A Semideusa Proibida escrita por Thami Bauer


Capítulo 3
Capítulo 3: Tenho um ótimo baile! SQÑ


Notas iniciais do capítulo

Oi como vão?
Gente me desculpa eu acho que avisei que ia demora mas eu demorei muuuuuito mesmo.
Eu pensando que ninguem mais gostava da minha fic ai vem a Lyvia Valdez e me da esperanças ARIGATOU eu ja ia desistir se não fosse para me dar um toque!!
Espero que gostem do capitulo eu acho que ficou meio curto comparado aos outros e meio chatinho tambem mas por enquanto é isso!
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391667/chapter/3

       - Está pronta? – perguntou em quanto entrava na minha casa.

       - Não. – falei de mau humor.

       - Você não tem escolha, vamos para o seu quarto para eu te maquiar.

        Nós subimos para o quarto da minha mãe para usar a maquiagem dela, por que eu não tenho, e então ela começou para mim foi uma tortura ela ficou praticamente 1 hora naquilo, eu já estava perdendo a paciência quando ela terminou. Eu admito não ficou tão ruim assim u até que achei legal. Então agora ela ia começar a fazer minhas unhas.

         - Então de que cor você quer?

         - Preto!

         Ela já estava com a boca aberta para me questionar, mas fez a sabia escolha de não dizer nada. Fazer as unhas foi mais rápido em cerca de 20 minutos tinha acabado.

         - Então o que quer fazer no seu cabelo?

         - Eu queria deixar ele solto, posso?

         - Claro. – falou em quanto olhava para o relógio. – Já são 18:30 vamos vá colocar seu vestido temos que estar lá as 19:00! Vamos rápido, para de me olhar e vá se vestir!

          Eu peguei meu vestido que estava em cima da minha cama, peguei uma meia e meu tênis e fui para o banheiro, alguma coisa me dizia que Mila sabia que eu ia ficar o dia todo me arrumando por isso já veio pronta, eu me vesti em 5 minutos e nós duas descemos para ir minha mãe nos esperava lá embaixo com o carro ligado, eu tranquei a porta de casa e entrei no carro com Mila.

            - Jade sabe a viagem que vocês me convidaram? – perguntou Mila. – Meus pais me deixaram ir!

           - Que bom pelo menos não vai ser a maior chatice. – disse. – Sem ressentimentos mãe.

           - Sem ressentimentos, chegamos!

            Nos despedimos da minha mãe e fomos para dentro da escola, tinha que admitir até que não tava a maior bosta do mundo tava só uma merda. Mila foi correndo pra perto do seu par Erick e eu fui sentar em uma mesa, o dia já estava chato o bastante e começava a me perguntar por que estava aqui, quando alguém ficou parado na frente da minha mesa.

            - Tem alguém sentado aqui? – pediu o garoto ele tinha cabelo escuro, olhos também escuros e a pele branca um pouco mais escura que a minha e vestia um casaco de aviador que eu achei um pouco inapropriado para se vestir em um baile.

           - Não, pode sentar. – disse enquanto ele se sentava na cadeira ao meu lado.

           - Então por que você ta aqui sozinha?

      - Eu só vim por que minha amiga insistiu. – disse apontando para Mila. – E você?

      - Eu também vim por isso, eu vim com o Erick- falou dando um pequeno sorriso. – Aproposito meu nome é Nico di Angelo.

      - Sou Jade Jones.

      Nós sorrimos um para o outro, eu e Nico conversamos praticamente o baile todo, quando olhei para o relógio vi que já eram 23:48 já era tarde e tinha que ir.

      - Já ta tarde, eu tenho que ir para casa.

      - É, então ta tchau!

      - Tchau!

      Eu levantei da mesa e fui para a porta mas tive a infelicidade de passar na frente de uma garota riquinha e mimada, que eu não sei o nome, ela pegou um copo de ponche e jogou no meu cabelo.

      - Ops, deixei cair. – disse ela e suas amigas riram, que vontade de socar as caras delas.

      Mila, Nico e o parceiro de Mila Erick vieram correndo para ver o que estava acontecendo, eu não aguentava mais as pessoas fazendo isso comigo sempre me colocando para baixo e eu nunca dizendo nada, se fosse um dia qualquer eu iria sair sem falar nada mas hoje foi diferente, enquanto elas estavam rindo eu fiz uma coisa que elas nunca esperariam de mim eu dei um soco o mais forte possível no nariz dela, que caiu no chão, o nariz dela estava sangrando e todo deformado eu podia jurar que estava quebrado.

       - Qual o seu problema? – falou enquanto se dirigia para o banheiro.

       Todos olhavam boquiabertos para mim, eu me virei e sai correndo o mais rápido possível da escola para minha casa a minha raiva era tão grande que eu sentia vontade de matar elas, cheguei em casa, abri a porta com a chave reserva que eu tinha tranquei a porta de novo em silencio e subi sem fazer muito barulho para meu quarto.

        Eu pequei uma camisa preta e uma leg preta fui para o banheiro e tomei um banho de uma hora e meia mais ou menos, agora eu estava limpa até a alma voltei para meu quarto e vi em cima da minha casa uma coisa que não tinha visto antes. Era uma caixa preta pequena com um laço prateado em volta, eu peguei a caixinha e abri dentro havia um colar com uma foice na ponta, minha mãe deveria ter deixado isso para mim então não dei muita bola coloquei em cima do meu criado mudo e fui dormir.

          Uma coisa estranha é que não tive nenhum pesadelo das gorgonas e o Minotauro ou com os dois homens do sonho anterior.

          Dessa vez eu estava na frente de uma grande construção grega, eu sem pensar duas vezes entrei lá dentro quase morta de tanto subir as escadas, quando cheguei lá em cima me deparo com um homem barbudo e sentado em uma cadeira de rodas conversando com um garoto, espera ai, aquele garoto... era o Nico.

          Eu me escondi rápido, não sabia se eles podiam me ver mas fiz isso só para garantir, eu não conseguia ouvir o que eles estavam dizendo entao cheguei mais perto para poder ouvir a conversa.

         - Nico, eu já lhe disse! – falou o homem barbudo. – É muito perigoso lá há muitos monstros.

         - Por isso mesmo, há duas semideusas lá! – disse Nico com preocupação. – Eu e o Erick vimos uma delas ela... tem uma aura muito forte e corre muito perigo Quíron!

          Nesse momento a imagem virou uma nevoa e eu comecei a cair dentro de um buraco muito escuro até que bati com a maior força no chão.

          - Ai! – esfregando a cabeça e olhando pra cima eu vejo uma mulher com um vestido preto, pele branca e cabelos longos eu não conseguia ver seus olhos pois seus cabelos escuros os escondiam. – Ai jesuis que demônio é esse volta pro inferno satanáis!

          - Garota mal educada você sabe quem eu sou? – perguntou.

          - Claro que eu sei, você é a Pandora do the lost canvas né?

          - Isso mes... peraí Pandora? Menina acorda você anda vendo muito anime eu sou Nyx a deusa da noite!

          - Ah claro e eu sou a Zeuza Fabulosa a deusa da purpurina!      

          - Devia tomar mais cuidado menina não deves insultar os deuses.

          - Ata já entendi você é umas daquelas crentes né? Além de invadi nossas casas tem que envadi os nossos sonhos também. (Gente não tenho nada contra os crentes eu gosto deles são legais por favor entendam como uma piadinha :D)

          - Aff menina cala a boca e deixa eu fala. – disse irritada. – Eu só vim avisar que é melhor você se preparar, pois a mãe terra está se levantando e você é uma semideusa muito poderosa e ela quer usar você a seu favor.

          - Legal a maloka fugiu do hospício aposto. – sussurrei de um modo que ela não pudesse ouvir.

          - Bem eu havia pedido a Hades se ele pudesse pedir a Nico pra te levar ao acampamento mais infelizmente Quíron não aceitou. – peraí ela conhece o Nico? – Então boa sorte menina.

           - Esperai como você conhece o Nico? O que é esse acampamento? Quem é Hades? Quem é Quíron? Quem é você? QUEM SOU EU?

           A mulher se aproximou muito rápido eu nem pude ver num instante ela estava parada na minha frente e no outro estava me abraçando, quando ela foi mais para trás pude ver seus olhos eram prateados mas carregavam dor e ódio quando ela me largou me disse.   

           - Logo você iria descobrir minha querida logo, logo só posso dizer que o acampamento não será fácil para você. Infelizmente a maioria dos outros semideuses irão te odiar e ter medo de você assim como temem e odeiam o seu pai, agora adeus!

            - Espera o que você sabe sobre o meu pai?

            Ela não respondeu somente sorriu para mim uma nevoa negra percorreu seu corpo e o meu também foi envolvido pela nevoa, mas eu não estava apavorada com a nevoa na verdade me sentia... confortável como se estivesse recebendo um abraço de alguém então depois que a nevoa me cobriu totalmente eu acordei no meu quarto. A única coisa que eu conseguia pensar era naquela mulher nas coisas que ela havia me dito, eu queria encontra-la de novo para poder perguntar o que aquilo significava e mais importante ainda perguntar sobre meu pai.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não liguem para os erros de portugues ou pra falta de virgula ou muitas virgulas eu ja levei um puxão de orelha de uma leitora KKKkkk
Esse capitulo foi dedicado a voce Lyvia Valdez por ter me dado um pingo de esperança e coragem muito obrigado eu amo voces!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semideusa Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.