Nineteen Thousand Miles escrita por Atena


Capítulo 9
Post


Notas iniciais do capítulo

Volteei, o Shane é um querido mesmo haha
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391575/chapter/9

Aceita, aceita... Por favor.

– Oi, o que foi? - Ele aceitou a chamada de vídeo e um alívio tomou conta de mim, mas a expressão em seu rosto não é das melhores.

– Me desculpe. - Falei. - O Shane tentou me beijar, eu briguei com ele e agora minha consciência está pesando uma tonelada por ter duvidado de você. - Terminei abaixando a cabeça. Noah abriu aquele lindo sorriso que só ele tem.

– Diz que me ama. - Ele disse, ainda sorrindo.

– O que? Mas por que? - Perguntei.

– Não vou te desculpar enquanto não escutar. - Ele disse em tom de brincadeira. Eu ri.

– Sabe que eu te amo, seu bobo. - Disse ainda rindo. Ele sorriu ainda mais.

– Também te amo. E tudo bem, nunca fiquei realmente bravo com você. - Ele disse, e eu suspirei de alívio. Sorri para ele, mas ele logo fechou a cara. - Mas meu irmão vai levar um belo de um soco quando voltar pra casa.- Eu não pude evitar uma risada.

– Ele foi até a cantina conversar comigo, eu briguei feio com ele. - Falei, triste. Apesar dele merecer, eu nunca fui de brigar.

– Esquece isso, meu irmão sempre foi um idiota. - Ele disse sorrindo. - Agora mesmo ele deve estar se agarrando com alguma garota por aí. Enfim, vamos falar de uma coisa realmente legal, seu aniversário. Está chegando, Sophia! O que vai querer de presente? - Ele perguntou animado.

– Quero você, embalado pra presente.- Respondi rindo, mas lá no fundo isso era meio que verdade.

– Acho que isso não vai ser possível. - Ele riu também, mas havia um pouco de tristeza em sua voz, e na minha também. - Eu tenho o seu endereço, posso te enviar qualquer coisa se você não me disser o que quer. - Ele continuou, rindo ainda mais. Como ele fica lindo rindo assim.

– Não precisa nada, Noah. Eu nem estou afim de comemorar nada este ano. - Respondi.

– Ah, mas não pode passar em branco. - Ele fez bico.

– Pode sim. - Respondi. - Vou deitar agora, preciso dormir. - Falei, fugindo do assunto, mas Noah sabe que é verdade, então nem protesta.

– Tudo bem, boa noite, amo você. - Ele disse.

– Também amo você, boa noite. - Falei e encerrei a chamada, me jogando na cama para dormir.

Pensei no assunto que estávamos conversando. Realmente, falta uma semana para o meu aniversário, mas ainda não tive vontade de comemorar, nem vou ter.

No outro dia, já acordei com sono. Era um daqueles dias que você sai de casa já pensando na hora que vai voltar para poder dormir. Que saco, por favor. Estava chegando na faculdade e vi Charlotte e Melody no portão, sussurrando uma com a outra e dando risinhos, aí tem.

– O que estão fazendo? - Perguntei me aproximando. Elas deram um salto e se viraram para mim.

– Ah, olá Sophia, estávamos esperando você. - Melody respondeu, não me convencendo.

– Tem certeza que era só isso? - Perguntei desconfiada.

– Ah, para de ser paranóica, nunca escondemos nada de você, sua boba. - Charlotte disse passando os magros por cima de meus ombros. Resolvi deixar quieto e esquecer.

– Então, para que aula vocês vão agora? - Perguntei. Charlotte e Melody fazem Enfermagem, sempre tem aulas juntas, o que elas adoram. Eu faço Medicina, como é na mesma área, às vezes pegamos alguma aula todas juntas, mas não é sempre que acontecem.

– Anatomia. - Charlotte respondeu, suspirando. Digamos que não era sua matéria favorita. - E você?

– Patologia. - Respondi fazendo uma careta. Também não era uma das minhas favoritas.

– Ah, eu gosto de Patologia. - Melody disse, analisando minha expressão. Charlotte olhou pra ela de um jeito esquisito.

– Credo, Melody. - Ela disse rindo.

– Credo mesmo. - Continuei, rindo também.

– Ah, me errem. - Melody disse cruzando os braços e fazendo bico, mas logo começou a rir também.

Caminhamos mais um pouco até chegarmos em frente à área de medicina.

– Eu fico aqui. - Falei, parando em frente à sala de Patologia. - Até mais, me desejem sorte. - Terminei rindo. Elas riram e continuaram caminhando em rumo à sala de Anatomia.

Quando entrei minha felicidade pegou as malas e foi tirar férias. Eu havia esquecido que o meu querido Shane também fazia Medicina.

– Oi. - Ele disse quando passei por ele.

– Oi. - Respondi fria, sem nenhum pouco de vontade de responder.

– Olha, Sophia, me descul... - Ele começou, mas eu não estava com paciência para ouvir.

– Shane, deixa pra lá, eu não quero escutar, só me deixa em paz, falou? - Falei, e continuei meu caminho até meu lugar. Escutei um suspiro, mas eu não me importava.

Passei a aula de Patologia inteira quase dormindo, eita matéria chata, por favor. No final ainda marcaram prova, é pra ferrar tudo mesmo.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei em casa, peguei uma maçã na fruteira e fui pro quarto, liguei meu notebook e abri o Facebook, como sempre faço. Tinha algumas notificações, e uma me chamou a atenção.

"Shane West publicou em sua linha do tempo"

O que? Como assim? Abri a notificação.

"Oi amor, eu sei que você não queria revelar para todo mundo nosso relacionamento, até por causa do meu irmão, mas eu não aguento mais esconder esse amor assim, vamos admitir logo e então poderemos ser felizes sem nenhum obstáculo. Beijos, te amo."

Não, espera, calma. O QUÊ?! O SHANE FEZ O QUÊ?! AH, ESPERA EU PEGAR ESSE FILHO DA PUT.... O que?

Já havia várias curtidas de amigos galinhas do Shane, havia comentários nojentos abaixo, e um comentário que acabou comigo.

"Noah West: Bom saber."

Não, isso não. Agora sim eu perdi o Noah, talvez para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amem o Shane, amem. HAHA
Beijos, espero que tenham gostado.