A Semideusa Proibida escrita por Thami Bauer


Capítulo 4
Capítulo 4: Motoqueiros na Área


Notas iniciais do capítulo

Depois de milhares e milhares de anos estou de volto aleluia aleluia!! Mas serio minha criatividade tinha acabado então tava bloqueada...
Novamente obrigada a Princess of Shadows por me dar forças denovo (eu sei que antes era outro nome mas ela mudo ok?)
Beijos e boa leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391667/chapter/4

Me levanto e vou até o banheiro para tomar banho por que claro se vocês ai que tao lendo essa história lembram que eu vo viaja com a Mila e a minha mãe, bem voltando ao assunto tomei um banho rápido e fui tomar o café da manhã. Enquanto descia as escadas (não sei se falei isso pra vocês mais minha casa tem dois andares) e encontrei minha mãe levando as nossas malas para o carro.

– Que bom que você acordou agora vamos logo. Não, não dá tempo de toma o café da manhã entra no carro que a gente tem que busca a Mila. – disse me empurrando para fora da casa.

– Mas como ela vai sabe se a gente ta indo agora?

– Sabe quando vocês foram no baile?

– Acho que sim, minha cabeça ta doendo um pouco não lembro o que aconteceu direito ontem só sei que teve um nariz quebrado e que eu briguei com uma guria nojenta lá.

– O que?

– O que? – respondi depressa para disfarçar (ela ainda não sabia da briga).

– Olha não quero nem mais saber, continuando quando ela veio te “preparar” eu falei com ela sabe? E eu avisei e ela me disse que os pais dela deixaram e falo que era pra eu tira ela de lá o mais rápido possível.

– Hum, ela não deve gostar do pai. – disse entrando no carro e pegando um pão de dentro da sacolinha que tinha lá.

– Não mesmo. – ela se sentou no banco do motorista, ligou o carro olhou para a rua e começou a coçar o queixo pensativa. - Aonde ela mora mesmo?

– Aff, vai dirigindo que eu te falo.

Assim fomos, passamos várias quadras algumas pontes até parar pra pegar algumas comidas e bebidas afinal o pão estava acabando. Mas a minha querida mamãezinha (Modo sarcasmo: Ativado) tinha que ir ao lugar mais simpático do mundo, sabe aqueles bar de estradas que os motoqueiros e alguns rockeiros da pesada vão? É agente foi lá. Bem eu não tinha medo de me machucar lá nem de nenhum deles mas fiquei com um pouco de medo com o que minha mãe poderia dizer a eles então preferi ficar dentro do carro.

Minha mãe volta uns 15 minutos depois com uma sacolinhas e um monte de motoqueiros olhando pra ela acenando e outro tapado assobiando pra ela, eu fiquei olhando a cena com nojo e imaginando o que meu pai faria se visse ela naquele estado.

– Quem eram eles?

– Amigos. – eu olho pro lado e percebo um motoqueiro se aproximando ele era gordo vestia uma jaqueta de couro (Uuuaaauuuuu *O* ADOGO JAQUETAS DE COURO) tinha uma bandana na cabeça e tinha barba (Se lembra da barba do Nilo da novela Avenida Brasil? Pois bem essa ai [Não me perguntem como eu sei sobre essa novela]), ele vinha caminhando normalmente e parou do lado da janela do carro.

– PEQUENA, A QUANTO TEMPO EU NÃO TE VEJO? E QUEM É ESSA MENINA AI? – sim o cara grita quando fala não é so imaginação.

– É a minha filha Jade... Você se lembra dele filha?

– Nunca vi mais gordo na minha vida.

– EU NÃO ME SURPREENDO MESMO FAZ MUITO TEMPO NÃO É? SABE JADE EU SOU SEU PADRINHO JACK DENILSON (KKkkk que bosta de nome é esse?)!

Legal tinha um maníaco motoqueiro como padrinho e ainda tinha um nome ridículo, eu comecei a cutuca minha mãe pra gente ir embora. E isso sempre funciona!

– PARA COM ESSA BOSTA GURIA CHATA! Desculpa Jack mais o meu treco de filha que eu tenho e a amiga dela , nós vamos ir ate um lugar secreto. ~lê suspense *-*

– TUDO BEM AGENTE SE VE OUTRO DIA!! – gritou enquanto acenava para nós que já estávamos indo adentro para a casa da Mila.

– Você não podia fazer amigos normais? – foi a ultima coisa que disse antes do carro cair num silencio profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico naminha opinião chato e curto, e daqui em diante todos os capitulos vao se curtos chega de capitulos jigantescos e desculpe os erros de portugues!!
E nao se esqueçam de comentar, como quase ninguem comentava eu fui perdendo o interresse de escrever entao eu vi que tinham 5 pessoas acompanhando e me senti do nada motivada!!
Obrigada e beijos!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semideusa Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.