Nineteen Thousand Miles escrita por Atena


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fellings


Notas iniciais do capítulo

Voltei, depois de muito tempo. Eu estava atualizando a fanfic, mas no Animespirit, que é onde estou acostumada, aqui eu quase havia esquecido que estava postando ela, haha.
Peço desculpas, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391575/chapter/5

– Espera, para tudo, você é irmão do Noah? - Eu perguntei ainda arregalando os olhos.

– É... Da última vez que chequei ele era meu irmão. - Ele disse tentando ser engraçado.

Respirei fundo e soltei o ar pela boca, me jogando de volta na cadeira. Jogando literalmente, eu me atirei em cima da coitada.

– Eu... Não... Acredito. - Falei pausadamente.

– Por que? De onde você conhece o Noah? - Ele me perguntou ainda confuso.

– Estou conhecendo meu cunhado. Acho que eu to infartando. - Eu disse balançando as mãos histericamente em frente ao meu rosto.

– O que você disse? - Ele me perguntou, mas eu continuava com meu ataque de loucura ao seu lado e nem escutei. - Sophia? Sophia, to falando com você! Oi? Ô SOPHIA DA MÃE, ME ESCUTA MULHER!

– Ah, o que? Você falou comigo? - Perguntei desentendida.

– É, eu falei sim, mas você estava muito ocupada falando sozinha. - Ele disse cruzando os braços e fazendo um bico de duas toneladas.

– Ah, para de drama, o que queria falar? - Eu disse rindo. Shane tem o mesmo jeito fofo de Noah, acho que a fofura é de família.

– Perguntei de onde conhece meu irmão. - Ele falou sério.

– Então, ele não fala de mim né? - Falei chateada. Eu queria que ele comentasse de mim para os outros tanto quanto eu comento sobre ele.

– Eu já escutei seu nome em algum lugar, mas eu não lembro bem, desculpe. - Ele disse abaixando a cabeça. Não queria que ele se sentisse culpado, nunca foi minha intenção.

– Ei, tudo bem. - Sorri pra ele. - Sou sua cunhada. - Sorri mais.

– Sério? - Ele parecia surpreso. - Meu irmão tem bom gosto. - Ele disse colocando a mão no queixo.

– Ei! - Dei um tapa no braço dele, então continuei. - Quero te apresentar minhas amigas, vem.

– Onde vamos? - Ele disse enquanto eu puxava ele pelos corredores.

– Para o jardim, elas sempre estão lá. - Respondi.

Pensando melhor, não sei se a chegada de Shane foi boa ou ruim, ele me deixa do mesmo jeito que Noah me deixa, isso pode não ser bom até certo ponto. Me sinto confusa, me sinto perdida, voltei ao zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos.