Eterno Amor escrita por Athena Uchiha


Capítulo 17
Capítulo 17 - De volta e partindo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39156/chapter/17

Todos ao olharem para Deidara espantam-se, ele está muito magro e muito machucado, não se parecia, nem de longe com aquele Deidara todo preocupado com a aparência e seu belo cabelo, se parecia muito mais com um trapo humano, mal conseguia falar.

Deidara: Porque me trouxeram de volta... eu não queria... jamais... voltar... jamais...

Sasori: Para já, veio o caminho inteiro dizendo isso!! Não aguento mais, mal agradecido!!

Pein: Acha por acaso que Hidan e eu aguentamos mais? Mas eu não quero nem saber, já fiz minha parte, o procurei, o encontrei e agora completei minha missão ao trazê-lo de volta, esta em casa outra vez, e não adianta se lamentar mais, eu vou atrás do que me importa, e espero ter conseguido me redimir...

Todos olham para ele, enquanto isso Deidara continuava se lamentando, Pein se levanta e vai em direção aos quartos, mais precisamente ao quarto de Itachi, os outros não acreditam na ousadia dele, que coragem ir atrás dela la, e com ela ferida, contudo...

Pein: Konan! Você está ai??

Quem estava do lado de fora da porta arregalou os olhos e ficou de boca aberta, já quem estava do lado de dentro da porta levou um imenso susto.

Konan: É ele Sarah!!

Sarah: Ao que me parece sim Konan, é ele!

Itachi: Chegou a hora Konan...

Ela concorda com a cabeça, então ele abre a porta e Konan fica frente a frente com Pein, eles respiram profundamente, seus olhares se encontram, um corre para o outro, se abraçam e então se beijam enfim. Ninguém conseguia acreditar no que presenciava, menos Itachi e Sarah.

Itachi: Então era esse o motivo de tanto segredinho...

Sarah: Ah sabe como é... para enganar seus inimigos...

Itachi: Sarah sua boba... Te amo!!

Eles se olham e sorriem, e então copiando Pein e Konan, eles também se beijam.

Hidan: Não posso acreditar no que vejo... se é que meus olhos não me enganam...

Kisame: Se os seus o enganam, os meus a mim...

Kakuzu: Isso só pode ser uma alucinação... me sinto confuso...

Zetsu: Quem diria... enfim ele teve coragem...

Sasori: Porque as garotas bonitas sempre arrumam namorados antes que eu consiga conquistá-las!?

Madara: Simplesmente por você ser um idi... PEIN!! KONAN!!

Zetsu: Não perca os olhos!

Sarah: Ai-Kun, já que nós vamos embora agora, posso antes dizer ao Deidara que estou viva?

Todos: Hã?!?!?!?!

Itachi: Sim, eu vou até la com você!

E assim enquanto Pein beijava Konan, todos ainda estavam espantados com este beijo, com Sarah que já estava de pé e ainda mais com  o que ela dissera, conseguiram de algum modo espantar-se mais ao vê-la saindo do quarto, de mãos dadas com Itachi, passar por todos eles como se não existissem e ir em direção a Deidara. Tinham, ambos, um brilho no olhar que não parecia deste mundo.

Itachi: Ai esta ele Ai-Chan...

Sarah: Deidara...

Deidara: Sarah... eu... eu...

Sarah: Não... agora é o fim Deidara, fique tranquilo... tudo acabou, eu estou bem, você não me machucou tão profundamente, me fez até um favor... seu coração esta mais leve agora, eu o perdôo por tudo, agora seremos todos felizes...

Ela ajoelha ao lado dele e sorri, segura a mão dele, e todos observam a cena espantados, mas Itachi entendia o que ela fazia.

Deidara: Mas.. mas...

Sarah: Deidara... shh... tudo isso acabou...

Ela lhe da um beijo no rosto como dera uma outra vez e todos ficam boquiabertos, menos Itachi, ela então levanta-se e segura a mão de Itachi, e o olha nos olhos.

Itachi: É isso mesmo Ai-Chan... acabou... adeus Akatsuki!

TODOS: Como assim?!?!?!?

Então finalmente Madara caia na real, ele dissera a verdade, estavam espantados com o que Sarah dissera e fizera também, parecia simplesmente inacreditável, até mesmo Konan e Pein os olhavam agora.

Konan: Sarah!!! Não!!! Só podem estar brincando!! Você não pode me deixar assim... não Sarah, não...

Sarah: Me perdoe Konan, é apenas a você que peço perdão por isto, mas agradeça a todos eles a decisão que deixei Itachi tomar e desejei que ele tomasse, ninguém mais aqui merece meu carinho, apenas você, eu me vou, mas levarei você no coração. É a melhor amiga que já tive, e jamais me esquecerei de você, no tempo certo saberá como falar comigo, algo que só você saberá.

Konan: Sarah... mas...

Itachi: Konan, sinto realmente muito por você, mas isso é necessário para nós, o sonho Akatsuki acabou, tudo isso não faz mais sentido quando ameaça nosso maior bem, nosso amor, nada é mais como antes, os objetivos dessa organização não são mais o que queremos, o mal que fizeram a Sarah, em todos os sentidos não se compara ao mal que fiz ao meu irmão, e pago por isso, não a deixarei pagar por eles que não sabem respeitar os sentimentos. Madara, você pode ser um Uchiha, mas não passa de um egoísta.

Madara: Ainda acha que pode simplesmente ir?

Itachi: Não acho... tenho certeza...

Sarah: Ai-Kun, deixa eu?

Itachi: São seus!

Sorrindo de uma foram estranha a eles, o lilás de seus olhos se tornava preto gradualmente até estar completamente negro, ninguém atreveu-se a olhá-la diretamente nos olhos, mas ela os olhou um por um, e logo estavam presos nos olhar dela. Era uma mostra do poder que ela possuía.

Sarah: Eu aprendi tudo que se pode aprender sobre vocês, antes de chegar aqui já sabia de cor o que podiam fazer, todos os Jutsus, Ninjutsus e Genjutsus de cada um, sua história de vida, e tudo que puderem imaginar. Mas hoje eu sei mais do que isso, sei o que lhes mostro, o seu futuro sombrio e sangrento, se assim o desejarem, todos tem uma escolha, menos Madara, ele já fez a dele e pelo que vejo a seguirá até o fim, cabe aos outros escolher segui-lo ou não, se nos reencontrarmos o que lhes mostro acontecerá, senão terão outro destino...

Um por um eles pareciam acordar de um sonho negro e devastador, os olhos dela ainda estavam negros, e o sentimento que carregavam em si era o da devastação, do desolamento, um vazio intenso, viram seu futuro e não lhes parecia tentador, mas as palavras dela lhes ecoava na mente, tinham uma escolha.
Naquele mesmo dia Sarah e Itachi partiram para sempre da Akatsuki.
Nunca se sabe se o pior é partir, ou voltar. Voltar para de onde antes se partiu, reencontrar pessoas que pensou jamais ver novamente, encontrar as coisas diferentes do que eram antes. Konoha era o lugar, mas como seriam recebidos? Como seria voltar pra la? E como estaria ou reagiria... Sasuke...

Itachi: Ai-Chan por que seus olhos estão assim?

Sarah: Ver o futuro é um dom e uma maldição, sempre te disse isso, mas meus olhos estão assim ainda, pois o futuro deles é a morte se escolherem seguir Madara, e mostrar-lhes isso exige um esforço maior do meu Kekkei GenKai, mas logo voltam ao normal, Iruka Sensei sempre me disse para não chegar a esse extremo de uso dele, mas já não os aguentava mais.

Itachi: Imaginava que era isso... Sarah me perdoe, mas preciso lhe fazer uma pergunta, algo que desejo perguntar a muito tempo e agora acho que não posso mais adiar...

Sarah: Pergunte Ai-Kun!

Itachi: Uma vez você falou do meu irmão, o que há ou houve entre vocês?

Sarah: Sasuke e eu... nunca houve nada além de amizade, da minha parte, mas...

Itachi: Ah não Sarah... sempre tem a droga de um mas...

Sarah: Fique calmo, é um mas, sim, mas...

Itachi: Fala logo Ai-Chan, preciso saber se o mato ou o deixo viver.

Sarah: Não vai matar ninguém, ele só quis me beijar varias vezes, quis que eu fosse sua namorada, e não queria me deixar ir atrás de você, e muitas vezes brigou comigo por amar você, e...

Itachi: Ele tentou te beijar... queria ser seu namorado...

Sarah: Tentou, como muitos tentaram ou pediram, nós eramos todos amigos, ou fomos Sasuke e eu...

Itachi: Te beijar... ele... muitos... todos... ele...

Sarah: Itachi!!! Pare com isso!

Itachi: Sarah!! Meu próprio irmão...

Sarah: O que os seus “irmãos” Akatsukis fizeram foi ainda pior não acha... e além do que desse jeito não vai falar com ninguém em Konoha!

Itachi: Como assim???

Sarah: Ahh Ai-Kun pelo menos os garotos de Konoha sabem respeitar...

Itachi: É Itachi quem mandou escolher a mulher mais linda do mundo todo para amar, e ser só sua...

Ele a abraça e se sentam no chão, ele lhe da muitos beijinhos e a derruba no chão, os dois começam a rir.

Sarah: Sou a mais bonita do mundo todo é?

Itachi: Não, é a mais linda de todo o Universo!! E é minha só minha. E em Konoha vai ser ainda mais minha, pois vamos nos casar!

Sarah: Casar? É sério??

Itachi: É a coisa mais séria de todas as coisas do mundo, te amo e não vou te deixar nunca mais, te prometi isso.

Eles se olham, apesar de ainda estar com os olhos negros, ele não sente medo algum deles, ela sorria e não sabia o que dizer, tamanha era a sua felicidade.

Itachi: Então o que me diz Senhorita Sarah Kumashiro, aceita se casar comigo?

Sarah: Sim... sim sim sim sim sim... Aceito!

Ela o puxa e o beija.

Itachi: Calma Ai-Chan assim você amassa minha capa. - ele ria.

Sarah: Então para não amassar que tal tirá-la?

Ela sorria, olhando para ele que parava de brincar com ela, seus olhares se encontram e a noite cai rapidamente na floresta em que estavam. Ela estava deitada na grama, que contrastava com o negro dos seus cabelos, seus olhos já assumiam um brilho lilás, a luz da lua estava mais forte agora e derramava seu brilho por entre as árvores eles se beijam apaixonadamente, e o escuro toma conta do lugar onde estavam.
Enquanto isso na Akatsuki...

Konan: Ainda parece apenas uma brincadeira de se esconder e procurar...

Deidara: Mas não é... eles se foram e sabe se la onde já estão...

Konan: Ela ficou aqui tão pouco tempo, mas parece que ela já estava aqui antes de nós chegarmos...

Kakuzu: É o efeito que ela tem, sabe mais sobre nós, do que nós mesmos...

Sasori: Eu sei que não fazem nem muitas horas que eles partiram, mas é como se ainda estivessem aqui...

Zetsu: Ainda não entendo uma coisa?

Kisame: Logo você que é o sabe tudo. O que te aconteceu?

Hidan: Dessa vez Kisame ele não entendeu muitos de nós também não entenderam...

Pein: É isso com toda certeza Hidan.

Konan: Pein!

Pein: Vem cá Konan-Chan!

Ele a puxa e a abraça sorrindo.

Sasori: Exibido!

Pein: Se meta com ela e não serei piedoso como Itachi!

Kakuzu: As palavras dela...

Hidan: Os olhos dela...

Madara: A reuniãozinha acabou!  Há muito o que se fazer, muito o que planejar e agir rápido, eles não devem estar longe.

Pein: O que pretende fazer? Ir atrás deles?

Madara: É obvio que sim, claro que eles estão indo para Konoha! Será fácil encontrá-los!

Deidara: Tão fácil quanto começar uma guerra.

Madara: Cale a boca, sabe que eles terem isso embora é culpa sua!!

Deidara: Claro! E claro que dizer a ela para ter um filho seu não foi nada, já pedir desculpas por amá-la é um crime, oh chamem a ANBU.

Madara: Seu metidinho...

Sasori: Eu sou o primeiro a reconhecer que, com a exceção da Konan, todos nós somos culpados.

Konan: Obrigada! Unff!

Madara: Isso não tem importância, vamos atrás deles!

Zetsu: Você vai sozinho no que depender de mim.

Konan: Por mim também!

Pein: Eu fico com a Konan!

Kisame/Kakuzu/Sasori/Hidan: Nós também não vamos.

Deidara: Não seguirei outra ordem sua jamais.

Madara: O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem reviws!!