Ich Bin Nicht Ich escrita por seethehalo


Capítulo 19
Farra da meia-noite


Notas iniciais do capítulo

Heey povo!
Maals não ter postado nada nas duas últimas semanas, eu tava lotada de coisa pra fazer e acabou que não deu tempo...
Capítulo em homenagem à minha mamis, que faz niver hoje. *o/*
Espero que gostem desse, eu ri pacas escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39166/chapter/19

     O show foi muito bom. Os garotos nos tinham dito que pegássemos um táxi e voltássemos pro hotel ao término do show. Fizemos isso, e apesar da minha cabeça estar latejando, ainda consegui ver, comentar e rir com a Paula das centenas de fotos que tínhamos tirado.

     - Cara, meus tímpanos estouraram, mas vale a pena! Nunca, nem que eu viva duzentos anos, eu vou esquecer disso! – comentei.

     - Né! E olha essas fotos, djow, vai explodir a memória do Orkut...

     Caímos no ataque de riso e depois fomos dormir. Mas estávamos muito elétricas, nem eu nem ela conseguimos pregar o olho. Decidimos passar a madrugada em claro. Uma hora depois de contarmos piadas e fazer outras brincadeiras bobas, ouvimos barulho no corredor e fomos ver o que era.

     Eram Tom e Bill procurando a chave do quarto – nenhum dos dois se lembrava de tê-la guardado. Saímos na porta e a Paula perguntou:

     - O que foi, povo?

     - Estamos tentando achar a nossa chave – Bill respondeu.

     - É, porque o Billy perdeu! – Tom completou com tom de deboche.

     - Billy? Credo! Não chame o seu irmão desse jeito! – briguei.

     - É. Billy é nome de cachorro. – a Paula informou isso e nós começamos a rir.

     - Não tem graça! – Bill reclamava, sussurrando, devíamos ser os únicos seres acordados àquela hora da noite.

     - Desculpa, Bill, mas tem graça sim. Billy é mesmo nome de cachorro. – eu disse, rindo.

     - Orra, você podia ir dormir sem essa! – Tom comentava se rachando, de nós três ele era o que mais ria.

     - Eu podia tentar entrar no quarto se o Tommy ajudasse a procurar a chave. – disse Bill com uma careta.

     Tom parou de rir no ato e declarou:

     - Não deu certo, Bill. Tommy não é nome de cachorro.

     - Não mesmo! - Paula concordava.

     - Tommy é o nome do gato do sótão. – eu disse.

     - É menos pior do que cachorro. – Tom concluiu balançando a cabeça.

     - E também é o nome do personagem daquele desenho bobo dos bebês, qual é mesmo o nome? Rugrats! – Paula lembrou.

     Dessa vez quem caiu no riso foi o Bill, literalmente: ele rolava no chão enquanto eu perguntei pra Paula:

     - Isso passava na Alemanha?

     - Sei lá – ela respondeu e riu também.

     Quando acabou a crise, tornaram a procurar a chave nos bolsos. Bill não achou em nenhum dos quatro bolsos da jaqueta nem nos dois da calça.

     - Tá vendo, Tom, tá com você, eu já procurei três vezes em todos os bolsos e nada! – reclamava.

     - Mas eu tenho certeza de que nem peguei nessa chave hoje! – dizia Tom enquanto procurava a chave nos seus 10 (!!!) bolsos da calça. Então pôs a mão no bolso do moletom enorme e lá estava a chave, intacta. E a balançou no ar, sorrindo.

     - Eu não disse que tava com você? – Bill disse pegando a chave da mão do irmão.

     - Afe, Bill, eu esqueci que tinha posto na blusa! Até parece que nunca esqueceu nada na vida.

     - Cala a boca, Tom!

     - Estúpido.

     - Idiota. Boa noite, gente – Bill veio na minha direção e me deu um beijo na testa. – Até amanhã.

     - Bom resto do que sobrou da noite. – eu disse.

     - Boa noite? Até amanhã? A essa hora já devíamos dizer bom dia! – Paula observou – Até daqui a pouco.

     Entramos no quarto. Já estava com sono, então dormi logo, e bem.

     Acordei às 11h da “manhã” seguinte e me perguntei se faríamos algo. Não. Saí no corredor pra ver se a Paula estava por ali, pois não a havia visto no quarto, e um minuto depois ela apareceu no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam minha one, ON THE EDGE (pega no meu perfil)
Entrem nessa comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96280628
Pra compensar o atraso, vou adiantar os posts da fic, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ich Bin Nicht Ich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.