Ich Bin Nicht Ich escrita por seethehalo


Capítulo 3
Dann wird alles gut.


Notas iniciais do capítulo

Oba, vai dar pra postar dois capítulos por semana!
Enfim o momento mais esperado da fic! [Tecla SAP mode on!!]
Adorei escrever essa parte...
Aguardo reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39166/chapter/3

     Durante o tempo em que estive organizando os camarins de Gustav e Georg, lá em cima eles tocara Monsoon; Ready, Set, Go!; Live Every Second; Love Is Dead e Sacred. Chegou o primeiro intervalo, saí do corredor dos camarins andando bem devagarinho, com a esperança de poder vê-los chegando, mas... não deu muito certo, eles nem apareceram. Devem ter ido "jantar" no Mc que tinha ali perto.

     Depois do intervalo, voltei ao corredor dos camarins enquanto já começava a alucinar com Scream. As músicas que seguiram - On The Edge, Break Away, Don't Jump, Raise Your Hands e Forgotten Children - me impediram de reparar na possível (provável) bagunça dos camarins dos gêmeos e eu tava tão distraída curtindo o show "por baixo", que quando acabou Forgotten Children eu nem reparei que tinham parado de tocar e que a nova pausa chegara. Eu tava terminando de pôr tudo no lugar nos "aposentos" reservados ao Bill, totalmente alheia ao mundo em redor, cantando Durch Den Monsun com uma lata de Bom-Ar servindo de microfone. Acabei de arrumar tudo e já estava saindo.

     "Dann wird alles gut" e eu dou uma última olhada em tudo pra conferir o serviço.

     "Dann wird alles gut" e eu caminho em direção à porta.

     "Wird alles gut" e a maçaneta gira. A porta se abre. Uma inspiração e o ar fica preso na traqueia. Bill Kaulitz estava na minha frente. Nada consegui dizer - o ar quis sair à força e pediu à tosse para ajudar. O sangue congelou nas artérias pulsantes e as veias ficaram mais azuis. Sabia que estava mais branca que massa corrida, e quando me vi estava no meio de um acesso de tosse. Tudo foi muito rápido, tossia, eu vi tudo preto e estava na Quarta Dimensão. Me via ali, desacordada, enquanto Bill estava na porta pedindo ajuda.

     - Ei! Alguém acode aqui! Socorro! - ele gritava pelo corredor.

     - Onde é o incêndio? - chegou Tom, assustado com a gritaria. Em dois minutos Georg e Gustav também estavam no recinto e a situação foi explicada:

     - Eu vinha vindo quando ouvi alguém cantando Durch Den Monsun e parei pra escutar. Cheguei mais perto e percebi que a voz vinha daqui de dentro, então eu resolvi entrar. Ela tava aí, na porta, parada, e começou a tossir, tossiu tanto que desmaiou.

     - Deixa eu fazer respiração boca a boca - adiantou-se Tom.

     - Cala essa boca, seu idiota. Faz algo que presta, vai ver se tem um médio por aí.

     - Calma, maninho. Já tô indo.

     Georg foi junto com Tom, e Gustav ficou parado na porta observando. Uns minutos depois Tom e Georg voltaram de mãos abanando.

     - Não achamos médico nenhum. - disse Georg.

 

     - Ah, claro. Demoraram tanto que nem precisa mais. Ela já tá acordando, olha. - falou Gustav, que até então estava quieto.

     Então eu sumi e voltei a mim. A vista estava embaçada e eu ouvi um "are you fine?" espantado. A cabeça doía e as palavras saíram sem querer:

     - Alles... gut.

     - Ih! Ela fala alemão!? - concluiu Tom.

     - Ooi. 'Cê tá bem? - Bill me perguntou isso em alemão, e eu, evidentemente, não entendi.

     - Ai... Hã? I mean... what?

     - Você tá bem? - a pergunta foi repetida em inglês.

     - Eu... tô sim. Tô bem. obrigadinha.

     - Disponha. Mas o que você tava fazendo aqui?

     - Eu tava terminando de arrumar o camarim do Bill Kaulitz, quer dizer, o seu, peraí, você, é mesmo Bill Kaulitz que tá na minha frente?

     - É.

     - Ok, eu tô sonhando... mas tá legal. Depois eu acordo. Desculpa, não era pra eu estar aqui quando você entrou, eu me distraí, não vai acontecer de novo.

     - Você canta bem.

     - É, eu sei, eu sou uma ostra tonta, mas não vai acontecer de... o que você disse aí?

     - Que você canta bem. - disse ele, já rindo. - O que mais você sabe cantar?

     - Como assim? - não entendi a pergunta.

     - Quais outras músicas do TH você sabe cantar, além de Durch Den Monsun?

     - Todas, ué.

     - Qual você mais gosta?

     - Todas. Mas se é pra escolher...hm, Ich Bin Nicht Ich. Tenho escutado muito essa.

     - Então vam'bora que a gente já perdeu muito tempo.

      - Vamos pra onde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal, povo? Vão pra onde? Hehe
Até terça que vem!!