Shadow Of The Day escrita por Dark Rin


Capítulo 6
Ferida real


Notas iniciais do capítulo

Len:a Rin-nyah ta do meu lado dormindo....eu vo posta hoje!!!!
Boa leitura


Capa:http://static.zerochan.net/Kagamine.Rin.full.176162.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391496/chapter/6

Rin pov's

Deixo Teddy em um canto e a chuva começa a aperta...

Eu:leeeeen-chaaaaan.....

Len:vamo la pra baixo,junto com as outras?

Eu:vai na frente,eu vo pega uma coisa...

Ele da de ombros e vai,já eu olho perto do pc,na cama,no meu cofre mas nada daquela porra...

Eu:MIKU!!!!!!!!!!LEN!!!!!!!!!!!!!LUKA!!!!!!!!!!!!!ALGUEM VIU MEU CANIVETE?????

Sim,eu tenho um canivete,eu amo ele....

Len:*lá de baixo*TÁ DENTRO DO SEU ARMÁRIO!!!!DENTRO DAQUELA CAIXA LARANJA!!!!!!

ok,dentro da minha caixa de bailarina,ela é toda laranja,dentro é preta com um espelho(a caixinha é grandinha até)e uma daquelas bailarinas que dançam sabe?A bailarina tem a pele beeeeeeeem clarinha,cabelos curtos e olhos de anime ,usa um vestido e esta parecendo uma princesa.Ainda me lembro que quando olhei para ela(que era morena)peguei meu esmalte amarelo e o azul da tia Lilly e pintei o cabelo de loiro e os olhos de azul para ficar parecida comigo ^^.

Pego o canivete e o celular mas é só eu sai de um trovão....AHHHHHHHHH,falto luz,claro que eu não gritei de verdade.

Eu:Alguem tem como me ajuda?Eu to aqui no topo da escada.

Depois de um tempo alguem aparece do 7° portal do nether(quem joga minecraft entendera,quem tive com preguiça de pesquisar é inferno)e me segura pela cintura,me ajudando a não dar um tropeço e cair de cara no chão e talvez me machucar com o canivete já que ele ta aberto.

Eu:quem é a pessoa que decidiu que simplismente apareceu do fundo do lago ness e me ajudou?_sim,eu amo fala essas coisas malucas ^^

???:Eu serve???_ah,é o Len ^^,da pra reconhecer a voz parecida com a minha...

Eu:Chamada pra ter segurança,Hagane?

Hagane:aqui e não chega perto de minha com esse canivete >.

Eu:ok,Luka?

Luka:*lá da torre einfel*to na cozinha TENTANDO acha algo pra come.

Eu:ok,não chega perto sem avisa.Miku?

Miku:zZzZzZzZz

Hagane ta no meu colo durmindo.

Eu:ok,Teto?

...cri,cri,cri...

????:AHHHHHHHHHHHHHHHhh*tomba no chão*aqui...

Len:tu ta bem?

Teto:to,vo me senta do lado da Hagane,Rin.

Eu:ok,vo me senta no chão já que é minha unica opção...*se sentando*

Len:qualquer coisa eu to do teu lado*passa o braço na cintura dela*

Eu:esse braço é seu???

Len:uhum...

Luka:*voltando da torre eifel*to com coca,fanta e guarana.Tem pizza!

Hagane:uhu!

Comemos pizza e tamo conversando,eu não to nem prestando atenção,eu to brincando com o meu canivete que ainda ta aberto.

'Barulho ultra mega hiper super power alto de trovoes'

Eu:AHHHHHHHHHH,odeio chuva forte T.T

Hagane:é,deu pra ve ¬¬

Len:*abraça ela por tras e sussura*pronto,Rin-nyah

Eu:para,Len-chan!

Teto:Len,seu loiro biruta,não deixa em paz nem a irmã?

Len:*pensando*"eu gosto de envergonha-la,Teto"hehehe

Depois de acho que umas...2 horas!finalmente a luz volta!!!

Hagane continuo vendo tv fazendo cafuné na Miku,Teto ta mexendo no pc e a Luka ta no notebook...

Eu e Len subimos,ele se deita e eu mexo no meu pc.Ta carregando meu GTA-San Andreas .....cade meu can....AI,merda,merda,MERDA!

Eu:*gemendo*nyah.....ain...Len!..ai

Len*se vira(tava virado pra parede)*que foi,Rin-nyah?!v-vo-c-cê ta s--san-grando???

Eu:me ajuda!*tirando o canivete que tinha cravado na bariga dela e feito um corte medio*é,...vai fica uma bela cicatriz.

Len se levanta correndo e abre o armário,de lá ele tiro um pano e ataduras.Sai do quarto e quando volta o pano ta molhado.Eu levantei a camisa um pouco e ele limpo o corte que tinha sido feio já que aquele canivete é beeeeeeeeeeem afiado.Me arrumo na cadeira e Len enfaixa o machucado.

Len:amanha eu te levo pra enfermaria para a moça de lá costura isso...toma mais cuidado com onde deixa essa coisa,Rin,senão pode te machucar!Dessa veis tu só corto mais ou menos mas essa lamina pode te mata!

Eu:Desculpa,Len.

Len:Se você se machuca denovo*suspira*...Saiba que eu me preocupo com você._ele levanto a minha camisa denovo só que um pouco mais,Leeeen,grrrrrr.Ele toca minha futura cicatriz e eu me assusto um pouco.

Eu:vamo durmi?

Len:*abaixa a camisa da irmã e volta ao normal*que horas são?

Eu:*olha no computador*22:37

Len:vo toma banho,já tomo?

Eu:sim,um mais cedo e um agora com aquele pano...molho minha calça...

Len:ok,quando eu volta,nos deitamos...

Len foi tomar banho e eu desliguei o pc,fechei o canivete, peguei o Teddy e coloquei ele encima da cama.depois de uns 5 minutos eu me lembro que ainda to com a calça molhada.

Vou até o armário e pego meu pijama,troco de calça e quando eu tiro a camisa ,que ta meio suja de sangue,a porta abre e o Len entra.

Len:R-Rin-nyah?_ele fica meio corado e se vira.Eu coloco aquela maldita blusa e nos deitamos...

Em meio de três da manha,Len pov's

Rin:ain...*se remexe um pouco*_aquele corte deve estar encomodo...a Rin ta virada pra mim e eu pra ela só que eu to fingindo que to dormindo,ela me acordo a um tempo com esses gemidos.

Eu finjo acorda e olho a Rin-nyah com uma cara de dor.

Eu:Rin?

Rin:Len?

Eu:ainda ta doendo?

Rin:muito...

Eu me arrumo,me deito de barriga pra cima e com os braços na cabeça,parecendo um traveseiro.

Eu:se deita...

Rin:hein?*confusa*

Eu:se deita aqui_coloco uma das mãos na barriga e ela cora beeeeeeeeeeeeeem de leve,mas se deita depois de barriga pro lado...Eu começo a brinca com o cabelo dela que ta meio diferente da ultima fez que eu vi ele...ta mais curtinho,mais claro....mas ela ta a mesma piralha cabeçuda,maldita,desajeitada  e louca que eu conheço desde que me lembro...

Por que,já percebeu que nos esquecemos dos nossos primeiros dias na terra,no mundo,na vida, sei lá! Mas que esquecemos de tudo quando for porra esquecemos...

Rin:Len-chan....?

Eu:fala...

Rin:o seu colar ta machucando meu cabelo_o meu colar ta meio enrolado no cabelo dela,eu desenrolo e :

Eu:pronto!

Rin:valeu.Boa noite,Len-chan!!!

Eu:boa noite,Rin-nyah....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

canivete:http://user.img.todaoferta.uol.com.br/N/B/0N/2ZKHSG/bigPhoto_0.jpg
Rin:*acordando*posto o cap,Len???
Eu:uhum!Do jeito que tu escreveu...
Rin:ok*capota denovo*
Dorminhoca....
Comente se gostou
KISS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Of The Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.