Eterno Amor escrita por Athena Uchiha


Capítulo 16
Capítulo 16 - Não me importo!!


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o ultimo cap do ano

Beijos! E boas Festas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39156/chapter/16

Itachi entrou na sala de Madara, sem bater na porta, sem pedir licença, sem perguntar se podia ou não entrar, nesse momento para ele nenhuma dessas coisas fazia qualquer sentido ou tinha qualquer importância, se Madara ia gritar, brigar ou ter um chilique fazia ainda menos diferença, ele já tomara a sua decisão, o resto era apenas mais detalhe entre tantos a serem resolvidos antes do momento que de fato lhe importava.

Madara: Como ousa...

Itachi: Não vim aqui pra isso...

Madara: E veio para que então? Já que bater a porta está se tornando luxo por aqui.

Itachi: Para mim isso não faz diferença alguma, só estou olhando para sua cara mais uma vez para que não me compare ao Orochimaru, e me coloque como um desertor pela segunda vez.

Madara: O que exatamente quer dizer com isso?

Itachi: Bom se você precisa de tantas palavras para compreender-me, as direi então. O que exatamente quero dizer é: ESTOU FORA! Vou sair da Akatsuki, para sempre.

Madara: Hahahahahahahahahahaha. Você não pode sair assim Itachi, o que pensa que somos, um grupinho de ninjas desocupados, sem nada para fazer?

Itachi: Muito pelo contrario, sei da importância da Akatsuki, o que acontece é que isto não me importa mais, não estou nem ai para o que será de vocês. Isto é apenas um comunicado, não estou pedindo sua permissão, nem nada do tipo.

Madara: Nem que me pedisse, eu não daria a permissão e não permitirei que saia, não pode simplesmente ir!

Itachi: Você não me entendeu não é? Eu VOU EMBORA e acabou, goste você ou não, só isso!

Madara: Como pode dizer isso!! Eu o tornei tudo que é, seu moleque ingrato!!

Itachi: Me tornou tudo que sou? Me tornou tudo que sou? Tem certeza disso?

Madara: Ora seu...

Itachi: É bem pelo contrario Madara, eu o tornei tudo que é, só o que você conseguiu me tornar foi um assassino, desertor e sem família...

Madara: Como pode di...

Itachi: Já Chega!!! Eu já aturei coisas demais, já fiz coisas demais em seu nome. Até a minha Sarah você quis tirar de mim, isso foi a gota d'água, mas ela me pediu e lhe dei outra chance, você os incentivava a irem atras dela, depois de descobrir a falha no seu plano traçou outro, mas garanto-lhe não dará certo mais uma vez, sua sede de poder não tem limites, destruiu minha família, meu clã, me afastou dela uma vez, para me tornar um monstro, mas não a respeitou, mesmo sabendo que ela era a ultima chance da minha vida, a mulher que mais amo no universo, e que nunca deixarei de amar, por quem morreria, e agora vem com histórias para o meu lado. Você não faz mais diferença para mim, seus objetivos não fazem mais diferença pra mim. Vou proteger e salvar a única coisa que faz sentido na minha vida, meu amor pela Sarah! Isso é só um comunicado Madara, estou indo embora!

Madara não tinha palavras diante de tudo que Itachi lhe dissera, mas também nem que as tivesse teria tempo de dizê-las, ele já saíra batendo a porta atrás de si. No corredor encontrou Kisame, Kakuzu e Zetsu, espantados e curiosos.

Itachi: O que estão olhando? Por acaso perderam alguma coisa em mim?

Kisame: Eu não perdi não, mas...

Kakuzu: Cala a boca!!

Zetsu: Há algo errado?

Itachi: Errado??

Zetsu: Sim... estava gritando com o chefe...

Itachi: O chefe é todo seu... e muito pelo contrário, agora é que as coisas vão ficar mais certas do que nunca.

Kisame: Eu disse!! Eu disse, ele vai embora!! Não é isso Itachi?

Os outros dois balançavam a cabeça e Itachi o olhou nos olhos.

Itachi: As vezes você consegue impressionar até a mim, mas minha única resposta é que isso não tem importância para você.

Kakuzu: Então o Kisame... Itachi... não pode...

Itachi: O que?? Por acaso estou te pedindo permissão? Te perguntei alguma coisa?

Kakuzu: É... bom... eu...

Itachi: Não, né. Então  vai cuidar da sua vida!

Zetsu: Ei não precisa de todo esse mau humor...

Itachi: Eu faço o que quiser Zetsu!!

Zetsu: Calma...

Itachi: Calma droga nenhuma, eu me mantive calado todo esse tempo a pedido da Sarah, mas já me cansei de vocês, Hidan, Sasori, Pein e Deidara mereciam estar aqui também e ouvir isso, mas vocês pensaram todo esse tempo que eu era uma espécie de idiota, que não sei da paixão sonhadora que você tem por ela Kakuzu...

Kakuzu: “Glup, nhai!”

Itachi: ...E você Zetsu, que esta sempre por perto, pode não ter interesse pervertido nela, mas é bem esperto que eu sei, os seus olhares para ela, não são nada decentes...

Zetsu: “Ops!!”

Itachi: ...e meu querido Kisame, parceiro de equipe, um grande traidor, dando em cima dela na cara dura e fazendo parte do planinho ridículo do Pein...

Kisame: “Ah não!”

Itachi: ...é achou que eu não sabia não é? Todos vocês acharam que eu nunca sabia de nada, e mesmo assim eu sempre aparecia na hora certa... estúpidos! São um bando de idiotas, Pein é o pior, amando a Konan ele ainda sim foi atrás da minha namorada ao invés de se ligar e ir atrás da que ele sempre desejou, Sasori um burro de classe, até ninjutsus pensou em usar para conseguir algo dela, Hidan... ataque direto logo depois de um complô para saber de algo intimo, consegue ser mais burro que o Sasori, mas o pior de todos de longe é o Deidara, se fez de amiguinho, de protetor, e então numa hora de distração nossa, ele se declara completamente apaixonado por ela e ainda a machuca. Está na hora de tudo isso ter um fim.

Nenhum deles conseguia pensar em qualquer coisa para dizer a ele, tiveram seus sentimentos mais profundos expostos, sentiam isso até mesmo pelos que não estavam ali presentes, ele sabia de tudo, sempre soubera, abriram a boca para falar algo, mas não saia nenhum som dela.

Itachi: Então agora me deixem em paz! Arrumem o que fazer!

Ele desaparece e eles continuam completamente perdidos, sem rumo e sem coragem para nada. Kakuzu se manifestou primeiro.

Kakuzu: Que furacão foi esse?

Kisame: Tente adivinhar...

Zetsu: Vou falar com Madara...

Todos foram a sala do Madara e o encontraram com a mesma expressão que tinham em seus rostos, puro desolamento.

Zetsu: Madara... o que aconteceu com o Itachi... e com você?

Madara: Ele... ele... pretende ir embora...

Kisame: Eu disse...

Madara: Disse o que? Saiam daqui... isso não é possível... como ele pode... o que esta pensando...

Kakuzu: Madara... o que houve...

Madara: O fim de um sonho de poder... ele não se importa mais com a nossa causa e não dará o poder que ambiciono...

Zetsu: Então ele vai mesmo... embora?

Kisame: Por que?

Madara: Por causa da única coisa que lhe importa, seu amor pela...

TODOS: Sarah!

Madara: Não posso permitir... não posso... não posso...

Todos: “O chefe esta delirando.”

Enquanto eles assistem a loucura de Madara, Itachi está de volta ao seu quarto, onde encontra Sarah e Konan a sua espera.

Itachi: Ai-Chan, meu amor... Está feito!

Ela sorri e corre para ele sem mesmo pensar nos machucados que ainda tinha.

Sarah: Ai-Kun!! Jura, de verdade?

Itachi: Sim, acabou!

Ela vibra de felicidade e então eles se beijam, Konan os olha sem nada entender. Mas eles se entendiam muito bem, não precisavam de palavras para isso, estavam felizes e agora teriam o controle de seu futuro, nada mais os deteria ou atrapalharia.
Enquanto isso na sala principal da Akatsuki, quatro membros retornavam, mas um deles parecia estar num estado lastimável, este era Deidara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam-me o que acharam!!

Beijitos!!!