A Semideusa Proibida escrita por Thami Bauer


Capítulo 6
Capítulo 6: Festival de Desmaios


Notas iniciais do capítulo

Nossa, que saudade de postar!!^^
Esse eu não acho que demoro muito... então espero que curtam!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391667/chapter/6

No capítulo anterior: Corríamos ao máximo quando Mila tropeçou nos próprios pés e me derrubou junto com ela, as mulheobras chegaram rapidamente, Mila gritava desesperadamente mas não conseguíamos nos mover estávamos paralisadas de medo. Então as mulheobras levantaram cada uma garra para nos atacar e antes que ela nos atacasse alguém se jogou na nossa frente para bloquear a garra e não deixar que ela nos machucasse, eu sabia quem estava ali eu estava paralisada de horror e só consegui gritar com lágrimas caindo do meu rosto:

– MÃE!!

–x POV GIA x-

Eu corria o mais rápido que podia pra fugir daquelas gorgonas, eu corria o mais rápido que podia com Jade e Mila a trás de mim eu devia ter ouvido ele e deixado a Jade naquele tal acampamento, ele me disse que era perigoso pra ela e pra mim, mas não eu era teimosa demais pra ouvir o conselho dele.

Eu teria que levar as duas para o acampamento, sim eu sabia que Mila era uma semideusa os pai dela não gostava dela e tentou me deixar com ela e me explicou tudo, e claro eu recusei. Eu sabia onde ficava o acampamento já estávamos bem perto de lá quando ouço um grito.

Me viro rapidamente para trás para ver o que havia acontecido e vejo Jade e Mila caídas no chão com as gorgonas logo acima delas eu entrei em pânico, ele (quando eu falo ele quero dizer o pai da Jade ok?) havia me ensinado artes márcias, a atirar e a lutar com espadas eu tinha uma pequena adaga na minha bolsa que carregava pro caso de emergências, mas naquela hora virou tudo branco e eu pulei na frente das duas na hora que as gorgonas desferiram o golpe.

– MÃE!! – foi a ultima coisa que eu ouvi antes de desmaiar e cair dura no chão.

–x POV MILA x-

Sonho. Era isso, só podia ser um sonho. Há pouco tempo atrás eu estava feliz com Jade e a mãe dela na viagem e de um minuto pro outro eu já estava sendo perseguida por, que porra era aquela mesmo? E no outro a mãe de Jade estava caída no chão sangrando muito.

– Agora podemossss levar ela sssem ssser interrompidasss. – disse uma das coisas enquanto se virava em minha direção. – Quanto a ela, é inútil mate-a.

Elas se aproximaram e eu fui para junto de Jade que estava segurando sua mãe e chamando desesperada por ela, eu iria morrer não havia mais nada a fazer eu entrei em pânico e me lembrei do as coisas disseram... Inútil. Eu não consegui mais me manter minha cabeça estava pesada e eu não sentia mais meu corpo e por fim desmaiei.

–x POV JADE x-

Ótimo! Como se já não bastasse minha mãe desmaiada e sangrando, a guria do meu lado resolve aparece e desmaia em cima de mim. Legal, agora era oficial se não viesse ninguém elas estariam mortas e eu seria obrigada a servir a “senhora” delas.

– Diga adeusss asss sssuasss amigasss! – disse uma delas, eu coloquei minha mãe apoiada em cima de Mila e me levantei num gesto protetor.

– Nosssa sssenhora não ssse importara ssse ela vier um pouco machucada não?

Uma delas avançou, mas quando começou a chegar perto de mim uma espada passou pela sua barriga e ela explodiu em pó. A gorgona do lado se esquivou rapidamente e deu um assobio de estourar os tímpanos. Um Minotauro desceu rapidamente uma colina que estava próxima e começou a atacar o grupo que havia nos protegido.

O grupo, agora eu podia vê-los melhor o mais velho parecia ter 16 enquanto os outros iam de 14 ou 15 anos, havia 3 caras e 2 gurias, eles atacavam bravamente o Minotauro brandindo as espadas e gritando enquanto o mais velho cuidava da gorgona.

Depois de uns 5 minutos eles conseguiram cuidar dos monstros, enquanto eu olhava eles com mais admiração do que espanto. Então eu me senti tonta minha visão começou a embaçar e eu a perder a consciência, olhei para ver minha mãe e Mila ainda desmaiadas só que agora uma das meninas tinha chegado perto delas e feito várias ataduras. Eu senti alguma coisa tocar meu ombro, virei minha cabeça para o garoto mais velho que estava a minha frente:

– Você está bem? – foi a última coisa a ouvir antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Otimo!! :3
Não se esqueçam de dar ideias, criticar e comentar qualquer coisa!!
Comentem voces estarão fazendo uma semideusa muito feliz a continuar a postar esta mágica (SQN) fic!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semideusa Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.