Nineteen Thousand Miles escrita por Atena


Capítulo 10
Fight


Notas iniciais do capítulo

Voltei, desculpe a demoraaa!
Capítulo curto, só pra manter atualizado.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391575/chapter/10

– SHANE WEST! É BOM QUE VOCÊ TENHA UM ÓTIMO PLANO DE SAÚDE, PORQUE EU VOU MATAR VOCÊ, TÁ ME ENTENDENDO?! - Eu gritei assim que o vi quando entrei na sala. Ele deu um pulo na cadeira e virou pra mim.

– Não sei do que está falando. - Ele disse tranquilamente ainda me encarando... Nossa, eu queria era marcar meus cinco dedos naquela bochecha.

– Ah, não sabe?! Talvez disso?! - Gritei mostrando meu celular com o post na tela.

– É a verdade, ué. - Ele disse ainda tranquilo.

– A verdade?! Você é maluco mesmo, bem que seu irmão me avisou que você era um idiota! Olha aqui, você vai entrar no seu Facebook, vai apagar essa merda desse post, e é bom você torcer para que o Noah não esteja bravo comigo, porque se não você já era, entendeu?! - Eu gritei, respirando fundo pra não dar um murro na cara dele ali mesmo.

– E se eu não quiser? - Falou sorrindo e cruzando os braços.

– Ah, você quer, acredite. - Falei calma e pausadamente.

– É legal ver você brava, acho que não vou apagar não... - Ele disse pensativo.

– Você vai sim! E vai agora! - Eu gritei já ficando brava de novo.

– Não! Isso é o que você ganha por me dar um fora! Ninguém dá um fora em Shane West, entendeu sua vadia?! - Ele disse já gritando e se aproximando de mim. Ele me chamou de vadia?! Foi isso mesmo?! Nossa, esse garoto tá pedindo a morte!

– Ah, então é por isso?! Você não aguenta levar um fora, não é?! É demais pro seu ego?! - Gritei, já me aproximando dele também. Várias pessoas nos observavam, e eu vi uma movimentação a mais atrás de Shane.

– Mas o que é que está acontecendo aqui?! - O professor de Anatomia saiu do meio das pessoas, se colocando entre mim e Shane.

– Nada demais, professor. - Falei. - Só quero que saiba, Shane, que se você tem amor à sua vida, vai apagar aquele post, e vai contar a verdade. - Terminei e saí da sala em passos rápidos.

– Ei Sophia, espera! - Melody e Charlotte vinham atrás de mim. - Nós vimos o post, todos sabem que é mentira, não precisa se preocupar. - Melody disse.

– Todos, menos Noah, que deve estar mudando o status de relacionamento para solteiro neste exato momento. - Falei, já com os olhos marejados.

– Você nem conversou com ele ainda! Não pense assim, ele vai acreditar em você. - Charlotte foi quem disse desta vez.

– Ele não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações, e não está me respondendo no Facebook... - Eu falei, agora já derramando rios de lágrimas. Elas se calaram.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Sophia Johnson: Noah, você não acredita em mim? O Shane só criou aquele post porque eu dei um fora nele!

Sophia Johnson: Fala comigo! Eu nunca traí você! Eu te amo!

Sophia Johnson: Eu não vou insistir. Só quero que saiba que eu amo você, nunca pensaria em outro que não fosse você. Boa noite.

Noah West está digitando...

Noah West: Já terminou?

Noah West: Porque não dá pra conversar com você falando o tempo todo, eu responderia e agradeceria se me deixasse falar, sua tagarela. Como você é boba, e fica tão fofa quando está desesperada.

Sophia Johnson: Ah, cala a boca...

Sophia Johnson: Espera, o que você disse? Não tá bravo comigo?

Noah West: Não estava, mas agora que você me mandou calar a boca eu estou bolado.

Sophia Johnson: É a força do hábito.

Noah West: Ah tá.

Sophia Johnson: Eu vou matar o seu irmão, espero que não se importe.

Noah West: Claro que eu me importo!

Noah West: Porque eu quero ajudar, deixa um resto pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Briga, briga, briga, uhuuul o/
Espero que tenham gostado.
Beijos.