Nineteen Thousand Miles escrita por Atena


Capítulo 11
Capítulo 11 - All Strange


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, voltei.
Capítulo pequeno, só pra explicar as coisas que estão acontecendo na vida da nossa querida Sophia.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391575/chapter/11

Se passou alguns dias depois do acontecido, Shane estava menos idiota e já tinha se desculpado comigo, inclusive, esta semana ele voltaria para casa, acabou seu período de estudos no exterior.

Meu aniversário é daqui cinco dias, Charlotte e Melody estão insuportáveis, vivem de cochichos e me excluem, estranhas, apenas. Se elas estão planejando uma festa surpresa pra mim, eu vou matar as duas sem dó nem piedade, até porque decidi que não faria nada este ano, se Charlotte e Melody quiserem vir aqui, não tem problema, mas não quero festa. Inclusive, parece que todo mundo está fazendo complô contra mim, até Noah está estranho, entrando menos, falando menos, se importando menos comigo, e falando mais no telefone com alguém que eu não sei quem é, e que ele não quer me falar. Ciúmes? Nem um pouco, caham, apenas curiosidade. Estranho? Completamente.

Sabe o que mais? O meu querido namorado disse que vai viajar para a Espanha daqui três dias. Daqui três dias! Ele nem poder conversar comigo no meu aniversário! Indignada, sim. O idiota vai ir visitar a mãe dele que está lá a trabalho. Não que eu esteja com raiva da minha sogra, não é isso, bem capaz, te amo sogrinha! Mas tipo, ele tem trezentos e sessenta e quatro dias pra visitar a fofa, e vai bem dois dias antes do meu aniversário. Complô, macumba, eu sei. Tô de olho.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Shane está voltando para casa esta semana... - Noah falou enquanto conversávamos por webcam. - Quando ele chegar aqui, ah, o negócio vai ficar feio. - Terminou, falando distraído enquanto mexia no telefone. Eu dei uma gargalhada.

– Não precisa exagerar também, ele apagou o post, pediu desculpas e além do mais, está saindo com a Charlotte. - Eu disse animada dando uma mordida na barra de cereal que estava comendo. Fiquei super feliz quando a Charlotte me contou que ela e Shane estavam saindo. Eu não guardava rancor dele, sempre soube que os dois combinavam, e no fundo, bem lá no fundo, tão fundo que se acha petróleo, ele é uma boa pessoa. Caham.

– É, mas isso é porque você é muito mole com as pessoas, não consegue ter raiva nem de uma mosca. - Ele respondeu, soltando aquela risada maravilhosa dele.

– Depende, se a mosca estiver na minha comida sagrada, eu tenho sim. - Falei.

– Ah tá. - Ele disse irônico. - É capaz de você oferecer comida pra ela.

– Ah, me erra West, seu estranho. - Falei brava, mas comecei a rir. Ele riu também.

– Tagarela.

– Chato.

– Anã de jardim.

– Vara de cutucar estrela.

– Surfista de microondas.

– Fiscal de trânsito aéreo.

Ah, como somos amáveis um com o outro...

– Esfomeada.

– Ah, isso eu sou mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, no próximo é que vai ter alguns acontecimentos...
Até o próximo, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nineteen Thousand Miles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.