Nineteen Thousand Miles escrita por Atena


Capítulo 12
I Hate You, Helena


Notas iniciais do capítulo

Oi, vim só pra dar uma atualizadinha, nem to tendo tempo, perdão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391575/chapter/12

– Onde você está? - Perguntei falando com Noah no telefone. Hoje ele pegou o voo para a Espanha, então só conseguimos conversar por celular.

– Daqui algumas horas estou na Espanha. - Ele respondeu. - Vendo minha querida mãe.

– Mande abraços para minha sogra! - Falei animada.

– Mando, mando. - Riu.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Sophia, sabe que dia é amanhã? - Melody disse pela quinta vez em vinte minutos.

– Melody, eu sei que dia é meu aniversário, não precisa ficar me lembrando. - Revirei os olhos.

– Temos um presente para você! - Melody me ignorou e continuou falando.

– Mas só vamos entregar amanhã. - Charlotte foi quem se manifestou desta vez. Nem me dei o trabalho de responder essas loucas.

Chegando na frente da faculdade dou de cara com duas pessoas: Uma odiável e uma detestável. A primeira? Shane West, meu cunhado e agora namorado da minha melhor amiga, ironia do destino, ah sim. Não que eu odeie o Shane, nada disso, não guardo rancor, nunca, mas também não esqueço. Inclusive, eu tinha dito que ele estaria voltando para a Inglaterra, não? Pois é, ele estava. Para minha tristeza e para a felicidade de Charlotte, Shane ficaria por aqui mais um pouco, mas tudo bem, eu supero. Charlotte foi até ele e então ficou naquela melosidade que eu prefiro não narrar.

A segunda pessoa? Helena Midler, lembram dela né? Pois é, ela não mudou nadinha desde a última vez que falei dela, continua a mesma inútil de sempre. Está ali agarrada com o ex-namorado da Charlotte, o Brendon. O quê? Acha que eles terminaram por nada? Nenhum cretino resiste às chantagens de Helena Midler, meu caro, e Brendon é um deles. Aí você me pergunta, e o Paul? Aquele que Melody era apaixonada? Deve estar em uma lata de lixo por aí, descartado pela Miss Popularidade ali, como todos os outros. Ai ai, é a vida né.

– Olha só, Sophia, quanto tempo, não? A propósito, feliz aniversário, querida. - Helena disse do jeito mais cínico que ela conseguia quando me viu.

– Ah, é só amanhã, flor, mas obrigada mesmo assim. - Respondi, sorrindo, ou pelo menos tentando, porque minha vontade era de arrastar a cara dela na calçada.

– Ah, mil perdões, eu esqueci. - Ela disse, se fazendo de arrependida.

– Não se preocupe, o que vale é a intenção, não é mesmo? - Respondi no mesmo tom, nós nos encarávamos de uma forma que só faltava os raios pelos olhos.

– Ah, Sophia, vamos andando, certo? - Melody disse, se colocando entre nós e me empurrando para longe dali.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Odeio ela. - Eu disse pela quinta vez desde que saímos de lá, enquanto colocava um sanduíche quase inteiro na boca.

– Sabemos. - Charlotte falou enquanto lia mais um de seus livros.

– Odeio muito ela.

– Sabemos.

– Muito muito.

– Ah, cala a boca, Sophia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só pra atualizar mesmo, porque não to tendo muito tempo pra escrever.
Me perdoem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nineteen Thousand Miles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.