A Semideusa Proibida escrita por Thami Bauer


Capítulo 9
Capítulo 9: O sonho


Notas iniciais do capítulo

Como prometido a ThamiWar ontem, um novo capitulo amanha (ou hoje)!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391667/chapter/9

–x POV JADE x-

Uauuuu, parabéns para mim a semideusa mais inútil da história da inutilidade de semideuses. Desmaiar duas vezes no mesmo dia? Era um novo recorde meu. Eu olhei ao meu redor, percebi que essa coisa de sonhos era sério entre semideuses eu me vi em um lugar lindo, era tão lindo que até parecia o paraíso, a grama mudava da cor verde, para o azul e para o lilás o céu era coberto de nuvens e não era possível ver o sol, havia vários rios completamente transparente onde passavam peixes dourados e prateados e também havia várias arvores e redes penduradas onde pessoas descansavam.

–É lindo não é? - perguntou um cara que estava atrás de mim, ele tinha cabelo loiro, encaracolado e curto mais seus olhos eram lindos de um dourado intenso NÃO não amarelo ou um laranja DOURADO e tinha um pouco de barba que eu achei um tanto quanto elegante.

–É onde estamos, e quem é você? – perguntei, enquanto via pessoas cantando e dançando ao longe.

–Nós estamos no Mundo dos Sonhos, o lugar onde eu, minha esposa e meus filhos moramos e também alguns mortais! – ele falou, apontando para as pessoas. – E quanto a quem eu sou, você não tem ideia?

–Você não me é estranho, eu já vi uma pessoa descrita do mesmo jeito que você é em um livro e também o Rafa e a Jenni me falaram alguma coisa sobre você, mas eu não consigo me lembrar.... Errr o seu nome é.....

–Hypnos! – ele me cortou. – O deus do sono e dos sonhos.

–Você não é....

–Irmão gêmeo de Thanatos? Sim, sou eu! – me cortou de novo, por acaso ele lê mentes? – E sim, eu leio mentes igual ao meu irmão.

–Então... porque estou aqui?

–Eu quero saber, o que Nyx falou com você.

–C-como a-assim? – gaguejei.

–Eu sei que você teve um sonho com ela, afinal eu sou o deus do sono e dos sonhos, eu não sei o que lhe falou porque ela me bloqueio então não pude ouvir, mas voltando ao assunto me fale o que ela queria de você e qual o objetivo dela.

–Ela queria que eu me juntasse a ela na maior batalha que os deuses já viram e também me disse que ela iria se vingar dos deuses porque eles humilharam ela e seus filhos e que teria vingança, ela iria matar os deuses olimpianos e os que se opusessem a ela e que iria começar uma nova era que ela e seus filhos iriam reinar sobre a terra e os mortais, alguma coisa assim.

–Ai minha santa Nyx. – disse enquanto colocava a mão na testa em sinal de decepção. – A mamãe pirou de vez.

–O quê?

–O que o quê?

–Você disse que Nyx era sua mãe? – disse incrédula.

–É! E antes que você pergunte não eu não tenho pai, eu e Thanatos nascemos da vontade da nossa mãe. Mas fomos divididos pela vontade de Érebo.

–Como assim divididos pela vontade de Érebo?

–Bem como eu disse eu e Thanatos nascemos pela vontade de nossa mãe, ou seja ela quis engravidar de nós e engravidou só que quando nós nascemos éramos só um bebê, mas um pouco esquisito porque a metade direita do cabelo e olho eram dourados e a metade esquerda prateados, nós tínhamos aquele problemas nos olhos que cada um tem uma cor diferente sabe? Mas Érebo ficou com muita raiva porque ele havia proibido Nyx de ter mais filhos sozinha, pois ela já teve muitos então Érebo pegou sua espada e nos cortou no meio, bem onde começava o cabelo dourado e prateado. Só que... ele não esperava que eu e Thanatos tivéssemos o mesmo poder que nossa mãe, porque nenhum de nossos outros irmãos teve, de se regenerar...

–Como assim se regenerar? – foi minha vez de cortar a fala dele.

–Por exemplo de você cortar o meu braço ele cresce de novo em 5 segundos. Continuando, quando ele nos cortou o nosso corpo se regenerou igual a outra metade, então a parte que não tinha nada cresceu que nem a minha outra parte, como se fosse um espelho, e eu fiquei com os dois olhos dourados e o cabelo completamente dourado o mesmo aconteceu com o Thanatos criando dois bebês, entendeu?

–Mais ou menos. Então você dois são os casulas?

–Sim! E também somos os preferidos da mamãe! – eu ri, e nesse momento senti uma forte dor de cabeça. -Você já está muito tempo no Mundo dos Sonhos e já vai acordar...

–Espere, eu queria saber mais uma coisa.

–Tudo que você precisa saber vai se revelar com o tempo, agora adeus sobrinha querida. – disse me dando um beijinho na testa.

Eu queria protestar, mas ele estralou os dedos e uma nevoa branca me envolveu e eu fui levada por ela para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo, logo chega o capitulo bônus!!!
Mereço comentérios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semideusa Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.