pink Floyd coitada não conhece nada mesmo. Enquanto nos quase gritávamos (ok gritávamos) uma para a outra sobre qual a melhor banda, eu percebi que tudo ficou meio que quieto e a Mila deu um pequeno gritinho me virei logo a tempo de ver uns borrões sumirem.

–Que merda são esses borrões? – disse enquanto Quíron (não me pergunte como eu sei, vi um cara com bunda de cavalo e achei que fosse ele) saia de uma Casa Grande (sei lá que nome tinha, chutei esse) e anunciava.

–Ave Mila Andrades, filha de Afrodite!

WTF? O.O

Afrodite? Eu ia perguntar como ela se sentia sendo filha de uma deusa inútil (sim Afrodite você é muito inútil) mas veio uma menina meio parecendo um palhaço de tanta maquiagem e puxou ela até outra mesa várias pessoas aplaudiam ela, eu voltei a minha atenção aos pratos das pessoas como assim eles estavam comendo? Eu vi de relance o Rafa estripando uma coxa de peru com os dentes, ele percebeu que eu estava olhando pra ele e deu um aceno fiz mesmo por educação nesse momento eu senti meu estomago roncar bem alto, até a Jenni ouvir e falar:

–Ah é você acabou de acordar né? Bem, você so tem que ir lá pegar sua comida e colocar um pouco dela em oferenda aos deuses entendeu?

–É mais ou menos.

Eu me levantei e fui em direção a mesa me servi com o que tinha sobrado, um pequeno pedaço de carne, um pouco de feijão com arroz e um pouco de brócolis, fui na frente de um treco com fogo o lugar de oferendas e joguei o pedaço de brócolis e um pouco da carne no fogo, resolvi então fazer um pedido na oferenda:

Pai, seja lá quem você for, eu só peço que me reclame logo. Eu não quero ficar sempre no chalé deles com a mão na carteira........... Pai, por favor não seja Hermes!”

Eu fiquei esperando uns 5 segundos por uma resposta, peraí eu to esperando o que mesmo uma mensagem do além na minha cabeça? Ok agora eu to ficando maluca.

“Espere mais um pouco, já é quase hora! ... E não pode ficar tranquila não sou Hermes!”

Não é que veio mesmo uma mensagem na minha cabeça? Tipo um torpedo legal! Ufaaaa que bom que ele não era Hermes, com esses pensamentos voltei ao meu lugar na mesa, enquanto passava vi Mila rindo e brincando com seus novos” irmãos” que vagaba ela agia como se eu nem existisse, ela olhou pra mim e eu acenei e ela VIROU A CABEÇA PRO LADO!! Repetindo QUE VAGABA!!

–Me diz todos os filhos de Afrodite são esnobes assim? – perguntei a Jenni quando sentei no meu lugar. – Digo não falam com ninguém e viram a cara pra todo mundo?

–São todos menos uma tal de Piper, que eles me falaram.

–E como ela é?

–Não sei eu entrei quando ela tava na escola.

–Com essa coisa toda de gente esnobe não devem nem ter namorado elas.

–Elas conseguem, incrivelmente, mas só pessoas bonitas como os filhos de Apolo ou musculosos como os de Ares. – Jenni me explicou – Mas as vezes elas fazem um tipo de iniciação que elas tem que fica com alguém e depois descarta.

–Não gostei delas!

–O chalé inteiro de Hermes não gosta, por isso a gente zoa elas. – ela se levantou e eu também. – Vem vou te mostrar o acampamento! – ela disse me puxando pra longe das mesas quando um cara vai na nossa frente e nos para.

–Hey gatinha, o Quíron disse que eu ia mostra o acampamento pra ela! – falou Rafa, eu adorei esse apelidinho Rafa.

–Perdeu playboy! – avisou Jenni, ela parecia aqueles ladrões quando tão assaltando alguém, e eu não duvida que ela já tinha feito isso. – Eu não quero faze o treinamento diário do Quíron, é tão chato eu vo leva ela ok? – pra dar ênfase na ameaça ela pegou uma pequena adaga que levava no cinto, eu revirei os olhos.

–Quem sabe se vocês dois calarem a boca possam me leva junto. – avisei.

–Ok, partiu então! – disse Jenni.

Eles me mostraram primeiro os locais de treinamento e de socialização dos semideuses, como a Casa Grande (isso eu sabia que esse era o nome uhuhuhu), o refeitório, etc. Depois me ensinaram sobre os deuses (o que não serviu de grande ajuda porque eu já sabia disso), a história do Acampamento Meio-Sangue também falaram sobre o Acampamento Júpiter, eles me levaram até os chalés e mostraram o de cada deus, nós demos uma passada pelo de Hermes no final para pegar Coca e uns Cheetos e fomos até a arvore de Thalia, eles me contaram a história daquela menina-cara-de-pinheiro de um tal de Percy Jackson, uma Annabeth, também um monte de outros caras, sobre a guerra com o titã Cronos e também da nova profecia, também que todos eles iam voltar amanhã e que eles iam ter que conhecer os “novatos”. E claro como a Jenni era muito troladora e o Rafa era um BR (sim brasileiros conhecemos seu jeito zueiros) eles chegaram até a contar a história do surgimento do grande chalé 69 (conto outro dia).

Ainda estávamos conversando alegremente quando um algo como se fosse um sinal de uma escola, olhei pro sol e vi que ele estava se pondo eu não havia visto a hora passar.

–Vem vamos descer, hora de socializar na fogueira! – falou Rafa.

Nós assentimos e descemos, se eu soubesse que eu andar com um filho de Ares e uma de Hermes juntos e soubesse que isso teria acontecido, nunca teria ido. Agora eu te pergunto (imitando o cara do Cidade Alerta) o que aconteceu exatamente? Bem, nada que pudesse chamar muita atenção só um asteroide de fumaça completamente preta colidiu com o chão e depois ficou na forma de uma mulher gasosa (quando eu digo gasosa, quero dizer que o corpo dela era feito de fumaça e não que ela soltava pum).

Ela tentou avançar nos semideuses mas duas formas gigantes de dois homens apareceram e empurraram ela para trás com suas armas, deduzi que fossem deuses, eles se preparavam para atacar a mulher do pum... errr mulher gasosa(espero que não me cobrem me falando “Mas que armas eles usavam?”, olha nós estávamos em um ataque eu não ia fica prestando atenção nisso), o sorriso dela (sim ela estava sorrindo) se desfez e ela soltou um grito muito agudo que quase estourou meus tímpanos e explodiu em fumaça. Eu não tinha muito que fazer estava paralisada de terror todos estavam até Rafa e Jenni, principalmente quando uma grande parte da fumaça veio em nossa direção e entrou na minha boca.

Eu entrei em pânico e olhei para os dois homens um deles eu conhecia eu o tinha visto no meu sonho e pude dizer com toda certeza que aquele era Hades, o homem do lado estava de costas pra mim, ainda vestia um manto preto só que ele não cobria mais a cabeça e eu pude ver os cabelos curtos, lisos e pretos. Bem, se um deles era Hades o outro devia ser Thanatos não? Nessa hora o homem de costas se virou e eu pude ver seus olhos prateados me fitando com grande preocupação.... não seria possível que fosse ele não é? Não tive nem tempo de pensar e cai inconsciente... de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semideusa Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.