Nineteen Thousand Miles escrita por Atena


Capítulo 6
Capítulo 6 - Strong Emotions


Notas iniciais do capítulo

Então, escola é chata. Não tive mais tempo para escrever, espero que não me matem.
Posso demorar, mas nunca vou desistir das minhas fics, podem ficar tranquilos.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391575/chapter/6

– Ta-dãam! - Fiz uma pose ridiculamente estranha, erguendo os braços na direção de uma árvore de cerejeira, onde minhas amigas estavam sentadas. - Shane, essas são as meninas. Meninas, esse é o Shane.

– Mas que gato... - Melody já começou a ser... Melody. Shane coçou a cabeça dando um riso meio envergonhado. Fofura define.

– Obrigado. - Ele respondeu.

– Olá. - Charlotte disse ainda lendo seu livro, atentamente, sem dar muita bola para Shane.

– Oi. - Ele respondeu. - O que está lendo? - Demonstrou curiosidade.

– Tequila vermelha. - Ela respondeu.

– Rick Riordan? Cara, adoro os livros dele! - Shane disse animado.

– Sério? - Pela primeira vez, Charlotte levantou a cabeça para conversar com alguém hoje. Acho que esqueci de dizer, mas ela e Brendon brigaram na noite passada. Estava arrasada, minha pobre amiga.

– Sim, ele é demais! - Shane disse sorrindo.

– Ele é sim. Já leu a saga do Percy? - Charlotte disse. Foi praticamente um convite para que Shane sentasse ao seu lado e eles começassem a papear sobre livros. Aquilo ia demorar. Sério.

– Espero que se deem bem. - Falei me sentando ao lado de Melody, enquanto observava Charlotte e Shane conversando.

– Hm, só porque achei ele bonitinho. - Melody fez bico. Eu ri.

– Acredite, ele não é o seu tipo. - Falei.

– Tá afim dele? - Ela perguntou, me olhando, enquanto furava com o canudinho uma caixinha de suco de laranja. Meu estômago deu uma cambalhota.

– Não, só me sinto estranha perto dele. Ele me lembra muito Noah. - Respondi. Resolvi ser sincera, se não podia confiar em Melody, não podia confiar em mais ninguém.

– Falando nisso, ele é mesmo muito parecido com seu namorado. - Melody disse enquanto observava Shane, dando um gole no seu suco.

– Sim, são irmãos. - Falei rapidamente, ainda não acreditando nas minhas próprias palavras.

– O QUE?! - Melody cuspiu o suco que tomava. Eu ri. Não sei se ri pela expressão que Melody fez, ou pelo nervosismo que minhas próprias palavras me trouxeram.

– Shane West é irmão de Noah West, meu namorado... Ai meu Deus, ele é irmão do meu namorado! - Eu disse agarrando meus cabelos com as duas mãos.

– Calma amiga, respira. - Melody segurava meus braços.

– Melody, me segure. - Eu disse e desmaiei.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Noah. Você está tão perto de mim agora. Tão perto, mas tão longe.

Então tive um sonho. Nele eu corria, corria muito, estava atrás de um ônibus que já estava em movimento. Foi agonizante. Eu queria parar aquele ônibus, precisava parar aquele ônibus, sentia como se toda minha vida dependesse disso. Eu preciso, preciso, por favor, alguém...

–---------------------------------------------------------------------------------------

– Sophia! - Melody me sacudia, junto com Charlotte e Shane.

– O que houve? - Perguntei, colocando uma mão na cabeça, pra ver se afastava a dor.

– Você desmaiou, então viemos até a enfermaria com você. - Shane respondeu. - Assustou a gente.

– Desculpe. - Sorri.

– Sophia Johnson? - Uma enfermeira de aparência amável veio até mim. - Desmaiou, não? Pode ter vários motivos. Falta de nutrientes, queda de pressão, sofreu alguma emoção muito forte ultimamente? - Ela dizia enquanto anotava alguma coisa em sua prancheta.

É enfermeira, você nem sabe como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos.