Nineteen Thousand Miles escrita por Atena


Capítulo 4
Capítulo 4 - Brothers


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, não me matem!
Espero que eu não tenha perdido muitos leitores... Juro que nunca mais vou demorar tanto assim, mas vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391575/chapter/4

O mundo desabava ao meu redor a cada dia que se passava. O que me mantia viva? Melody, Charlotte e, é claro, Noah, que tinha paciência de conversar comigo e dizer que ia ficar tudo bem todos os dias.

– O aniversário da Sophia é daqui três semanas... - Melody começou.

– Agora não, Melody. - Charlotte a repreendeu, enquanto folheava uma revista.

Estávamos na casa da Melody, minha vida pode ter mudado, mas esse nosso hábito não.

– Tá tudo bem Charlotte, obrigada Melody, mas acho que não vou querer nada este ano. - Respondi enquanto fuçava no celular.

– Ah, tudo bem. - Melody abaixou a cabeça.

Vi Melody cutucar forte Charlotte, que murmurou um "tenho cara de touch screen?", mas então Melody cochichou alguma coisa em seu ouvido, e sua irritação foi para o espaço, se transformando em um sorriso, ela fez um "sim" com a cabeça, então não vi mais nada, porque meu sono era maior.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Ir para a faculdade era a maior chatice do mundo, antes não era tanto, mas agora... Todos olhavam para mim como se estivessem com pena, como se eles se importassem, o que não era verdade.

Eu estava sentada na última carreira, bem no fundo, batia minhas enormes unhas pintadas de preto na mesa, impaciente, enquanto segurava o rosto com a outra mão. Percebi alguém sentando ao meu lado.

– Oi. - Olhei de esguelha para ver quem era e voltei a atenção para minhas unhas. Um garoto com cabelos castanhos arrepiados e olhos verdes. Seus olhos me lembravam de Noah. - Você não é de falar muito né? - Ele deve ser novo.

– Oi, você é novo por aqui? - Falei, por educação, porque minha vontade de conversar era zero.

– Ah, você fala. Sou sim, cheguei ontem, vim da Inglaterra. - Eu falei que minha vontade de conversar era zero? Que isso, to 100% afim de uma conversa.

– Inglaterra? - Perguntei, me interessando.

– Isso. Já conheceu? - Me perguntou sorrindo.

– Não, só... Digamos que eu tenho amigos por lá.

– Ah, legal. Eu ainda não sei o seu nome. - Ele disse rindo.

– Sophia Johnson, prazer. - Sorri.

– Já ouvi seu nome em algum lugar... Deixa pra lá. Sou Shane West.

West, West, West. Espera aí. Você só pode estar brincando.

– Conheço esse sobrenome. – Olhei para ele com uma cara de desconfiada.

– Conhece? - Ele perguntou me olhando meio assustado.

Fui me aproximando, coitado deve ter ficado com medo de mim.

– Você conhece Noah West? – Dei um sorriso pra ele, que fez uma expressão de alívio. – Calma, não mordo. – Terminei rindo.

– Tudo bem, desculpa. – Ele respondeu, rindo também. – Mas então, de onde você conhece meu irmão?

Irmão, irmão, irmão... Meu Deus, acho que vou infartar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha espero que gostem.
Prometo não demorar muito desta vez.
Beijos.