A Semideusa Proibida escrita por Thami Bauer


Capítulo 7
Capítulo 7: Acampamento Meio-o quê?


Notas iniciais do capítulo

Incrivel postei um capitulo muito antes que o normal!!
Milagre??... Sim ou claro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391667/chapter/7

Eu tenho um sonho nada bom enquanto estava desmaiada mais uma coisa nada boa, eu estava em pé na frente de uma mulher. Ela usava um vestido negro feito o vácuo, com as cores de uma nebulosa espacial, como se galáxias nascessem de seu corpete. Era difícil ver seu rosto em detalhes, exceto pelos pequenos pontos de seus olhos que brilhavam feito quasares e ela tinha... ASAS!!

–Quem é você? – perguntei sem muito animo e tentando parecer o mais corajosa possível.

–Minha querida netinha, eu só quero me apresentar formalmente! – disse a mulher a minha frente com um sorriso maligno. – Eu sou Nyx a deusa da noite.

–Mas, porque eu? O que eu tenho a ver com isso?

–Porque? Porque, seu pai ira me ajudar se você ficar do meu lado e também porque você é muito mais poderosa que os outros semideuses que estão do meu lado.

–Espera... como você sabe quem é meu pai? Me diga quem é ele!

–HAHA se acalme minha netinha, no acampamento você irá descobrir, aprender a usar os seus poderes e também ira ouvir a razão e vir correndo para meu lado quando seus saber que vives.

–Se você não vai me dizer quem é meu pai... me fale o que você planeja.

–Dominar o mundo e exterminar os deuses, todos menos os meu filhos claro! – disse Nyx com um sorriso maligno. – Os deuses irão pagar pelo que fizeram com os meus filhos, a humilhação que eles o fizeram e o jeito como tratam eu e meus filhos, eu vou relembrar a Zeus o medo que ele sentia de mim! Agora vá minha neta, está na hora de acordar!

–Não, espera!!

Tudo virou névoa e eu comecei a abrir os olhos, eu me via em uma cabana e com um cara sentado do meu lado tomando uma coca-diet:

–Finalmente, pensei que tinha batido as botas. – disse ele enquanto me ajudava a sentar na maca. –Fala ai, meu nome é Rafael Júlio César e você?

–Jade Jones, você tem um sotaque engraçado não é daqui né?

–Não, so do Brasil mais especificamente do Rio Grande do Sul mais especificamente da capital, Porto Alegre.

–Ata agora tudo faz sentido, mais que lugar é esse?

–Olha, eu vo manda a real. Você é uma semideusa, ou seja você é filho de um deus ou deusa grega ou romana com um mortal, e este é um acampamento para pessoas como nós ficarmos seguras e longe de monstros que querem nos devorar. E não monstros não morrem você viu nós matando um mais ele vai voltar daqui a alguns dias, meses, anos ou séculos. Tudo ok?

–Ok, então que deus é seu pai?

–Ares o deus da guerra.

–Ares? Então essa coisa toda se semideus e deuses gregos e romanos é tipo God of War?

–Hm, acho que mais ou menos isso! Então sua mãe ou pai é mortal?

–Acho que minha mãe.

–Sabe você reagiu diferente do que eu esperava!

–E como você esperava? – perguntei enquanto pegava a coca que ele estava me passando.

–Que você gritasse, negasse tudo, que tentasse se mata ou acha que não fosse verdade e sai do acampamento e se engolida por monstros!

–Seria legal! – nessa hora alguém chega do lado da minha maca.

–Ah você já está acordada que ótimo, você já explicou pra ela Rafa? – “Rafa” assentiu com a cabeça. - Olá sou Malliene Torpe e sou filha de Apolo, agora vamos Quíron esta esperando você para fazer a apresentação sua e de sua amiga.

–Ah Mila também veio? E a minha mãe o que aconteceu com ela?

–Bem, sua amiga também é uma semideusa então obviamente troucemos ela pra cá e quanto a sua mãe, levamos ela para um hospital. – disse Malliene enquanto me ajudava a levantar. – Agora vamos?

–Vamos! Por falar nisso, Rafa você disse que isso era um acampamento né? – Rafa fez que sim com a cabeça -E qual é o nome?

–Acampamento Meio-Sangue!

–Acampamento Meio-o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja adiantando nao sei quando sai o proximo capitulo, eu escrevo quando dá vontade!!
E no proximo capitulo finalmente revelação... quem é o pai da Jade?
Obrigado por lerem, Beijos!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semideusa Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.