Eterno Amor escrita por Athena Uchiha


Capítulo 18
Capítulo 18 - Konoha e um pedido.


Notas iniciais do capítulo

Agora eles chegaram a Konoha, o que vai ser da vida deles? Descubra aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39156/chapter/18

Enquanto na Akatsuki as coisas parecem estar mudando, Konoha parece muito calma esta noite, e é nesta calma que Sarah e Itachi chegam nela. O problema era para onde ir agora?

Itachi: Então estamos em casa! Mas temos alguns problemas sérios para resolver não acha?

Sarah: Hum, sim, mas podemos ir para minha casa, papai e mamãe ficarão felizes de nos rever e nos receber também.

Itachi: Mas e quanto a mim, a minha condição, ainda sou um assassino, e desertor também.

Sarah: Sim, mas vamos falar com a Godaime, ela pode nos ajudar!

Itachi: Acha que posso ser reintegrado?

Sarah: Sim!! Caso não... encontraremos outro lugar para viver, a mim basta ter você e seremos felizes em qualquer lugar no planeta!

Itachi: Minha Sarah! Minha Ai-Chan! Te amo tanto!!

Eles se beijam e logo chegam a mansão Kumashiro.

Sarah: É a hora! Oto-San!! Oka-San!! Alguém!!

Sra. Kumashiro: É a Sarah!! Oto-San!! Oto-San!!

Sr. Kumashiro: Oka-San, ela já se foi a tanto tempo que...

Sarah: Oto-San!! Oka-San!!!

Sr. Kumashiro: Sarah-Chan!!

Seus pais saíram correndo e reencontraram-na, muitos abraços e beijos foram trocados entre eles, estavam todos muito felizes, enquanto Itachi estava ao lado meio sem jeito.

Sarah: Oto-San, Oka-San, lembram-se do Itachi-Kun?

Sr. e Sra. Kumashiro: Itachi-Kun!!!

Itachi: Ohayo!

Sr. Kumashiro: Entrem, entrem. Filho, depois de tantos anos!

Sra. Kumashiro: Minha pequena você o encontrou realmente, depois de tanto tempo, nunca se enganou não é.

Sarah: Você sabe que não Oka-San! Mas temos muitos problemas, será que a Godaime Tsunade, pode ajudar-nos?

Sr. Kumashiro: Acredito que podemos falar com ela amanhã bem cedo, ao primeiro horário. Agora vão comer algo e descansar, pois acredito que a viagem fora longa.

Sarah corre para abraçar o pai com lágrimas de felicidade nos olhos.

Sarah: Oto-San!! Obrigada, obrigada!!

Sr. Kumashiro: Ah querida pare vamos, sabe que faria e farei sempre tudo que puder por você, vocês agora, por você também Itachi-Kun. E assim jamais sairão de casa outra vez.

Itachi: Sr. Kumashiro, obrigado... eu nem sei o que dizer...

Sra. Kumashiro: Não há necessidade de dizer nada, bem vindo a família. Mas agora subam para seus quartos, tomem um banho que a Mitsune já lhes levara a comida.

Itachi/Sarah: Quartos?

Os pais os olharam sem entender, enquanto um olhou para o outro, seria esta a primeira vez em mais de sete meses que se viam diante da possibilidade de dormirem separados.

Sra. Kumashiro: O que foi Sarah?

Sarah: Ah nada, nada não, os quartos são um de frente para o outro?

Sra. Kumashiro: Claro minha pequena. Vão subam!

Itachi: Não sei se é uma boa hora, mas preciso dizer uma coisa antes de subirmos, sei que minha situação não é das melhores, mas enfim, Sarah, Sr. e Sra. Kumashiro quero pedir, ainda que tarde, a permissão de vocês para namorar a Sarah e muito logo casar-me com ela.

Sra. Kumashiro: Meu querido já tem esta permissão desde os 10 anos. Esqueceu-se?

Itachi: Tenho??

Sarah: Tem??

Sr. Kumashiro: Sim, em uma tarde ele veio trazer-te e esperou que você subisse e pediu, então, se podia falar com agente, e tão logo pediu-nos permissão para acompanhar-te e para ser seu namorado, respeitosamente, pois sabia que eram muito novos para isso.

Itachi: Ah! Como pude esquecer-me deste dia, fiquei tão feliz.

Sarah: Você não se esqueceu, não por completo, lembra-se no dia em que cheguei a Akatsuki, você disse que eu era sua namorada, sem nem parar pra pensar, mas o que não acredito é que esqueceu de contar-me isto.

Sra. Kumashiro: Bom terão de deixar isso para amanhã, vamos todos dormir, pois o compromisso de amanhã é ao raiar do sol.

Todos: Hai!!

Todos vão se deitar, Itachi e Sarah demoraram muito a adormecer, sem o carinho e o conforto um do outro, mas no dia seguinte Konoha amanhece ensolarada. Dois ninjas se encontram na porta da torre Hokage, para a entrega de relatórios feitos durante a ronda noturna.

Sasuke:Ohayo Dobe!

Naruto: Ohayo Teme!

Sasuke: Foi tudo tranquilo?

Naruto: Foi sim, mas tenho uma noticia que pode te deixar feliz e logo em seguida acabar com o seu frágil coraçãozinho...

Sasuke: Palhaço! Me da a noticia e deixa que eu decida ta bem.

Naruto: Okay!! Ela voltou.

Sasuke: Ela? Ela quem... Naruto... você quer dizer... ela...

Naruto: Sim, a bela Sarah-Chan!

Sasuke: E como pode pensar que isso me deixaria triste?

Naruto: Simples, porque ela não esta sozinha, ela estava com...

Sasuke: Com quem Dobe? Diz logo...

Naruto: Não conheço ele, era um garoto...

Sasuke: Que garoto? Como ele é, fala logo!

Naruto: Como aquele ali...

Naruto apontava para trás de Sasuke, que se virou mais do que depressa. Neste momento vinham pela rua Tsunade-Sama, o Sr. Kumashiro, Sarah e... Itachi.

Sasuke: Não! Ele não, não pode ser!!

Naruto: Ei quem é ele, Teme?  Teme! Teeeeeeeeeme!!!

Mas não importava se Naruto dançasse ali ou o que fizesse, nada atrairia para si a atenção de Sasuke. Em sua mente passava o filme de sua vida, ela cumprira a promessa dela, estava com ele, de qualquer forma não conseguiria mais ficar com ela, tentar se vingar dele seria inútil, mas ele estava ali na sua frente e cada vez mais perto, segurando a mão dela, ele o homem que jurara matar. Não sabia o que fazer, contudo já era tarde demais, eles já estava muito próximos.

Itachi: “Aquele é o...”

Sarah: NARUTO!! Sasuke!!

Tsunade: Enfim um dia no horário!!

Naruto: SARAH!!! Oba-Sama!!

Tsunade: EU MATO VOCÊ NARUTO!!

Sarah: Ele não mudou nada não é!!

Sr. Kumashiro: Não se pode mudar tanto assim não é minha querida, em tão pouco tempo, mas alguns mudam sim...

Sarah: Acho que ele tem seus motivos Oto-San.

Tsunade: Vocês dois esperem aqui, preciso resolver um assunto antes, e você Naruto, depois do relatório, eu te darei uma lição!

Naruto: O... hehe! Tsunade-Sama... a Sarah não pode ficar aqui fora com agente?

Tsunade: Não!! E creio que ela não queira.

Eles entram na sala da Hokage e Sasuke ainda lutava por dentro, quando Itachi passa a seu lado, seu coração disparou, como poderia estar em duvida se queria ou não se vingar dele, esperara por isso a vida toda, sonhara com esse momento. Porque da duvida, logo agora que ele estava tão perto...

Tsunade: Bom, primeiro, é bom ter você de volta a Konoha, Sarah! Mas o caso de vocês é bastante complicado, Itachi eu posso te devolver a condição de ninja de Konoha, mas ainda teremos dois problemas, os assassinatos e... Sasuke.

Itachi: Sasuke? Porque?

Tsunade: Durante muitos anos ele me pediu para que o desse a missão de caçar você e nos últimos meses ele tem sido muito insistente quanto a isso, claro por causa da Sarah.

Sarah: Godaime, quanto ao Sasuke, não se preocupe, eu resolvo isso! Quanto aos assassinatos o que podemos fazer?

Itachi: Como assim você resolve?

Sarah: Se concentra no que importa Itachi, você.

Itachi: Unf... tá!

Sr. Kumashiro: Eu tenho uma sugestão, se me permite Grande Hokage. - esta concordou com cabeça. – Ele pode comprometer-se a prestar serviços à Konoha, dar aulas na acadêmia e proteger a vila, afinal ele é um excelente ninja, poderoso, habilidoso e muito útil.

Tsunade: Gostei da sua idéia Sr. Kumashiro, e para tornar isto valido, aqui esta sua bandana nova - entrega a Itachi uma nova bandana – sem o risco, e como não são muitos que conhecem a história do clã Uchiha, ela está proibida de ser contada, e mais uma coisinha, você não pode deixar Konoha por pelo menos dois anos, portanto não terá missões e não posso colocá-lo de volta na ANBU.

Itachi: Grande Hokage, farei meu melhor para ser restituído um dia, mas acredite deixar Konoha, nunca mais.

Sarah: Ahh Godaime!!! Obrigada!!

Tsunade: Há algo mais?

Itachi: Sim, vamos poder nos casar agora!

Tsunade: Ora só! Esta sim é uma ótima noticia! Podem ir agora, passem aqui na segunda a esta hora, Sarah também dara aulas na Acadêmia. Então agora enfrentarei a equipe de ronda, aiiii, os vejo segunda, até la!

Eles saem da sala da Hokage e Naruto e Sasuke entram.

Sasuke: O que é isso Grande Hokage?

Tsunade: Não está feliz que a Sarah voltou?

Sasuke: Sabe do que falo!

Tsunade: O que eu sei é que quero relatórios, vamos logo!

Eles entregam os relatórios, enquanto fora da torre Hokage Itachi, Sarah e o Sr. Kumashiro caminham conversando.

Sr. Kumashiro: Estão felizes com a decisão?

Itachi: Completamente Sr. Kumashiro! Poder ficar é a melhor coisa do mundo, depois de me casar com a Sarah, é claro!

Sarah: Itachi!

Sr. Kumashiro: Haha!! Isso que é genro, firme no compromisso! Eu vou para casa crianças, vão se divertir pela cidade, não se esqueçam do almoço, hoje será maravilhoso!

Sarah: Não esqueceremos papai.

Sr. Kumashiro: Há muitos lugares para visitar e pessoas para ver também – ele pisca – até logo!

Ele segue para casa e os dois vão para o centro da cidade.

Itachi: Passei tantos anos longe daqui, as coisas estão tão diferentes... será que a vila Uchiha... ainda está...

Sarah: Ai-Kun não pense nisso agora, vamos só andar por ai, vamos ver a nossa nova vida!!

Itachi: Você tem razão!!

Eles vão passeando, Sarah corre por todos os lugares como se tivesse 6 anos de novo, puxando Itachi pela mão, revivendo um tempo em que não existia Akatsuki, nem Sasuke em suas vidas, e muito menos Madara! Na praça acabam encontrando-se com velhos amigos de Sarah.

Kiba: Sarah-Chan!! Você voltou para nós!! Isso é... quem é ele?

Sarah: Kiba!!! Ola!! Este é Itachi Uchiha, meu noivo!

Kiba: Uchiha? Noivo? Então é você o sortudo... parabéns! Hinata! Shino! Akamaru! Venham!!

Itachi: Ola! Sim, Uchiha e noivo, e obrigada!

Itachi olhava para Sarah curioso e então os outros chegaram.

Hinata/Shino: O que foi Ki... SARAH!!! Oh, oi quem é você?

Akamaru: Auff, au au...

Itachi: Meu nome é Itachi Uchiha, sou o noivo da Sarah.

Hinata: No... noivo!! Isso é incrível!!!

Elas se abraçam.

Sarah: Ele não é lindo!!

Itachi: Sarah!

Kiba/Shino: Lindo???

Sakura de repente aparece.

Sakura: Invejosos! Sarah!!

Sarah: Sakura!!!

Elas também se abraçam com Hinata junto.

Sakura: Estou tão feliz que tenha voltado!! Mas para começar por que foi embora?

Sarah: Fui... - ela olha para Itachi e sorri – porque era preciso. Como está com o Sasuke?

Sakura e todos os outros fizeram caretas e olharam para outro lado.

Sakura: Eu... e o... Sasuke... bem... passo tanto tempo né... o Sasuke...

Sasuke: Deixa que eu respondo Sakura!

TODOS (menos o Itachi e a Sarah): Sasuke!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviws, me contem o que acham
Beeeeijos até o próximo!!