Ich Bin Nicht Ich escrita por seethehalo


Capítulo 24
Today


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente? Tô doida pra acabar logo essa fic.
Ninguém merece ver um trabalho feito com tanto carinho reduzido a capítulos sem um mísero review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39166/chapter/24

     Mas não houve.

     O avião já estava no ar, já se completavam duas horas de viagem e o silêncio era cortante. Pus o fone do mp4 no ouvido – último volume. Nessas horas nem é tão ruim ter sangue de barata – pelo menos, nessa situação, ser manteiga derretida seria muito pior -, não precisei segurar muito o choro enquanto escutava Tomorrow sem parar.

 

     “And I wanna believe you

     When you tell me that it will be ok

     Ya I try to believe you

     But I don’t

 

     When you say that it’s gonna be

     It always turns out to be a different way

     I try to believe you

     Not today today today today today...

 

     I don’t know how I’ll feel

     Tomorrow, tomorrow

     I don’t know what to say

     Tomorrow, tomorrow is a different day

 

     It’s always been up to you

     It’s turning around it’s up to me

     I’m gonna do what I have to do

     Just don’t

 

     Give me a little time

     Leave me alone a little while

     Maybe it’s not too late

     Not today today today today today...

 

     I don’t know how I’ll feel

     Tomorrow, tomorrow

     I don’t know what to say

     Tomorrow, tomorrow is a different day

 

     Hey yeah yeah

     Hey yeah yeah

     And I know I’m not ready

     Hey yeah yeah

     Hey yeah yeah

     Maybe tomorrow

 

     And I wanna believe you

     When you tell me that it will be ok

     I try to believe you

     Not today today today today today...

 

     Tomorrow it will change…”

 

     Acabei não resistindo muito. Tava tocando pela 10ª ou 11ª vez quando meus olhos lacrimejaram.

     - Que foi? – Paula perguntou.

     - Nada... – respondi engolindo as lágrimas e tentando não borrar a maquiagem – é só... alergia. Alergia.

     Pelo menos consegui inventar uma desculpa menos idiota do que um cisco. E lembrei que não tinha almoçado.

     - Mais alguém tá com fome?

     - Eu. – Bill respondeu à minha pergunta.

     - Você não, Paula?

     - Não tô com fome não.

     Chamamos uma comissária e eu pedi um sanduba e uma coca. Bill quis a mesma coisa; enquanto comíamos eu fiquei pensando, nós dois não engordamos de ruins: só comemos bobeiras e só tomamos coca, e permanecemos magrelos. O pensamento me fez rir, e precisei fazer uso da (clássica) desculpa de que lembrei de uma piada para justificar a crise de riso repentina.

     Podia ter virado a Rainha da Desculpa depois dessa. E de tantas outras que precisei usar recentemente. [...]

     O tédio voltou depois do “almoço” e eu comecei a sentir sono. Mas eu definitivamente não poderia dormir. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi mandar um café goela abaixo, mas como detesto café puro desisti da ideia. Depois, coca ou guaraná. Mas não tava a fim de me entupir de refrigerante e também desisti.

     Eu estava completamente perdida nos meus pensamentos, e lá pelas tantas a Paula disse alguma coisa, levantou e foi lá pro fundo. Deve ter ido retocar a maquiagem, ela tinha cochilado ali sentada na poltrona.

     Assim que ela se levantou, perdi o sono imediatamente. Não que eu quisesse tirar satisfação, mas aquele silêncio entre nós começava a pisar uma tonelada na minha cabeça. Tava tentando “ensaiar” alguma coisa pra tocar no assunto, mas não foi preciso.

     - Tá pensando... no que aconteceu ontem à noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pBHlAaIJ_X8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ich Bin Nicht Ich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.